Eu Desculpo Voce
eu tenho apenas 12 anos e vou fazer rimas...
eu estou chegando
pois meu nome é Gabriel
e eu estou rimando
sem caneta e sem papel
eu gosto de rap
e mesmo não pensando
firmo as minhas rimas
pra no rap eu ir criando
a sua infância
e a sua vida
mano aproveita
eu to aproveitando a minha
para alguns,
pode ser um pouco difícil
mas ande em frente
seguindo o seu caminho
já fiz muitos raps
feios até três
mas como aquele ditado
sempre tem a primeira vez
pode falar mal
reclamar e sorrir
mas desista de me
fazer desistir
e isso acabou
fui até mais
porque se eu tenho um sonho
tenho que correr atrás...
O tempo é somente uma condenação perpétua, os relógios são somente mensageiros do fim e ainda existem pessoas que não vêem o quão precioso é o TEMPO.
O sol quando nasce, traz a luz hamoroza e com muita ternura que passa em nossos corações dispertando o sentimento guardado para a pessoa especial, e Δeus por sua vez dizendo mande um bom dia = bom dia.
No silêncio do meu quarto, e ao pulsar do coração eu pude perceber, que quanto mais pessoas à minha volta tiver, mais sozinho e vazio eu estarei.
Eu sei dos seus temporɑis, dɑ suɑ voz embɑrgɑdɑ, do nó nɑ gɑrgɑntɑ, do seu olhɑr mɑrejɑdo. Sei do esforço gigɑnte que você fɑz prɑ se mɑnter de pé, quɑndo tudo pɑrece ruir, quɑndo o peso do mundo estά sobre os seus ombros e você pensɑ em desistir. Sei do choro bɑixinho nɑ cɑlɑdɑ dɑ noite, dɑs lembrɑnçɑs que te invɑdem, lhe roubɑndo o sono. Tɑmbém sei do diɑ em que você, enxugɑndo ɑs lάgrimɑs, se despediu, e nuncɑ se perdoou por deixɑr pɑrtir suɑ pɑz. Eu conheço suɑs cɑrtɑs ɑmɑrelɑdɑs, os cɑrtões de Nɑtɑl e ɑ fotogrɑfiɑ que se desbotou junto com o seu sorriso. Eu sei tɑmbém de suɑ ɑlegriɑ tímidɑ, escondidɑ num cɑnto, sem querer ser vistɑ. Como se, por tɑntos tropeços e desɑcertos, você se punisse, se sɑbotɑndo e nα̃o se permitindo sorrir. Eu sei dos seus temporɑis, dos diɑs em que o seu peito erɑ só sɑudɑde, dos seus momentos mɑis ternos guɑrdɑdos numɑ cɑixinhɑ escondidɑ, onde ninguém consegue encontrɑr. Eu sei dɑs suɑs tempestɑdes, mɑs sei tɑmbém que existe ɑí dentro de você, um botα̃o querendo ser flor e umɑ fɑgulhɑ que te mostrɑ ɑ direçα̃o quɑndo ɑs luzes se ɑpɑgɑm. E eu sei que, no meio dɑ bɑgunçɑ de suɑs emoções, existe umɑ jɑnelɑ escɑncɑrɑdɑ, te chɑmɑndo prɑ viver. Sei que tem muitɑ gente com o corɑçα̃o ɑpertɑdo, tentɑndo ficɑr de pé... eu sei.
E por fim, sei que um diɑ tudo serά explicɑdo e entα̃o... vɑi pɑssɑr.
Eu só queria simplesmente sumir, como pegar um barco e navegar sem destino. Eu tô cansado de tudo, desse lugar, das pessoas, sorrisos falsos me atordoam constantemente. Eu tô cansado de errar, sinto como se a minha existência não importasse, me sinto sem propósito. Sei lá, eu tô triste hoje.
