Eu Desculpo Voce
Só depois que você percebe que parou é que percebe como é difícil começar de novo. E daí se força a não querer mais aquilo, mas está sempre ali e, até que você acabe, sempre vai estar ali.
(Ted Mosby)
Mesmo quando você acredita que não tenha nada e que pelo contrário só tenha muitos problemas mas se você tem FÉ, acredite você tem tudo que precisa!
E nada, nada te faltará e até quem se levanta para te prejudicar no fim das contas vai te ajudar. Creia!
Viva com fé e guiado sempre pelo amor isso é mais que suficiente.
nao se iluda com relato de valor apos sua partida.
Você nao passou a ter valor,
Você no maximo causa remorso.
Siga de cabeça erguida
Você será eternamente responsável pelo bem que faz, e nunca pela ingratidão das pessoas beneficiadas.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
E por falar em ingratidão...
Quando você ajuda alguém, você melhora como pessoa. Como o outro reage é problema dele.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Você desconhece o outro, você se desconhece e vê o sentimento morrendo e enquanto ele agoniza no peito ele nos dilacera a alma.
Traição é uma escolha covarde de quem desconhece o respeito e a empatia.
É algo capaz de matar até o mais sublime dos sentimentos, o amor!
Revelação de Deus, se você está incluso em algum desses, se liberte o mais rápido.
1 Coríntios 6:9-10:
"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os fofoqueiros, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."
Mesmo você se esforçando em prol da sua evolução,em prol de conquistar algo ou alguém
Você pode acabar sofrendo um não dela do mesmo jeito...
Mas com certeza você estará muito melhor e conquistará grandes objetivos e até pessoas melhores.
O namoro, o noivado e o casamento não proíbe você fazer nada, mais não fazemos muitas coisas por respeito ao outro.
Tudo começa com um sonho, mas onde você vai chegar depende de você. Prepare-se para se surpreender com o quão longe você pode ir.
Por mais que você pense na dimensão Celestial e de como vale apena a pureza de coração, a sua Natureza Carnal tentará te provar do contrário.
Não adie para amanhã o que você tem vontade de fazer hoje. Por exemplo, suponha que você esteja fazendo uma faculdade ou até mesmo um curso sobre um tema que lhe interessa, como economia ou psicologia. De repente, você sente o desejo de escrever um livro sobre o assunto ou criar um vídeo para compartilhar seu conhecimento. Mas então você começa a se questionar: 'Será que devo me formar primeiro para poder ensinar? Preciso ser um especialista?' Não caia nessa armadilha! Lembre-se de que, ao ensinarmos algo, aprendemos ainda mais.
Não espere 3, 4 anos ou mais para fazer o que realmente deseja. Comece agora mesmo. As pessoas irão te agradecer por compartilhar algo novo e valioso. Ensine e aprenda em conjunto. Mesmo que você ainda esteja em processo de formação, você pode transmitir o que já aprendeu até o momento. Afinal, todos nós temos algo único para contribuir.
Espero que essa mensagem seja útil para você e inspire-o a agir. Agradeço por dedicar seu tempo para ler. Lembre-se de que é através da ação que transformamos nossos sonhos em realidade.
21/09/2023
"Não deixe para amanhã o que você tem vontade de fazer hoje, pois ensinar e aprender juntos é um caminho valioso para o crescimento pessoal.
21/09/2023
PQ NAO UM AMR EXAGERADO ????
Em cada rua me vejo falando sobre você,
do início do dia ao anoitecer, só penso em você.
Em uma madrugada fria e escura, versos são escritos para você ao anoitecer.
Em meu peito uma saudade profunda de viver um romance exagerado com você.
Quero lhe dedicar cada verso escrito quando penso em você,
cada poesia reprimida em meu peito grita:podemos ser amr exagerado?
todos os versos escondidos em meu coração me perguntam
POR QUE NÃO PODEMOS SER AMOR EXAGERADO????
ASS: REISS
setembro/21/2023
Há quem irá fugir de você, dizer que você é a própria tempestade. Porém, haverá aquela pessoa que não só apreciará a sua intensidade, como sairá do abrigo para está na chuva a seu lado.
Não ame pela metade, não se submeta a um amor sem reciprocidade. Ame-se o suficiente para estabelecer limites.
A pessoa certa irá te amar por você ser exatamente quem você é.
Você é intenso demais e incrível demais para se conformar com um amor raso.
Só fico imaginando
Como você será quando for minha
Não posso simplesmente te deixar sozinha
Não posso te perder
Me dê o seu amor
Você se transformou no meu trauma
Dentro da minha mente
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
