Eu Desculpo Voce
Pessoas tóxicas não pegam uma arma e atiram em você...
Elas vão te consumindo aos poucos te matando dia a dia...
Aquelas ideias fixas que se tornam verdades para você, acabam com sua Prosperidade porque te limitam, bloqueiam seu fluxo natural com Universo.
Um exemplo bem simples, como uma pessoa que diz "dinheiro não traz felicidade" pode querer prosperar?
Como uma pessoa que diz "a vida é difícil" pode querer que as coisas deem super certo e sejam fáceis?
Como alguém que vive repetindo "ninguém quer nada sério" pode encontrar uma pessoa bacana para namorar?
Cada palavra tem o poder de manifestar na sua vida. Elas são representações do que você pensa e acredita. SÃO CRENÇAS!
Suas palavras tem poder porque são representações de sua força interna.
A felicidade é um fantasma, uma sombra. Você realmente não pode persegui-la. É um subproduto, um efeito colateral muito agradável de uma vida bem vivida.
Talvez a felicidade seja isso: não sentir que você deveria estar em outro lugar, fazendo outra coisa, sendo outra pessoa.
Você é Imã pra tudo!
Principalmente para Dinheiro.
Você e Ele precisam ser amigos!
Pensa um pouco: fica na sua vida alguém que você não gosta, não valoriza, não é amigo?
O dinheiro é igual. A prosperidade é fluxo! Sabe por que falo em DINHEIRO?
Porque é com ele que você compra tudo que sonha!
Sabendo que seu pensamento cria toda sua realidade, o que você precisa hoje PENSAR que não está pensando?
Você se cobra, se compara
Tenta se encaixar, mas a vida te para
Te fazendo refletir
Você a questiona, e ela te pergunta:
O que te trouxe até aqui?
Então você olha para trás
Mesmo imerso numa imensidão de porquês
Mesmo se quebrando mais uma vez
Valeu a pena exercer?
Valeu a pena se despender?
Quando suas metas se tornaram insuficientes?
Quando se absteve?
Quando esteve ausente?
Para colher tudo que regou
Para hoje ver o que se tornou
Ninguém imagina o que precedeu
Ninguém imagina o corre que deu.
Não mude por causa de ninguém, independentemente da quantidade de vezes que você mudar e o quanto você mudar, isso nunca será suficiente para aquela pessoa. E uma hora você não aguentará mais... Não aguentará mais fingir ser alguém que você não é e perceberá que toda essa mudança, nunca valeu a pena.
Não importa o quanto a vida bata em você, apenas seja você. Primeiro seja honesto consigo mesmo, aceites suas limitações, mas jamais seja refém dela.
Ei você aí do outro lado! Espero que encontre a força que precisa para superar o que está lhe causando tanta dor e desarmonia.
ELA NÃO POUPA VOCÊ!
A LEI DA ATRAÇÃO está funcionando com ou sem você perceber ou até concordar com ela. Porém, para algumas pessoas ela funciona de forma mais lenta.
Tudo isso porque hábitos e sentimentos negativos criam em você uma vibração difícil de se conectar com seus desejos, por mais que você os visualize com clareza.
O universo não escuta o que você diz, escuta o que você vibra!
TEM ALGUMA coisa que você pode mudar ainda hoje?
Pequenos passos te levam longe.
Quando você só espera as grandes coisas acaba ignorando cada degrau a subir. Valorize cada conquista, cada vitória até porque assim, sua mente vai ficando cada vez mais acostumada com o positivo.
ESSA SEQUÊNCIA É AUTOMÁTICA!
Frequência do desprezo te arrasa!
Você não valoriza o que você já tem?
Então sua VIBRAÇÃO está na Frequência do Desprezo!
Muita gente despreza essa informação, mas ela muda o jogo da VIDA!
O Universo lê a vibração que você emana.
Quando chega algo novo em sua vida, ou seja, quando algo bom acontece e você não RECONHECE ele te faz permanecer na frequência da escassez e mais escassez vem em sua direção te impedindo de ir para uma realidade nova e abençoada de prosperidade.
COMO SAIR DISSO?
Valorizando tudo e isso não é se acomodar! É reconhecer tudo o que se tem! Sentindo amor, gratidão e bem estar! O mundo tem tudo o que você deseja, há pó de ouro no ar para você! Basta se sintonizar e a mágica acontece!
O Universo trabalha com inúmeras possibilidades e é sempre abundante!
O que você vive hoje é apenas UMA entre as infinitas possibilidades existentes.
A nossa alma, nossa essência, gosta naturalmente do que é belo e bom.
Deus, o Universo, a vida ou como você queira chamar, sempre nos oferecerá o melhor e resta a nós aceitar ou não...
Abra as portas para a prosperidade... AJA!!
Mas como eu faço isso, William?
Você cria sua realidade quando domina a reprogramação mental na direção certa!
Pra hoje:
Que o sopro de amor do criador, chegue até você, e leve embora tudo que inquieta seu coração.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
