Eu Desculpo Voce

Cerca de 445232 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Acredite no seu potencial!
Quando você passa à acreditar em si. A evolução passa a ser constante e rápida . Reprimir sua capacidade, acaba criando uma linha imaginária de um limite . Acreditar é confiar, que não existem limites que não possam ser ultrapassados. Crescer é avançar, amadurecer é confiar e confiar é crescer. Então vamos confiar para crescer , crescer para amadurecer e assegurar que tudo aquilo que existe no presente. Se trata de um magnífico presente. Tente lembrar sempre! das coisas boas que vc já conquistou para enaltecer os objetivos futuros que já estão confirmados no presente. O passado é o caminho percorrido, que ficou para trás. Se desapegar e sorrir para ele, é como entender que a vida é feita de ciclos , variações crescentes altos e baixos. Mas que tudo pode ser contornado com visões e opiniões diferentes.

Inserida por IgorUehara

E olhando pro céu, você pensava nele, mas não percebeu o que o vento cochichava ao teu ouvido? pra você observar a onda vindo, como ao toque dele.
Ele, que está perto de você. Ele une a areia, sob os teus pés. Ele une os homens, como une a areia, mas o sol que todos querem e tem, é o que separa a areia. O sol que todos disputam é o que separa a areia.

Inserida por AndressaRodrigues

"Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco. Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude.
Tenho suas qualidades na ponta da língua e me enrolo ao pensar nos motivos
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Não existem cobranças no amor
Mas tbm não existem faltas e nem tristezas
Então prometa para mim..
Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos.
Ao faze-lo encontrará, verá e entenderá porque sorrio tanto... o maior motivo de todos os meus sorrisos e minha alegria. .
Você !! :)

Te amo !!

jessica

Inserida por jsmoreira

Voc faz com que tudo seja uma poesia meu anjo
Me sinto completo com você
Cada parcela do tempo q passo ao seu lado
Me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo
Ja disse te isso mas vale a pena repetir
Quando estou com você sinto que não preciso de mais nada e também de que nenhum lugar no mundo pode ser melhor do que estar ao seu lado.

jessica

Inserida por jsmoreira

existem portas que so se abrem quando você se casa

Inserida por pedromontenegro

Não escutei você entrar.

Inserida por orliquesmagul

Ama ou odiar é uma decisão...
Cabe a você decidir.!

Inserida por AglailtonRodrigues

E toda Noite antes de dormir, peço a uma estrela me guiar ate você e juro que nunca voou desistir, o amor que eu sinto é o que me faz sobreviver !

Inserida por PatriciaFreitasA

Os batimentos do coração aceleram quando você chega.

Inserida por reichertOPensador

Que neste ano novo você tenha fé para acreditar em si mesmo, pois Deus acredita em você

Inserida por reichertOPensador

Tudo um dia se vai por algum motivo,as vezes é para fazer você crescer.

Inserida por reichertOPensador

O princípio da sabedoria é você ter fé e acreditar que Deus tudo pode fazer por você.

Inserida por reichertOPensador

A força de Deus está dentro de você,basta você acreditar.

Inserida por reichertOPensador

Você vai ser!
Exatamente o que você
fez por merecer"

Inserida por edsonxavierjr

Ninguém é mais importante do que você mesmo. Para o seu sucesso!

Inserida por edsonxavierjr

Tenha Foco,
O foco fará você persistir no seu objetivo e transformará a barreira em salto para sua Vitória

Inserida por edsonxavierjr

Busque a perfeição em qualquer função ou atividade. Pois se ela existe, necessita de você para ser bem feito.

Inserida por edsonxavierjr

O Segredo para o Sucesso não é o que você é. E Sim o que você faz para merecer o Sucesso!

Inserida por edsonxavierjr

Você é única, nenhuma digital é igual a sua, você é insubstituível.

Inserida por IGORBRITOLEAO

Você e este teu sorriso encantador me conquistou.

Inserida por reichertOPensador