Eu Desculpo Voce
As mulheres nunca pedem desculpas... Elas apenas dormem sem roupas e você decide se continua com raiva ou não...😂
"O respeito ao próximo é a única joia que brilha no escuro. Sem ele, você é apenas um cabide de roupas caras."
"O caráter é o que sobra de você quando as luzes do evento se apagam e você tira os cílios postiços."
Quando você vencer, não esqueça: teve quem te deu acesso e teve quem tentou te barrar.
Honre quem entregou a chave e não quem fechou a porta.
"Você ostenta luxúria, mas pechincha o suor de quem vende o que produz. A pessoa está sem dinheiro porque o mundo está cheio de gente como você, que só dá valor a etiquetas e esquece o caráter."
"A luxúria cega para a realidade. Você vê a falta de dinheiro, mas não vê a barreira que a sua própria arrogância cria para quem tenta trabalhar."
"É fácil julgar a carteira vazia de quem está na luta, quando você é a primeira pessoa a virar o rosto e não comprar nada de quem realmente precisa de uma oportunidade."
"Você gasta rios de dinheiro com luxúria e aparência, mas pechincha o centavo de quem está vendendo o próprio suor. Onde está a sua ética?"
Hoje, sem querer, encontrei uma foto nossa, e lembrei de boas histórias. Você não tem noção do bem que já me fez, e lembrar de como eu me sentia ao seu lado me faz sorrir.
Seja a mudança que tanto espera nas pessoas. Dê o exemplo, em vez de exigir algo que nem você pratica.
Deus te deu um novo dia, para você recomeçar tudo novamente. Agarre essa nova chance, amanha pode ser tarde demais...
Então toma cuidado ao entrar e do nada sair da vida de alguém. Um dia você poderá querer voltar e encontrar com a porta fechada.
Sabe o que dar a você querer ajudar todo mundo, ser bonzinho demais?
No fim, você sai como o ruim da história, o falso, o intrometido, o chato, o isso e o aquilo.
Então o negócio é trocar o foda-se. aprender a ser bonzinho consigo mesmo, e se colocar em primeiro lugar antes de tudo e todos.
Uma frase:
"Aprende quando uma pessoa te ama de verdade, ela não desiste de você."
Conclusão:
"De tanto de correr atrás, de não ser correspondida, de suas magoas ela desistiu de você."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
