Eu Desculpo Voce

Cerca de 448341 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Psiquiatria

Bata coração, continue á me amargurar
você só me trás revoltas e dor,
prossiga podre coração, seu sangue vai me torturar,
você cheira á inocência e seu formato é de flor

Você precisa se tratar, tratar de deixar todas essas baboseiras de lado e ser feliz! Não foi porque não deu certo hoje, que não dará amanhã. Erros todo mundo comete, mas você tem duas escolhas: ou aprende com eles, ou passa a vida se lamentando deles. Então aprende, abra seus olhos e olhe para o lado, olhe para a vida! Veja o tanto de caminho que ainda tem para seguir, o tanto de oportunidades que ainda tem para ir atrás, o tanto de sonhos que ainda tem para realizar! Aprende que não dá para voltar atrás, e o que tá feito tá feito, o que resta é seguir em frente em busca de um novo rumo, uma nova perspectiva, um novo começo. Aprende que não importa o que aconteça, você sempre tem uma escolha, então escolha se levantar e ser feliz, escolha aproveitar a vida, escolha curtir os momentos e escolha valorizar o que você tem agora, e lembre-se: ser feliz está nas delicadezas dos gestos, na simplicidade dos momentos, na pureza dos sentimentos. Sonhe, arrisque, tente, faça, reacredite, haja com compaixão e pense com serenidade, agradeça as vitórias e aprenda com as derrotas. Pare de lembrar do ontem ou imaginar o amanhã, vá ser feliz agora!

"Pessoas traíras", você encontrará muitas pela vida, mas elas são necessárias e você não pode se abater. Quando a lágrima insistir em cair não se envergonhe, chore e enxugue-a, ela te dará força pra seguir em frente... depois disso tudo você enxergará nitidamente "os que valem a pena"... os que te amam de verdade!!!

Você não verá um grande milagre se não abrir os olhos para enxergar os pequenos milagres que acontecem na sua vida todo dia.

Faça de cada decepção uma grande experiência de vida, e de cada fracasso mais um motivo pra você continuar a lutar por aquilo que mas deseja seu coração.

Sinceramente espero que essa seja a última música que me faz chorar ao lembrar você .

Quanto menos as pessoas souberem da sua vida, mais você será feliz.

Posso dizer com toda certeza que existe em mim, que você é a melhor pessoa que já conheci na vida.

Você se tornará forte,quando todos lhe derem as costas e não restar mais nada no caminho,e mesmo assim você ainda continuar acreditando em si mesmo,e na sua força para vencer os obstáculos da vida.

Quando voce quiser fazer algo, seja la o que for. Pense em todas as consequencias possiveis que o seu ato pode gerar, e faça a sí mesmo uma única pergunta: Vale a pena? Se a resposta vir na sua cabeça rapidamente e for positiva. Não perca nem mais um minuto, vai la e faça. Pensar pouco faz a gente cometer atitudes precipitadas; pensar demais faz com que as oportunidades passem sem que a gente possa aproveitar. Pense na medida certa.

Quando você ama alguém você não se sacrifica, você se doa. Quando você ama alguém, você prefere sofrer do que ver ou fazer a outra pessoa sofrer porque se você ferir a quem você ama ferirá a si mesmo.

Sentindo falta do seu amor o meu sonho foi te amar te procurei em minha vida mais você não estava La em varias entradas e saídas atua procura eu fui mais por mais longe eu ia nada pude encontrar talvez o erro foi meu que mergulhei em te amar me afoguei só em lágrimas pois você não soube me amar e sempre que precisei jamais pude lhe encontrar.

É...é difícil meu irmão, mas se você não tentar,não pense que eles tentarão, não (8)

Entender que a vida é feita de momentos, é parar todo fim de ano e perceber o quanto você foi, é e será feliz. Independente de período de tempo ou contagem de anos.

Não permita que nada,nem ninguém... apague este brilho que há em você,pois você pode não perceber, mas ele faz toda diferença na vida de alguém....então,sorria!
Sorria, porque Deus te deu o dom mais precioso de todos que é a vida;
Sorria,porque Ele te ama e se alguma coisa não esta legal hoje,acredite....tenha fé,pois dias melhores virão e sempre veem ...basta ter fé...então,sorria!!

Não adianta ficar dizendo que no próximo ano tudo será diferente se você não mudar suas atitudes

A Xuxa, os Beatles, Bob Dylan...mas você, Galinha Pintadinha? Fazendo pacto com o diabo? Diz que é mentira

Pronto, você conseguiu! The champ! - Congelou meu coração.

Precise de quem precisa de você, e dependa somente de Deus.
Não adianta insistir com pessoas que não tem nada a nos oferecer, pois acabamos nos decepcionando.
As pessoas entram e saem de nossas vidas pela vontade de Deus, se ficou é porque nos fará bem, e se foi é porque Deus nos livrou.
Só fica quem merece ficar, só sente nossa falta quem quer nossa presença por perto.
Confiar e acreditar em si mesmo é se dar o valor devido, e depender de Deus é sempre está seguro, pois não precisamos de mais ninguém além de Deus e de quem nos ama de verdade.

Pare e reflita: talvez o culpado das coisas na sua vida não estarem dando certo é você mesmo. Se preocupe menos com a opinião os outros, e opine menos também... é simples e sempre dará certo !