Eu Desculpo Voce

Cerca de 435168 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

⁠Em um mundo onde há tantas mentiras, seja você a verdade.👍😉

Aos que só reclamam...
Se você não tem mais os seus pais, ainda assim não é motivo. Se você não consegue caminhar, ainda assim não é motivo. Se você não está satisfeito com o seu trabalho, sua família, sua vida, ainda assim não é motivo. Se você ganha pouco, ainda assim não é motivo. Se você não tem tempo, ainda assim não é motivo. Se você está cansado, ainda assim não é motivo. Se você está com sono, ainda assim não é motivo. Se você sente dor, ainda assim não é motivo. Sabe porque isso tudo não é motivo para reclamar? Porque você é acomodado, um alienado, por isso é infeliz.
Deus deu-lhe exatamente o que você merece agora, no entanto, deu-lhe também uma capacidade imensurável para alcançar tudo o que desejar, basta você lutar por isso. A vida é tão breve, e tem gente que perde tempo num trabalho que o torna infeliz, num relacionamento infeliz, numa casa infeliz, numa vida infeliz. Mude! Não aceite um segundo do seu dia sendo infeliz, não aceite pessoas negativas próximas de ti, afaste-as a soco se necessário. Tenha como hábito sorrir, cumprimentar as pessoas, agradecer, olhar a paisagem, desejar "bom dia" a todos que ver pela manhã. Não viva por status, não viva pelo final de semana, não viva por alguém e sim viva por cada instante, viva por cada sorriso e, principalmente, viva por você. Toda vez que quiser reclamar, pare, pense e, simplesmente, sorria com isso você vai ser muito mais feliz.

Observe o que vc pensa quando está só para saber quem é você. E para saber o lugar que te espera do Outro Lado basta saber o que faz com vc mesmo nas horas livres. Chico Xavier ( por Emmanuel )

❝ ...todos os dias .. se você puder sentir cada detalhe com o coração.... sua vida se torna mais bonita....seus momentos se tornam mais alegres e assim ... juntos ... podemos cultivar um jardim lindo em emoções verdadeiras ...de amizades sinceras...unidos pelos laços ternos do carinho ❞

" Não Chore esta noite... Pois há um paraíso acima de você."

Você foi a melhor e a pior coisa que já me aconteceu na minha vida, melhor porque você entrou na minha vida e pior porque saiu.

– De que tempo você é?
– A pergunta não é de que tempo, mas de qual mundo.

Me deixou

Ultimamente
Você tem se afastado de mim
Tem deixado de lado tudo o que temos
Ou tudo o que tivemos
Como se fosse chiclete sem gosto
No começo era incrível
Falávamos sobre tudo
Compartilhávamos segredos
Marcamos de nos ver
Marcamos de nunca deixar um ao outro
Marcamos
É estranho
Você vir e me levar nas nuvens
E depois ir embora e deixar uma depressão
Hoje essa marca tão profunda
Fica dentro do meu coração

Será que você está passando por certas situações devido à lei do retorno? Vamos fazer um exame de consciência.

Tá falando mal de mim pelas costas? Mas disposição para falar na minha cara, você não tem! Acho isso incrível, cara.

"Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram."

Sozinho! Quer você goste ou não, Sozinho vai ser algo você vai ser bastante.

Você chora as pessoas tiram sarros de você.
Você chora mais ninguém se importa.
Você se sente sozinha, ninguém liga.
Você se machuca,ninguém te pergunta "Precisa de ajuda?"
Você senta sozinha, e começa a pensar tudo que você já passou, ou está passando.
As vezes você tento ser forte demais, mas acaba caindo,acaba se machucando por isso.
Tem gente que quer mais é que você fica lá embaixo, não quer tiver com nada, quer ver você no chão sem nada, mais você não parece, porque você é fraca pra isso.!!!]

Raiane Oliveira

Se o que a pessoa faz ou deixa de fazer te incomoda tanto, deve ser porque você tem tempo de sobra pra ficar reparando nela. Vai fazer alguma coisa útil com sua vida, ao invés de ficar gastando seu tempo administrando as dos outros, brother.

'Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você.'

'Não me prendo a nada que me defina. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.'

'Eu te amo de um jeito tão impossível que é como se eu nem te amasse. Não demonstro, mas amo.'

'A imperfeição é a beleza, loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo do que o absolutamente chato.'

'Amar talvez seja isso...ficar ao lado sem possuir.'

'Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.'

'Ter um amor seria importante, mas se você não conseguiu, se a vida não deu, ou ele partiu - sem o menor pudor, invente um.'

'Cometo erros, sim. Se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor.'

'Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o seu ainda é o meu preferido.'

'Quem já viu o mar não se apaixona por lagoa.'

'A noite promete, mas nunca cumpre.'

'Em cada pensamento, uma saudade; em cada saudade, você.'

'O amor é como uma música. Por mais que você goste dela, uma hora tem que apertar o botão de próxima.'

Você roubou de mim o gosto de gostar de outro alguém.

Quando você acende uma vela, você também lança uma sombra.

para uma doce desconhecida - parte I

você, moça
é do tipo que faz verso perder a rima
do tipo que inspira Tom Jobim
nas mais belas canções
do tipo que leva paz para uma guerra
com apenas um sorriso
você é o tipo de moça
que o Vinícius de Moraes faria questão
de eternizar em suas poesias
o tipo de moça
que deixa o homem à beira do céu e inferno

A vida é uma droga, assim como você

Há dias em que temos a sensação de que chegamos ao fim da linha. Com você não é diferente. Você também faz parte deste mundo cheio de provas e expiações. E já deve ter passado por um desses dias, e pensado em desistir... No entanto vale a pena resistir... Resista um pouco mais, mesmo que as feridas latejem e que a sua coragem esteja cochilando. Resista mais um pouco mesmo que os pessimistas digam para você parar... Mesmo que sua esperança esteja no fim. Resista mais um momento mesmo que você não possa avistar, ainda, a linha de chegada... mesmo que a insegurança brinque de roda a sua volta. Resista um pouco mais. As dores, por mais amargas, passam... Tudo passa... A ilusão fascina, mas se desvanece... A posse agrada, porém se transfere de mãos... O poder apaixona, entretanto, transita de pessoa. O prazer alegra, todavia é efêmero. A glória terrestre exalta e desaparece. O triunfador de hoje, passa, mais tarde, é vencido.