Eu Desculpo Voce
"A sua dor não pertence a ninguém a não ser a você mesmo.
A sua história de vida não pertence a ninguém a não ser a você mesmo"
Os céus e você.
Não tenho nada a temer,
És o meu Sol;
És Minha fonte de água cristalina;
És o meu rio de águas mansas;
És a estrela que me candeia;
És o arsenal que preciso.
O abraço que me dá calor;
O cobertor que me aquece;
O céu que me cobre.
Tudo que sinto você sabe;
Tudo que você sente, eu sei.
Se Deus me deu tudo que tenho,
É porque ele sabe que além desse Poema está ele para nos proteger.
Além daquilo que meus olhos possam alcançar, está você.
Revestida de um amor puro e me trazendo paz.
Como posso ter medo se estou com toda armadura celestial?
O Pai;
O filho;
O Espírito Santo;
Os Anjos;
E V o c ê!
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Você tem total liberdade de cobrar algo ...se percorreu o mesmo trajeto.
Caso contrário recolha-se à sua zona de conforto.
Se para ser feliz precisa tornar feliz, alguém que não te valoriza, me desculpe, mas feliz você não é.
Amigos vêm e vão. Mas no melhor e no pior, você só pode contar com sua família. Esse é o cerne da questão: família.
As histórias são poderosas, mas se você reunir muitas palavras dos outros em seu coração, elas irão abafar as suas. Lembre-se disso.
Voce não precisa está sozinha para gosta da própria companhia, a liberdade está em você!
não no seu status de relacionamento ou no seu círculo de amizade.
Seja luz na sua vida
Existem pedras para serem lançadas e reflexos para você desviá-las.
Use seus movimentos com atenção!
Desvie das pedras que estão em seu caminho, usando a sua percepção. Sua visão comanda o seu corpo e logo trás o senso de direção.
Quando você aceita se relacionar com alguém, você está dando um passo adiante depositando toda a sua confiança nela e deixando de lado as decepções que tivera em outras relações, por mais que existam cicatrizes que durem um tempo maior pra ser curadas.
Seja corajoso, vá sem medo e realize teus sonhos, não peça para que mostrem um caminho para você seguir, ou, continuará refém da imposição dos outros.
by/erotildes vittoria
Apenas um sonho...
Sonhei que você vinha aqui
E com poucas palavras
Me dizia assim:
Você queria me pedir perdão,
Pode falar, estou aqui pra te ouvir.
E quando eu ia falar com você
Do nada eu acordei desesperado
E chorando te procurei.
Olhei pra cima, olhei pra baixo,
Olhei pros lados, te chamei e não
Te encontrei, até que me calei
E cair na real que foi apenas um sonho.
Essa noite com você eu sonhei...
Eu te amo é um sentimento muito forte pra ser dito da boca pra fora.
Se não ama na realidade,
Não iluda quem te ama de verdade.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Você começa a dar mais valor na vida quando percebe que ela está passando, e todos os sábios que acham que pode te dar algum conselho está pior ou na mesma que você. Viva, pessoas vão te criticar de qualquer maneira, cabe a você saber se que receber ou deletar.
Se você está sendo copiado é sinal que você se tornou uma referência e seu trabalho é apreciado. Parabéns.
Na nossa idade, é tudo muito complicado. O que você estiver fazendo na vida e a pessoa com quem estiver podem ser permanentes, sabe? E isso é muita pressão.
Relacionamentos longos são difíceis. Você não pode esperar ter uma fogueira crepitante imediatamente. Não pode colocar a lenha graúda primeiro. Tem que começar com os gravetos, os que vão acender a fogueira, certo? Depois deles, você coloca a lenha e aí tem as labaredas. Um relacionamento bom é assim. Certo? Mas tome cuidado. Às vezes é difícil achar o graveto certo para acender a fogueira. Um bom graveto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp