Eu Desculpo Voce

Cerca de 438374 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

mudava, tudo será que tá a vendo te ligou num atendeu “Será que o telefone tá fora do gancho? '' - Num sabia que tava a vendo tava chateado, mandava um SMS " Pedindo minhas Desculpa'' num sabia mas o que fazer, depois veio com papo que nosso namoro parecia amizade, num sabia o que e perguntar perguntei : '' se me amava" a resposta foi num sei isso me acabou, num sabia o que fazer, fiquei mas chateado, mas próximo do natal tava mo, brigado achei que no natal iríamos nos resolver, vi que meia noite seu SMS, chegou com um " Simples Feliz Natal" foi ago ta da água tomei forças e pode ver num ia dar certo, e dei um basta pedir nossa amizade simples amizade seu SMS foi um ok, e o papo acabou, ali vi que te perdi de vez.
- Lembra-se que nem tudo que se parece é.••.
Minha saudade, que fosse metade sua.

- Saudades ••.

Inserida por EumechamoSrLobo

Sonho, de Consumo é deitar no Seu colo
Ver a Paisagens, mas Magníficas
E eu recitar todas minhas Poesias Para você.

- Ainda sonho Com você

Inserida por EumechamoSrLobo

Protestam por não terem hospitais e escolas..Mas e se tivessem?Estariam protestando pelo que?Por não ter estádios para a copa?

Inserida por Blogueiirasecreta

" Enquanto é a fé que torna todas as coisas possíveis, é o amor que faz todas as coisas serem fáceis."

Inserida por annaclahra

"Não temos que destruir nossos sonhos; temos que superar os obstáculos que nos impedem de realizá-los."

Inserida por annaclahra

"A vida oferece um determinado número de oportunidades a todos. Só temos que esperar a nossa vez ou correr atrás. Você decide. "

Inserida por annaclahra

"Quando aprendemos a ver o lado positivo nas situações e pessoas, e não o que está faltando, aí, atingimos o sucesso. "

Inserida por annaclahra

As vezes eu acho que o amor deve ter a mesma polaridade que eu!
Ele consegue se repelir de mim tão bem!

Inserida por MaiconLover

acelera o passo:
amor paciente
anda tão escasso.

Inserida por carlinharios

Siga em frente,não olhe pro passado.

Inserida por KelvinPensador

O céu é vasto é a vida é curta

Inserida por KelvinPensador

O teu sorriso me faz sorrir,
O teu choro me faz pensar,
Naquilo que eu te fiz,
Que minha mente veio a gritar.

O perdão eu te pedi,
Para você me perdoar,
Mas eu não te queria,
Para não te machucar.

Termino e agradeço,
Pelo o amor que você me deu,
Xau e fica com Deus.

Inserida por BarbaraLSP

O Brasil acordou,
E nos vamos ajudar,
Para de verdade o Brasil melhorar.

Sem violência,
Só com paz,
Venhão todos nos ajudar.

Vamos lá, lutar,
Para tudo melhorar,
Principalmente a política,
Que só quer nos derrubar.

Preferem estádios,
Preferem bolas,
Mas não preferem,
O que mais importa,
A educação.

É né,
Quando o Ronaldo se machucar,
Ao estádio ele vai,
Uma consulta marcar.

Inserida por BarbaraLSP

A vida é bela, bela é a vida
A vida fala de alegria,
Mas retrata o ódio de cada dia.

A vida fala e retrata,
Ma não escapa,
Do dia que passa,
E mas violento ficava.

Que o menino amava,
A vida falava,
Que o amor do menino era de lata.

Mas que sucata que a vida tá,
O amor não escapa,
Da tristeza que a vida,
Dá.

Inserida por BarbaraLSP

As guerras se foram,
A violência acabou,
A vida eu vivi,
Quando tinha o amor.

Inserida por BarbaraLSP

Sofri o sofrimento,
Chorei ao ardor,
Chorei nos ombros,
Do meu pai acolhedor.

Inserida por BarbaraLSP

Um dia o homem gritou,
"Pare por favor",
Aqui estou,
Para da amor.

Inserida por BarbaraLSP

Talvez ela tenha medo de eu não querê-la, já que não posso tê-la. Assim. Como éramos. Ela não quer me amar, mas também não quer me perder. Ela quer que a gente fique numa boa. Como antes. Mas não existe mais garantia. A gente vai ficar numa boa, tento prometer. Tomara que eu esteja certo."

Inserida por Taaysa

A vida não precisa ser entendida , e creio que ela nem foi feita pra isso , tolo é quem perde tempo tentando entende-la sendo que nem conseguimos entender a nós mesmos , acredito que só basta que vivamos intensamente cada minuto e que agradeçamos. vivendo cada dia com a cabeça erguida e pra derrubar os problemas,os invejosos e as barreiras ponha um sorriso deslumbrante no rosto & V-I-V-A como se não houvesse o amanhã !

Inserida por JulyanaBritto

As vezes e necessário a tristeza,pois e com a tristeza que reconhecemos quem nos faz felizes!

Inserida por FabioApollo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp