Eu Desculpo Voce

Cerca de 444875 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

⁠Aproveite melhor os pequenos momentos como ouvir sua música preferida com quem você gosta, abraçar quem você ama, ver aquele filme que você sabe ate os diálogos de cor de tanto que assistiu, ou reler aquele livro que já está até gasto por ser o seu favorito! Aproveite as coisas pequenas da vida principalmente aqueles que valem a pena e te fazem feliz! Porque o amanhã é incerto não sabemos quanto tempo nos resta e nem para aqueles que amamos como diz Marcela Tais: ''Faça tudo oque quiser só não deixe Deus triste e não perca sua fé.''

Inserida por marcos_elias_antunes

⁠Tenho andado afastado de você. Trocando a comida pela sabotagem, pelas lágrimas quentes do domingo. Papai está bebendo no café da manhã, consigo escutar sua alma gritar, sua alma cair. Não me recordo das flores cinza e do cheiro do inferno. Acontece sempre que beijo o silêncio, acontece sempre que fujo das tolices desses jovens. Foi a pior mentira que escutei, foi a pior sensação que me fez sentir. E você está lá para me ver gritar, quando todos brilham suas estrelas enferrujadas, quando todos se gabam de sentimentos superficiais. Eu acreditei em você, mas sinto tudo quebrar aqui, tudo quebrar em milésimos. O meu grito vem com o silêncio, o meu florescer foi quando senti o peso da singularidade nos meus ossos. Tão alto essas merdas no meu ouvido! Tão alto quanto essa cobiça por prazer. A solidão está aqui e você quer ir? Eu estaria perdido se você me deixasse? Eu estaria tão ferrado se não quisesse sua amizade? Pois a vida está girando e não é para você... Não é para você.

Inserida por ElderCostta

⁠A grandeza está em você! Confie nos seus objetivos, conquiste cada espaço, chegue aonde você quer chegar!

Inserida por ThiagoFerreira

Ele é aquele que quer você e mais cem⁠, só esquece que você não nasceu ontem..

Inserida por Malusousa

⁠"Melhor do que se preocupar com os concorrentes é se preocupar com a diferença que você faz na vida de seus clientes."

Inserida por thamiressilva

⁠"Se você não consegue ser simpático(a) com as pessoas, não deveria trabalhar com vendas."

Inserida por thamiressilva

⁠Muitas pessoas desistem quando estão quase conseguindo.
Se você faz com dedicação, se teu trabalho é honesto, não desista.

Inserida por ketlynoliveira

⁠na manhã que você partiu
senti o desmoronar do mundo
uma cratera, buraco fundo
no meu peito a se formar

na manhã que você partiu
os pássaros ficaram mudos
e o sol não iluminou o escuro
dessa eterna noite em meu lar

na manhã que você partiu
eu choro por um segundo
me desespero por mais uns meses
já estou a anos a chorar

na manhã que você partiu
parte de mim foi com você
e dentro de mim só o prazer
das lembranças recordar

na manhã que você sefoi
prometi não ver suas fotos
sorrindo com seus dentes tortos
dizendo "eu te amo' pelo olhar

na manhã que você voltou
eu já não estive mais aqui
para lhe esperar

Inserida por anasofhia

Sabes quantas pessoas você já deixou passar, se você não me deixou passar, é porque há alguma coisa que está dentro de tudo isto.

Inserida por EmilianoHeb

⁠Como posso me esquecer de você? Como?
Se você faz parte de mim.
Como posso me esquecer de você, se o ar que respiro, eu tiro dos seus pulmões quando eu te beijo.
Como poderei te esquecer se o meu coração bate no compasso e em função do seu.
Como posso me esquecer de você? Se tal coisa eu fizesse, imediatamente eu deixaria de existir, porque se me esquecer de você, eu estaria esquecendo de mim.
Como posso me esquecer de você?

Inserida por RonaSaville

⁠Você sabe que está ficando maduro quando os problemas que no passado faziam você perder a cabeça hoje provocam uma crise incontrolável de risos.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Não me venha com a desculpa de que você não está vendendo porque o seu mercado é concorrido. Os mercados mais concorridos são os mercados mais lucrativos. Preste atenção em marcas como Amazon, Google e McDonald's, porque essas marcas vendem em mercados com concorrência super qualificada.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Tudo o que você faz parecerá ridículo até que você tenha resultados acima da média.

Inserida por ThiagoTombini

Tudo o que você faz parecerá ridículo até que você tenha resultados acima da média. Quanto maiores forem os seus resultados, menores serão as suas distrações. Nada grita mais alto do que os seus resultados.
Ligue o foda-se para quem não acredita em você e continue trabalhando duro para conquistar o seu objetivo.

Inserida por ThiagoTombini

⁠As vezes distraída me encontro pensando em você, me perguntando será que os seus sentimentos bate com os meus, que VOCÊ me ama assim como eu te amo que ficaremos juntos em um futuro próspero, que seremos felizes igual a aqueles contos..

Inserida por lisju

⁠- Você me prometeu amor, mas só me deu decepção
- Você me fez acreditar em você, mas só me mostrou que era mentira
- Você me iludiu com palavras bonitas, mas só me magoou com suas atitudes
- Você me deixou sem explicação, sem motivo, sem nada
- Você me tirou a alegria de viver, a esperança de ser feliz, a vontade de amar.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Você é a razão do meu sorriso, a luz da minha vida, o meu sonho realizado...
- Nunca pensei que fosse me apaixonar assim, mas você me conquistou com seu jeito especial...
- Só quero que você saiba que eu te amo muito, e que espero que você sinta o mesmo por mim...

~Declaração de: Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Não há palavras suficientes no mundo para expressar o que sinto por você. Você é a razão do meu viver, a luz dos meus olhos, o calor do meu coração. Você me faz feliz como ninguém mais consegue. Você é o meu amor, o meu tudo, a minha vida. Eu te admiro pela pessoa que você é, pela sua bondade, inteligência, beleza e coragem. Você me inspira a ser melhor a cada dia. Você é a minha poesia, a minha música, a minha arte. Você é o meu sonho realizado, a minha esperança, a minha fé. Eu te amo mais do que as palavras podem dizer, mais do que Shakespeare ou qualquer outro poeta poderia escrever. Eu te amo com toda a minha alma, com toda a minha força, com todo o meu ser. Você é o meu amor apaixonado, o meu amor eterno, o meu amor verdadeiro.
~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠A sua felicidade as vezes está, em apenas você dar um basta no passado.

Inserida por Colicigno

⁠⁠”Quando te disserem que é Você que precisa acreditar em seu potencial, significa que esta pessoa também não acredita”.

Inserida por chrisgoncalves