Eu Desculpo Voce
Às vezes estar sozinha não significa estar triste, significa que você pode estar feliz com sua companhia, precisamos às vezes de um encontro com nosso eu, buscar respostas, silenciar alguns sentimentos, nos reinventar, buscar o novo, recomeçar, virar a página, seguir em frente, reescrever sua história, escrever algo novo, colorir a nova página da sua vida, eu tenho orgulho da mulher me que tornei, da força que tenho dentro de mim, da minha coragem e saber que eu nunca desisto de mim.
Bora ser feliz 💕💕💕
Amoleceu meu coração
Acende o fogo
Estende a mão
O que você tem que me acorda
E tira o sono
Vira fome
E vira som
Vou no fundo
E vira mundo
Passei em Itapuã ouvindo Djavan
Tecendo histórias pra encontrar você
Caminho, sou capitã, de você eu sou fã
A distância é cega pro meu bem querer
Meus amigos me avisavam que você não presta
Mas pra um apaixonado só o que interessa
É viver esse amor, foi falso enquanto durou
E agora você vai se sentir tão pequeno
E agora vai provar do próprio veneno
Seu feitiço agora acabou
Ficou claro quando um novo amor rolou
Chora, chora
Agora chora, chora
Seu feitiço virou contra e quebrou sua cara
Escolheu a pessoa errada para humilhar
Quando sentir minha falta, feche os olhos
Posso estar longe, mas nunca fui embora
Quando você cair no sono hoje à noite
Só se lembre que nos deitamos sob as mesmas estrelas
E, ei
Eu sei que há algumas coisas sobre as quais precisamos falar
E eu não posso ficar
Só me deixe abraçá-lo mais um pouco, agora.
Seja humilde, mas não se esqueça de se valorizar, de gostar de quem você é e o resto do mundo irá te ver com um novo olhar.
Até hoje quando penso em fase boa da minha vida, lembro de você. Te encontrei em tantas fases. E Dedico a você toda vez que meu coração aqueceu e o sorriso no meu rosto, surgiu. Dedico a você todo tipo de amor que já senti. Dedico a você toda dor por amor que já senti. Dedico a você a forma que vejo o mundo hoje. Dedico a você o meu amadurecimento. Dedico a você minha coragem de amar novamente. Dedico a você o meu primeiro e mais puro amor.
Nos momentos de tristeza e angustia você precisa se cercar de pessoas que te coloquem para cima e te ajudem a enxergar o grande potencial que você tem, você é uma pessoa linda, não acredite em nada menos do que isso.
Em determinado ponto da vida, é primordial você entender as coisas que estão dentro e fora de você, pois as coisas que não lhe servem, cuja quais você não desapega, você irá carregar como um peso. Todo peso que você carrega, sobrecarrega o seu ser e faz sua vida ficar mais pesada, e todo este peso apenas o faz afundar-se cada vez mais. Desapegue-se de tudo que lhe faz mal e liberte seu ser das influências que o faz desanimar, cultive o bem viver sem pesos a carregar. Assim, você poderá caminhar mais suave sobre a face da terra, que lhe oferece tudo na vida para viver, o fracasso ou a vitória só depende de você... depende de si mesmo, de sua consciência... José Meireles
A nossa resistência as coisas causa nosso sofrimento. As coisas são como são. Se você não pode mudá-las, apenas aceite e deixe a negatividade pra lá.
Amor verdadeiro é aquele que mesmo que a pessoa não está mais ao seu lado, você se sente feliz. Você torce pelo sucesso, admira e deseja o bem acima de todas as diferenças.
Tem pessoas até mesmo em igrejas que fazem contagem regressiva para ver até quanto tempo você irá permanecer no centro da vontade de Deus, esperando você cometer um erro para derrubá-lo ainda mais, seja diferente desse tipo de pessoa, ame a teu próximo como a ti mesmo.