Eu Desculpo Voce
LOUCO POR VOCÊ
Estou LOUCO,LOUCO, LOUCO POR VOCÊ.
Louco para te ter ao meu lado,
Louco para assistir filmes e filmes abraçadinho com você,
Louco para conhecer novos lugares, novas culturas ao teu lado,
Louco para ir ao cinema, teatro, museu com você,
Louco para fazer experiências gastronômicas ao teu lado,
Louco para ter um sogro e uma sogra,
Louco para aprender a viver com você,
Louco para enfrentar seus defeitos,
Louco para ficar fazendo cafuné em você,
Louco para cantar declarações de amor no pé do seu ouvido,
Louco para te encher de beijos e beijos, beijos intermináveis,
Louco para te fazer feliz,
Louco para impedir que a tristeza bata em sua vida,
Louco para rir com você, chorar com você, viver com você,
Louco para te AMAR mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais...
Porque a minha vida sem você fica sem graça, sem cor, sem amor.
Alguma vez você já sentiu?
O futuro é o passado
Mas você não sabe como...?
Um sonho refletido
De uma ocasião capturada
É realmente agora? Está realmente aconteçendo?
Na duvida sobre você
Na duvida sobre você fico com a certeza do dia anterior sobre nada apenas nada vivo a meio termo de amor e ódio contra o mundo que não produz amor mais guerra sempre e todos acham por direito dizer que eu erro em amar calado e distraído, pois tudo é belo aos olhos de te meu amor os grandes pensão em dinheiro os pequenos si distrai com o amor e você mim ver como, amigo eu calado sou meu próprio inimigo pois tenho que mim ferir por você que não mim quer .
Desde o dia que te conheçi,por ti me apaixonei,
você simplismente não sai dos meus pensamentos,me
lembro daquele olhar que me seguia,daquela voz tão
linda,do teu beijo tao docê e tão perfeito...
Tavez teremos mais momentos juntos,talvez uma
linda história de amor,mais não quero esqueçer
aquele momento tão perfeito ao teu lado.Passei pouco
tempo contigo,mas você conseguiu mostrar o seu melhor
em poucos minutos....
Traços singelos, traços d'alma, colorido com tons alegres e primaveril, assim desenharam você, ÚNICO !!
Você pode se sentir muito solitário mais se você fizer um bom gesto poderá se sentir muito bem ou mais do,que isso,.
Fiz-me casulo para esperar o lindo dia que você
Iria fazer me tornar uma linda borboleta.
Foram meses, dias, noites, a cada sol uma esperança
Acordei em uma escuridão, sem luz, sentindo frio...
A solidão dói.
O inverno trás um frio lá dentro,
Que me faz sofrer, por não te ter.
Lá fora, uma chuva fina, contínua
Competindo com meus olhos,
Que verte lágrimas de saudade.
Em vez de uma linda borboleta
Estava me transformando em um corpo vazio,
Sem amor, sem cor, sem vida...
Foi difícil abrir mão, de ser você a fazer me voar
Das tuas mãos sentir o brilho no olhar.
Saí do casulo em tempo de me salvar e ser uma linda,
Borboleta!
Pai hoje queria ter você!
Queria você aqui agora.
Queria que você mostrasse-me o sentido da vida, me fizesse compreender meus erros...
Queria você aqui agora... Pois simplesmente olhar para mim e dizer vai dar tudo certo!
Sou um pouco da sua essência, a minha razão de existir, a minha vida, devo a você!
Você é o sol que me aqueceu nas horas de medo, nas horas que precisei sentir o chão!
Pai, hoje eu estou com medo?
E você não esta aqui...
Estou com frio...
Estou querendo seu colo para sentir meu chão...
A lua que me ilumina na noite, me traz solidão...
Não sei se estou certa, ou se estou querendo viver de ilusão.
Estou cansada, quero sua mão...
Me de seus sonhos me busque e mostre o caminho da luz.
Não deixa tua filha, sem saber a razão?
Pai hoje seu dia, para mim foram e são todos...
Não há um dia que eu não encontre suas palavras...
Seus ensinamentos, sua razão...
Mas hoje meu pai, eu queria só deitar e sentir seu cheiro...
E te dizer cuida de mim...
Saudades querido pai!
Amo-te!
Em alguns instantes, numa pequena fração de segundos em simples encontro de olhares ..
