Eu Desculpo Voce
A oração não termina quando você diz amém. Pelo contrário! Ela continua através de seus pensamentos e sentimentos durante o resto do dia. Amém significa "Assim Seja" e quando você diz "Assim Seja" você na verdade está dizendo "agora vou viver o meu milagre no meu coração e na minha mente independente das situações até ele se tornar real".
O problema é se você falar seus sonhos pros outros
Quase todos vão te invejar
O problema é se você viver procrastando
Todos vão te chamar de um fracasso.
Se você tem medo de encarar as dificuldades
Medo de amar alguém por causa da opnião dos outros
Medo de ter sonhos grandes e não achar que pode realizá-los
Mude!!!
Se continuar como medroso,morrerá como medíocre.
Você me deixou na loucura
Sem ter como te localizar
Dessa vez você foi imatura
Por mensagem é fácil terminar
Esfria a cabeça cuidado com a rua
Se eu te machuquei tenta me perdoar
Tenta me perdoar
Manda áudio
Deixa eu ver se tem saudade no seu tom de voz
No seu alô dá pra saber se ainda pensa em nós
DICA PARA SER POSITIVO
Ser positivo não significa que você não terá pensamentos negativos, mas que você evitará que estes comandem a sua vida.
Portanto, para ser positivo, evite reclamar, agradeça sempre e foque naquilo que você mais quer ou deseja.
Não desista!
Mas quando bater o desânimo e o esgotamento das forças, ore ao Pai Maior, para Ele lhe indicar o rumo certo e, tudo vai se ajeitar. Confie e seja grato!
Não era só comigo que você ficava
Foi tão difícil ter que enxergar
Que tudo isso foi ilusão
Todo esse tempo eu perdi em vão
É difícil ter que aceitar
Meu coração, ele não deixa, não
Se faz de bobo, não tem jeito, não
Só a vida pode explicar
"Tudo o que você rejeita em você, acabará rejeitando nos outros. Tudo o que você aceita em você, acabará aceitando nós outros. Não é o que está fora que determina o que você aceita ou rejeita. É o que está dentro de você!"
"Ei, você, pare agora. É, você mesmo, pare agora e pense rápido: na sua vida até hoje, quantas vezes você errou? Em quantas dessas vezes você se parabenizou por ter errado? Talvez esse seja seu grande erro!"
"Se você traz as dores do passado para o presente, você sofre de novo, é paralisado de novo e acaba virando um vício. Acredite, não resolvemos passado, resolvemos o presente para construirmos um novo futuro!"
“Você disse coisas horríveis sobre mim
Nenhuma delas é verdade
Você nem conhece a si
Muito menos a minha identidade.”
De tanto ouvir você parei de me escutar
E a voz que sai de mim é mais do que gritar
Sem ter motivos, como quem só quer sofrer
Sem ter abrigo, começo a correr
Rumo ao desconhecido, buscando soluções
Sonho contigo e acordo em suas mãos
Mesmo que o lúcido diga o que devo ser
É do que sinto que escolhi viver
Não consigo disfarçar
Você não precisa correr!
Quem disse que tem que ter tempo para fazer tal coisa? Ou precisa ter idade ''X'' para isso? Quem disse que não pode deixar para amanhã?
Todos nós temos todo o tempo do mundo, temos a eternidade toda se for preciso. Tempo é uma coisa que o homem inventou para achar que tem controle sobre as coisas.
Ninguém está numa corrida de evolução. Cada um vai no seu ritmo, no seu caminhar. Não precisa fazer tudo ao mesmo tempo, às pressas, com medo do futuro. O mais importante é estar presente em cada momento, tirando o melhor daquilo. Sabendo ver o aprendizado que aquilo traz para você.
Não é pressa que vai trazer algo, mas sim a continuidade. E se não for nessa vida, teremos outra, e outra, e assim por diante.
Não tenha pressa, não se cobre tanto por não poder cumprir as coisas no tempo em que você acha que devia. Paciência. Tudo tem seu tempo. Temos um longo caminho para trilhar pela eternidade.
"Você ama, então não engana. Você gosta de receber atenção, então der atenção, não quer ser usado, então não usa nem pisa. A quem te quer, ti ama"
Nao valorize quem nao te dá importância, isso faz você estimular seu próprio sofrimento e te faz chorar por causa do desprezo de quem não te merece.
O que é um lixo para você pode ser um tesouro nas mãos de outro. Tudo depende de onde focamos nosso olhar, tudo depende do nosso grau de consciência.
Você não é um derrotado, a não ser que você consinta; você não é um fracassado, a não ser que assim o sinta.
Muitos que duvidam de você hoje irão querer presença no topo mesmo sem ter feito nada. Elimine pessoas sem raiz da sua vida e faça seu caminho em paz.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
