Eu Desculpo Voce
Se um dia você quer ser feliz não conte a ninguém.
Pois a felicidade a qual você procura so depende de você.
Se você continuar ai sentado as coisas que você está esperando não vai chegar nunca.
Você vai ficar com calo na bunda- LEVANTE VÁ A LUTA.
A vida é a sua consciência
A vida só vale apena quando você ainda tem sua consciência funcionando e pode viver por conta própria, quando isso acaba, não tem mais sentido a sua existência, você está na hora de fazer a partida, é só esperar pela bondade infinita de Deus para abreviar os seus dias!
A morte para a maioria é o fim, para os espiritualistas é somente uma transição, seu espírito deixa a prisão de sua matéria e ganha a liberdade no plano espiritual!
De que vale chegar aos 100 anos vivendo por intermédio dos outros, sem andar, preso a uma cama, sem nenhuma perspectiva esperando a morte chegar, dia após dia?
Segundo um filósofo lá da Corujinha PB, o ataque cardíaco é um prêmio que alguns têm a sorte de ter, uma benesse de Deus, onde você faz a partida sem sofrimento e sem dar trabalho aos outros,
A vida só vale apena quando você ainda tem sua consciência funcionando e pode viver por conta própria, quando isso acaba, não tem mais sentido a sua existência, você está na hora de fazer a partida, é só esperar pela bondade infinita de Deus para abreviar os seus dias!
Enquanto a preocupação for de ataques de destruição, não há Fé,
Enquanto você deseja algo ruim sendo dentro da sua redoma, não a sucesso,
Enquanto a preocupação é de fazer a tristeza do outro acontecer, é o seu coração que está se inundando nas armadilhas das trevas.
Enquanto não a amor, Deus na vida e desejar vida plena aos seus, sua vida nunca avançará a plenitude.
Se estamos em um corpo, os devemos tratar, purificar, energizar, amar, lembra-se Deus está vivo e no meio de nós.
Se tua fé é o que alimenta seu coração, você não precisa de mais nada.
Deus é maravilhoso o tempo todo, desobediência ao Pai não te leva a Lugar algum.
Bem-aventurados os pacificadores,
pois serão chamados
filhos de Deus.
Mateus 5:9
"Ladrões de alegria"
Aquele que iniciou uma boa obra em você a completará. - Filipenses 1: 6
Escritura de hoje : Filipenses 1: 1-11
Por que muitos cristãos falham em experimentar a verdadeira alegria, que é listada como fruto do Espírito Santo em Gálatas 5:22 ?
Em seu livro Laugh Again , Charles Swindoll sugere três "ladrões de alegria" comuns - preocupação, estresse e medo. Ele define preocupação como "uma ansiedade desordenada por algo que pode ou não ocorrer". (E geralmente não ocorre.) O estresse, diz o autor, é "uma intensa tensão sobre uma situação que não podemos mudar ou controlar". Mas Deus pode.) E o medo, segundo Swindoll, é uma “terrível inquietação sobre o perigo, o mal ou a dor.” (E isso amplia nossos problemas.)
Swindoll diz que, para resistir a esses "ladrões de alegria", devemos abraçar a mesma confiança que Paulo expressou em sua carta aos filipenses. Depois de dar graças pelos crentes das Filipinas (1: 3-5), o apóstolo assegurou-lhes que “Aquele que iniciou uma boa obra em você a completará até o dia de Jesus Cristo” (v.6).
O que quer que cause preocupação, estresse e medo, em última análise, não pode impedir que Deus continue Seu trabalho em você. Com essa confiança, podemos começar todos os dias sabendo que Ele está no controle. Podemos deixar tudo em Suas mãos.
Resista a esses "ladrões de alegria" renovando sua confiança em Deus todas as manhãs. Então relaxe e alegre-se.
Refletir e orar
Embora nossa alegria às vezes diminua
Por preocupação, estresse e medo,
Deus continua trabalhando em nosso coração
E nos diz que está próximo. -D. De Haan
A felicidade depende dos acontecimentos; a alegria depende de Jesus. Joanie Yoder
O trabalho é seu Deus?
Você não terá outros deuses diante de mim. -
Êxodo 20: 3
Escritura de hoje : Êxodo 20: 1-6
A capacidade de trabalhar é um presente maravilhoso, mas estamos levando isso longe demais? No passado, as pessoas deixavam seus empregos no escritório, mas agora voltam para casa por e-mail e telefone.
Dr. Dave Arnott, professor associado de administração da Universidade Batista de Dallas, diz: “Não sei se o trabalho está assumindo a família e a comunidade, ou se a família e a comunidade estão abrindo mão de seu lugar para trabalhar. Mas eu sei que o movimento está acontecendo. O trabalho de todos parece ser quem eles são. ”Tendemos a equiparar nossa identidade com o que fazemos para viver.
O presidente do Instituto Famílias e Trabalho diz: “O quão ocupado você está se tornou o distintivo vermelho da coragem. . . . Tornou-se um símbolo de status ”, mesmo que as pessoas se queixem disso.
Fazer um deus sair do trabalho não é um problema novo. No primeiro mandamento, Deus disse: "Não terás outros deuses diante de mim" ( Êxodo 20: 3 ). Isso inclui nossos trabalhos. Através do dom de trabalho de Deus, podemos honrá-Lo, cuidar de nossa família e ajudar as pessoas necessitadas. O trabalho não deve ser nossa principal fonte de realização; isso deve vir do próprio Deus.
Não importa qual seja a nossa ocupação, devemos manter o trabalho em perspectiva. Deus e a família são mais importantes que a dedicação ao trabalho. O trabalho é um presente, não um deus.
Refletir e orar
PARA ESTUDO ADICIONAL
Ver Eclesiastes 2: 17-26 .
Leia Como posso encontrar satisfação no meu trabalho?
Não são as horas que você dedica, mas o que você dedica nas horas que conta. David C. McCasland
A triste verdade em estudar filosofia é que você se fecha tanto pra se relacionar com outra pessoa que antes mesmo de começar um namoro ele já acabou.
De cara, você lembra de Nietzsche, Freud e Bauman.Ninguém ama ninguém, tudo que alguém faz é por sexo e as relações são líquidas.
Ao iniciar um processo consciente de transformação, não existe possibilidade de retrocesso, você tem que seguir em frente, pois, já está comprometido.
Para da amor ame se primeiro a vocè , para depois ama alguem.
Os desafios da vida te faz forte diante de tudo e de todos..
O tempo do sofrimento é o mesmo tempo que você leva para aprender e ter humildade de reconhecer e mudar seus erros.
O Evangelho não depende apenas do que você diz, mas sim do que você faz, não é apenas falar, é fazer !
Não desperdice suas lágrimas com quem não valorizou seu amor. Não deixe o amor sair de você... Sim! O amor está em você. E esta é a razão para você chorar de felicidade!
"Minha maior desilusão foi crer
que o que você sente por mim
fosse maior do que o que sinto por você. Mera desilusão..."
—By Coelhinha
Não queira que a vida seja doce, quando o que você carrega é só amargura. O universo é justo, preenche-nos exatamente daquilo que alimentamos.
Procure extrair lições de tudo que acontece ao seu redor, faça isso e você verá e ao mesmo tempo irá sentir o gosto da sabedoria.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