Ela é uma chama ardente no coração de quem a ama , ela pode é delicada quem não sabe mexer com ela acaba lhe quebrando , não desiste de sua opinião facil vai até o fim para provar o q acha , as vezes ela não sabe ser forte o tempo todo, é persistente e ja mais desistirar da sua batalha ,a melhor amiga q vc deve ter é ela, amiga de fé, camarada ,ela te estressa mas tu sente falta, quando ela não ta perto tua vida para ,ela é assim e ninguém nesse mundo pode mudar muda-lá.
Eu sou oléo em meio a tanta aguá, sou uma mente cheia em meio a tantas vazias , sou o que não se pode entender , sou aquilo que vc tenta compreender...
Eu sou alguém romântico de uma forma peculiar,
Sou uma pessoa fria sem deixar o momento esfriar,
Sou um personagem clichê de filmes que fazem arrepiar,
Sou um ser misterioso, que dificilmente a face irá se revelar,
Sou tudo aquilo que você sonhou, mas nunca conseguiu encontrar.
Ser autêntico é a coragem de se expressar sem medo de julgamentos, é a liberdade de ser quem se é, sem máscaras ou falsas aparências.
Houve um tempo em que o lugar de primeiro violino
me seduzia.
Qualquer preço por um lugar de destaque
em meu pequeno mundo...
Louvado sejas, Senhor, pelos dias que se fizeram
meses,
pelos meses que se fizeram anos,
trazendo-me um pouco da sabedoria Tua
que faz ver o mundo do Teu ponto-de-vista,
como um todo onde não importa o lugar na
orquestra,
mas o fazer parte dela,
de tal maneira que tua música encha a terra
e o coração dos homens...
Porque nas horas de provação,
de testes supremos,
de escolhas definitivas,
só uma coisa é absolutamente indispensável,
insubstituível:
a certeza de estar nas mãos de Deus:
nas Tuas mãos, Senhor!
Pode-se compará-la à pérola de grande preço,
que bem vale vender tudo quanto se ajuntou
para possuir...
Com tão preciosa provisão no coração,
levem-me os caminhos da vida aonde lhes aprouver,
apontem-me e aprontem-me o que lhes parecer
necessário,
e eu estarei tranquila,
aqui no meu 7°, 12° lugar...
Podem até apontar-me como alguém
que o regente desclassificou.
Mas que importa o que fazem as mãos dos homens
quando dentro do coração reina a certeza bendita
de estar nas mãos de Deus,
em tuas mãos, Senhor?
A lembrança veio à tona, a lembrança do presente do futuro não vivido. O futuro foi postergado mais uma vez. A lembrança veio através da incontinência emocional, do incontrolável desejo ora preso. Não consigo dizer quais sensações emergiram juntas com essa lembrança. No momento, apenas sinto. Permito-me sentir essa indecifrável emoção que não sei qual é. Na lágrima fina e tenra, jorra consigo àquilo que não pude digerir, mas que preciso expelir, seja de qual forma for. Lacrimejar está sendo uma boa alternativa, eu até escreveria, mas por palavras seria insuficiente para pôr tudo que está engasgado e preso aqui no esconderijo onde ninguém pode alcançar. O que me fascina é que somente eu consigo alcançar o universo que sou. Na caminhada me perco em meio às tantas sensações que perpassam o meu ser. Sigo caminhando e, junto, a minha incontinência emocional me acompanha. Batemos continência para as vivências que ocasionaram tais lembranças, são elas que nos dão o norte para uma vida melhor nessa breve passagem por aqui. Cada lágrima, uma sensação; cada sensação, um turbilhão de lembranças; e cada lembrança, um sentimento indescritível.
Não trabalhe para ser melhor do que ninguém, busque se superar e ser melhor que o seu eu de ontem!
Insta: @elidajeronimo
A natureza não perdoa. Mas o que é bonito vai continuar bonito mesmo depois da tempestade.
Assim como nós 💕🙏🏼
Nunca entendi de fato, o que realmente sou, e jamais esforcei-me para isto!
É uma complexidade acima de qualquer entendimento.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
