Eu Desculpo Voce

Cerca de 443995 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Olhe para trás e reveja o que você fez, e olhe para frente o que vai fazer . Mas pense que um dia você fez tudo mas não pensou direito.

Inserida por Paollandressa6

Você é capaz de conquistar o que quer é só seguir seu OBJETIVO !

Inserida por Paollandressa6

Faça por merecer todo sacrifício que outrem fez por você em vida

Inserida por Atilabelens

"Penso tanto em você, que não consegui te esqueçer. Não sei como expressar, não sei o que fazer.. EU NÃO VIVO SEM VOCÊ ! "

Inserida por Paollandressa6

Instabilidade existe quando você vê que o que era sonho, ainda não se tornou em realidade. Instabilidade é o que você sente quando o relógio está andando, e você se afogando de saudade. Instabilidade é o que machuca o coração das pessoas, e insiste em nos tornar covarde. Essa instabilidade me faz sorrir hoje, e mostrar que ser instável não implica em felicidade.

Inserida por LairaNoeli

Você escolhe quem quer ser.

Inserida por isadoraccgp

Se você perder, aceite a derrota!

Inserida por bernardomorais

E enquanto você espera uma flor de alguém,posso ter em mãos um buquê delas.

Inserida por ailsonlovato

"Não seja para nimguem o que eles querem que você seja,mas mostre para todos que você é muito mais capaz."

Inserida por Marcus-1991

E de repente pousou em meu ombro uma borboleta,naquele instante pensei em você, tendo me escolhido para amar.

Inserida por ailsonlovato

A dor que você deixou foi suportada por novos amigos.

Inserida por ailsonlovato

Tenho a imprensão de você estar comigo a todo instante.

Inserida por ailsonlovato

Bom mesmo seria se você dormisse e acordasse ao meu lado.Todos os dias.Por toda minha vida.

Inserida por ailsonlovato

Você pode ir onde quiser,é só me dar sua mão.

Inserida por ailsonlovato

As vezes sou como um espelho, reflito você em mim, sou sua bondade e também a sua maldade mais cruel.

Inserida por Zainne

Você dirá várias vezes que não mais o amará, porém estará mentindo, pois não tens o controle sobre o amor.

Inserida por mellgeorg

Dúvidas

Você aparece sempre
em tom de despedida
e a ferida
não transporta cicatriz
quem não condiz
com as águas do passado
fica ancorado
no caminho pra ser feliz.

Inserida por GVM

Triste é ver como as pessoas mudam com você do dia pra noite ...quem antes conversava comigo sempre, hoje não me dar nem um " oi " .

Inserida por diegopires

"Os ventos vão e voltam, chuvas eternizam meu louco amor por você. Saiba que nunca irei deixar de te amar, pois o que sinto por você é algo inexplicável que nunca senti por nenhuma menina,há vida irá me dar o prazer de estar contigo e sempre te amando como sempre te amei".

Inserida por felixjunior

Aquela mini frustração quando chega uma mensagem no celular e você pensa que é dele e quando vai ver é da operadora fazendo promoçao.

Inserida por rosakatrina