Eu Desculpo Voce
5% das pessoas se importam realmente com você e esperam te ver feliz, os outros 95% são apenas fracassados que torçem para que vc caia. O segredo está na confiança e na FÉ naquele que pode mais que qualquer um, DEUS.
"Para você que compra sempre as mesmas coisas,visita sempre para os mesmos lugares,tem sempre as mesmas opiniões,de passagem o mundo precisa seguir em frente"
Nos meus planos, sonhos, quero encontrar voce, quero ainda que por um dia viver contando minutos para te ter.
Não importa qual seja a sua crença, se você frequenta igrejas, templos, mesquitas... acredite em algo superior porque só assim você será completo como ser humano.
Se você depende da infelicidade alheia para ser feliz você não sabe o que é FELICIDADE!
Se por qualquer motivo você começar a perder sua fé, REVEJA SEUS CONCEITOS. O que é genuíno não acaba!
Suas atitudes confirmam o que você diz; porém as escolhas que você faz é que te definem como ser humano.
No que você esta pensando ? Numa ipo-tese de fazer as coisas que penso se tornarem realmente fáceis de acontecer, crer, pensar em tudo de uma forma mais vista e ampla, ter atitude nas próprias atitudes
Você guardaria fotos e lembranças de um criminoso que invadisse sua propriedade, roubasse seus bens e violentasse sua família? Então como se justifica uma nação preservar e honrar como patrimônio histórico as marcas deixadas por seu colonizador!
E então você aprende que nem sempre quem a gente ama também ama a gente.
Que nem toda razão a gente entende.
Que o coração não obedece a mente.
a Guitarra toca , A bateria , bate , O microfone fala , O MEU CORAÇÃO SENTE VOCE BEM AQUI DO MEU LADO sem ninguem interrompendo , sem ninguem atrapalhando , só eu e voce , um par perfeito , um amor sem fronteiras !
Não desanime nunca... No caminho da vida você encontrará os fracos que desanimaram, não pare ao lado deles e siga em frente, pois se você desanimar há o risco e a certeza de que em um certo momento os fracos ao teu lado se levantarão e passarão a sua frente.
Se você é do tipo que reclama de tudo, tenha cuidado!... Preste atenção, talvez o problema esteja em você. Sua cabeça pode está precisando de uma "faxina ou reforma"!
Lembre-se que o caminho esta sempre aberto para você passar. Tome muito cuidado para que suas atitudes não façam com que as porteiras se fechem...
Um sintoma do amadurecimento é quando você pode ter qualquer mulher. Mais deseja ter apenas uma ao seu lado.
O melhor remédio pra dor, tristeza e solidão é o sorriso! Então, sorria sempre! Você pode não salvar o mundo com um sorriso...mas, com certeza vai contribuir para tornar vidas mais felizes!
149. "Quando se trata do que posso passar e fazer por você, não acho que é apenas tamanha paciência e sim vontade, vontade de ser feliz com quem realmente gosto."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
