Eu Desculpo Voce

Cerca de 445447 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Você deveria me ser especial.

Inserida por LiviaSamara

Belas Mulheres e Gostosas á Varias sim !!!!!

"Mas mulheres Bonitas,são poucas,essas você não ver sempre na balada...
Elas estudam trabalham,muitas das vezes cuidam dos filhos,as vezes tem olheiras,sem tempo de corta ou pinta os cabelos,ou fazer as unhas..as vezes acham que estão magras de mais ou um pouco acima do peso....e como sofrem...uma estria aqui uma unha quebrada ali !!!!!
Sofrem pelos parentes ou por seus maridos ou até mesmo por um simples amor..
Durante a semana você nem nota ela,passando pela rua são como verdadeiras gatas borralheias,mas são objetivas carregam o mundo em suas costas..
Mudaram muito,mais ainda sim,são verdadeiras Musas..."

Inserida por MorpheuLyma

Quando você disse que ainda me amava, voltei a passear no lindo bosque que um dia você idealizou como nosso refúgio de amor. Como há algum tempo deixei de visitá-lo, surpreendi-me com a beleza que encontrei. As árvores que plantamos se exibem frondosas apontando o céu anil, o mesmo céu que em nossas noites de amor escolhíamos e dávamos nomes às estrelas para que mesmo longe quando as olhássemos estivéssemos juntos. Gardênias e rosas se misturam com lindas flores do campo perfumando e embelezando ainda mais, o límpido lago onde nos banhávamos brincando com peixinhos multicoloridos. Não, não esqueci nosso amor, ele sempre será um doce afago em meu coração. Recomeçar, impossível, o que vivemos foi tão intenso que repercutirá pela eternidade de nossas vidas.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

O Poeta, o Norte e a Estrela

Você é magia
Alegria, folia
Faz que desfaz
Em mim se refaz
O que me levou
Ôh meu grande amor

Que vem esquece o pudor
Me faz velejar
Aqui não navega
Mas aqui já morou
Minha estrela brilhou
Para o norte rumou
E contigo ficou
O meu grande amor

O que tu deixou
Nem saudade nem dor
Aqui tu ficou
Então me retorne
Traga você e minha estrela

Vem divina, vivida
Vem sem pressa
Em mim recomeça
A velha paixão
Desse novo poeta
Ôh minha emoção
Ôh meu grande amor

Inserida por GiovannyXavier

a vida te dá oportunidades que são como cavalos que ou você monta em cima ou a oportunidade passa ou o cavalo monta em cima de você

Inserida por ranely

depois que você morre é tarde demais pra cometer suicídio

Inserida por ranely

você pode ser a mais perfeita do mundo, mais pode ser imperfeita no seu coração !

Inserida por joaosurf12

VALORIZE VOCÊ

Hoje valorize e aprecie tudo que você tem, e principalmente você. Não importa se sua vida é modesta ou se você a considere insignificante, na vida nada acontece por acaso, tudo o que você é e tudo que você faz o universo precisa de você . O mundo precisa de você.

Somos parte de uma nação, estamos unidos por energias vitais, que não são visíveis aos olhos, mas elas existem, e você pode senti-la.

Hoje faça algo positivo, algo que você goste, dê esse presente para você, mas sem exageros, para ser feliz basta olhar para dentro de si mesmo.

Lembre-se: tudo o que você “tem” é o bem mais precioso que precisa para você “ser” o que deseja “ter” para sua vida pessoal e profissional.

Inserida por FabianaFBarbosa

Não à tempos perdidos, você é dono do seus próprios sonhos.

Inserida por RicardoWallas

Você sabe que tentei viver sem arrependimentos
Sempre estou seguindo em frente, sem olhar para trás
Mas tenho mania de deixa rastros de morte
Enquanto sigo adiante

Inserida por usuario505852

A FELICIDADE E MESMO UMA COISA TRAÇOEIRA QUANDO VOCÊ PENSA QUE TA BEM ELA VAI EMBORA ,QUANDO PENSA QUE TUDO TENHA ACABADO ELA TE FAZ FELIZ DE NOVO . COISAS DA VIDA?:

Inserida por cleytonng

Se você não se comporta na base você paga no topo e volta para a base.

Inserida por JackOlvTopSecret

Você é maldosa!

Você é maldosa.
É o que todos dizem.
Você é maldosa.
Menina formosa.

Você é maldosa.
Sem ser venenosa.
Você é maldosa.
É maliciosa.

Você é maldosa.
Sua presença incomoda.
Você é maldosa.
Gatinha manhosa.

Você é maldosa.
Sorriso indecente.
Você é maldosa.
É deliciosa.

Você é maldosa.
E muito charmosa.
Você é maldosa.
E muito talentosa.

Você é maldosa.
E muito sexy.
Você é maldosa.
E transparente

Inserida por khenyatathiany

Quando você achar que, não tem mais forças. Lembre-se que seu Corpo ainda guarda mais 5% de Energias na Sua mente. Mais ai quando, Acabar esses 5% Lembre-se que você tem Deus e que ele pode te dar de Volta os 100% das Suas forças é só você confiar nele.

Inserida por RelieltonMaciel

Você busca alivio, mas só encontra dor, você chorar, mas na verdade só quer amor, você tenta colocar tudo pra fora, mas só guarda rancor...

Inserida por ameninadacolunatorta

É difícil descartar, ainda que se deva descartar, o que descartou tristezas de você.

Inserida por Marivaldodinho

Faça sua lista de amigos de lápis, pois você nunca saberá quando serão apagados de sua vida.

Inserida por DesconhecidoGG

Aí você ta pensando naquele momento e as lágrimas se enchem nos seus olhos e você se lembra que não pode chorar porque os outros vão ver.

Inserida por DesconhecidoGG

Não importa o quão profundo você se encontra... O Senhor te alcançará e te sustentará.

Inserida por clarinhayoung2004

Quando você trai alguém por Mediocres Aventuras e Busca Sastifazer seus desejos Lembre-se que a outra pessoa pode procurar o mesmo. Quando enganar alguém não se sinta traído se ela te Esquecer Eternamente

Inserida por VanderleyBorrer