Eu Desculpo Voce

Cerca de 435286 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

⁠seja você mesmo em qualquer circunstâncias da vida, pois ela irá definir seu caráter.

Inserida por Amiltonvlima

⁠Viva sua revolta, mais você precisa ser mais mais forte que ela , ela te leva ao submundo, ir é fácil , difícil é saber voltar.

Inserida por kau_sousa

⁠É estranho olhar pro passado e ver certas coisas que aconteceram mas é ótimo olhar pra você e ver o quanto isso te desenvolveu.

Inserida por Jess2000

⁠Quando você realmente ama alguém, você sacrificar sua própria felicidade para deixá-la feliz

Inserida por pedro_ivo

⁠" Amar a ti mesmo é perceber que você nunca esteve desacompanhado.
Nunca esteve ou estará separado do outro, do mundo do universo, de si mesmo e de Deus. "

Inserida por marcos_frota

O que dizer quando você entende que agora, os dias passam a ser contados de trás para frente e até passe a perceber que as cores, já não apresentam a mesma temperatura de antes?

E se você descobrisse que todos os seus significados já não são os mesmos e que não dá mais para fazer tudo aquilo que antes, você acreditava tanto que dava? E que o tempo, que já era então importante, agora passa a ser escasso e não mais como um rio abundante e sem fim?

Como você realmente enfrentaria o fato de saber que em breve a sua essência poderá ser dissolvida em um mundo onde as coisas costumam se perder nas eras tonando-se esquecidas?

O que você faria? O que deixaria? Para quem? O seu epitáfio paralelo a este?

Você consegue sentir? O vento que te acaricia neste exato momento? A respiração que te mantém consciente?

“Cogito, ergo sum”

Diga-me; há motivos em existir se não puder deixar algo? Qual sua percepção da palavra legado? Qual valor percebido da sua trajetória? Qual o valor que você percebe da minha?

Por favor não compare! Apenas permita-se. Muitas vezes temos uma visão tão limitada de quem poderíamos ser e quando nos damos conta disso, não há muito mais o que se possa fazer.⁠

Inserida por carlosmagnus

⁠Você tem é que não aceitar o "tem quê".

Inserida por carlosmagnus

⁠Pense um pouco sobre todas as coisas que você tem deixado de fazer, por que alguém te disse que você “tem que” escolher entre uma coisa ou outra.

Cada “tem que” - que você aceita; é um balaústre que você coloca em torno dos seus sonhos. Um dia o cercado se completa e é assim que pouco a pouco; desejo a desejo; sonho a sonho o brilho do seu olhar vai se apagando.

Até que não reste nada além de angústia e frustração.
Desenvolver a capacidade de ser íntegro em nossa realidade é para poucos, porém a escolha é para todos.

Inserida por carlosmagnus

Cada “tem que” - que você aceita; é um balaústre que você coloca em torno dos seus sonhos. Um dia o cercado se completa e é assim que pouco a pouco; desejo a desejo; sonho a sonho o brilho do seu olhar vai se apagando. Até que não reste nada além de angústia e frustração.

Inserida por carlosmagnus

⁠ "... Agora imagine você, conhecendo os perigos de uma longa estrada, a beira de um grande abismo, em uma noite escura, e no meio desse caminho você encontrasse uma pessoa que estivesse caminhando distraída, você certamente alertaria essa pessoa do grande perigo que ela está correndo, certo?!

Então porque você não falou de Jesus para essa pessoa ainda?"

_"Tem dias que não conseguimos nos enxergar como realmente somos.
Quer saber?
Você é incrível!!
❤️⁠
Não deixe que as dificuldades da VIDA te impeça de ser quem você é.

Inserida por QuellCarvalho

⁠O tempo passará de qualquer jeito, o que você fez será a diferença...

Inserida por MonteiroGabriel

⁠_ Diga tudo!!! Só não diga o medo que você tem medo.

Inserida por LucasSantos20

⁠Resolve os problemas que você acha que teve na infância. Para nao repetir na vida adulta.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Você nao precisa gostar do treino.
Porém ira gostar o que o treino te proporcionou.⁠

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Não espere gostar do treino.
Você só irá gostar dele, após ver o que ele proporciona na sua vida.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Pensar demais acaba com você. Arruína a situação, distorce, faz você se preocupar e torna tudo muito pior do que realmente é.

Inserida por danielgualberto

⁠A única pessoa capaz de impedir seus sonhos, é você
O único responsável por aceitar a derrota é você
Siga em frente e ninguém poderá impedir sua vitória

Inserida por elizetemacedo

⁠Não posso pensar muito em você, quero viver bem.....quero apenas viver, quando for pra ser e se for pra ser será.

Inserida por SilviaSantos24

⁠Você decidiu confiar em mim? péssima decisão.

Inserida por SilviaSantos24