Você pode se encantar, porque no fundo ..
Bem no fundo pode estar a resposta que precisa para te acalmar e te dar forças, meio embaraçada composta por 4 letras, que juntas escrevem AMOR.
Você sabe aquela visão romântica de que todo o lixo e dor é na verdade terapêutica e bonita, e até poética? Não é verdade. É apenas lixo, e apenas dor. Você sabe o que é melhor? Amor. O dia que você começar a achar que o amor é supervalorizado, é o dia que você estará errado. A única coisa errada sobre o amor, a fé e a crença... é não tê-los.
"As pessoas sempre partem.... As vezes a dor se torna uma parte grande da sua vida que você espera por ela sempre porque você não consegue lembrar a parte de sua vida sem ela.
Mas um dia, você sente algo a mais. Algo que você sente errado so porque não é familiar e esse momento você percebe que você é feliz.
A felicidade vem em muitas formas. Na companhia de bons amigos, no que se sente quando realiza o sonho de alguém, ou na promessa de esperança renovada. Esta tudo bem em deixar-se ser feliz. Porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar."
"Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho."
"Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui?
Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo?
Ou se as escolhas que fazemos importam?
As vezes para mover adiante, você precisa voltar....
nesse caso...
só alguns minutos...
Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui?
Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo?
Ou se as escolhas que fazemos importam?
Eu acredito que sim...
e acredito que um homem pode mudar muitas vidas...
para o melhor, ou para o pior."
"A vida vem a nós saindo da escuridão e existem momentos em que você deve ir atrás dos medos e enfrentá-la...
Uma vida pode surgir em você de fora da escuridão, quem você ira escolher para encarar isso, poderia ser uma pessoa que você confia, ou ser sábio, e o amor que eles tem por você ajudará a te guaiar até a luz, ou então você se perdera nessa escuridão,será que te darão escolhas nobres?,
ou será que essa pessoa é alguém que está testando, alguém novo.
A vida exige que você saia para fora da escuridão,quando sairmos, existe uma pessoa na sua vida com quem você pode contar.
Alguém estará te observando quando você tropeçar e cair.
E nesse momento, te dará força para encarar seus medos sozinho."
Brincadeira na Rua... Uma tarde , o dia passa rápido e você nem vê , ea agente continua brincando , eos pais já estão na janela dizendo : - está tarde , vem pra casa ! , ouçamos sempre esse som: - é tarde ! , ah noite chega , e descançamos por causa daquela tarde. o dia não é mais depois das 17:00 , já é tarde , e amanhã continua a mesma coisa , a tarde é sempre a tarde !
Você
Sim, você mesmo. Quem é você mesmo? Afinal quando somos nós mesmos,
se durante todo o tempo temos que seguir os padrões do mundo?
Mesmo quando agimos "por nós mesmos" estamos sendo influenciados pelo mundo e pelo bombardeio de novidades. Moda, cultura, mídia.
Então meu caro, me diga quantas vezes você não quis mandar seu chefe para ... a casa da mãe dele e sua sogra para a Lua sem passagem de volta?
Mas me parece que você não fez isso, sua vontade era grande, mas a respondabilidade com o mundo, com a vida e com as pessoas era ainda maior. O problema é tornar-se escravo de algo ou alguém e esquecer-se de você... Dos seus sonhos, dos seus projetos, e de repente ser um quarentão careca chorando as mágoas do que não fez por culpa de alguém. Mas você percebe que a culpa não é de ninguém, já que as consequêcias são somente suas. Não espere quarenta anos para perceber que não fez a faculdade que desejava porque seu pai não quis. Não fique em casa hoje porque seu signo disse que não era um dia bom para o amor. Não deixe de usar calças desbotadas porque não estão na moda. Não faça com que você perca nenhum pedaço de você, nenhuma lembrança, nenhum sonho. Não deixe a vida lhe dizer não.
O prazer da vida está em ser tudo o que você é, e não o que as pessoas esperam que você seja. Autenticidade. Que não pareça uma mensagem de auto-ajuda, mas de reflexão. Para que você não demore mais um dia tentando satisfazer outras pessoas sem se lembrar do mais importante: ser... Você!
Penso que nunca devemos priorizar o corpo ao invés da mente. Do que adianta você ser forte, ter grandes músculos, se seu cérebro é minúsculo ?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
