Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 567578 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠A vida em si não é má, mas o dinheiro é.

Inserida por pensador

⁠Paixão é superestimada. Ela nunca dura e é extremamente cansativa.

Inserida por pensador

⁠Não é essa a sina da minha geração? Baixar as expectativas e abrir mão de sonhos infantis?

Inserida por pensador

⁠A vida é linda, é bagunçada, é complicada e, às vezes, não fica do jeito que você acha que deveria ficar. E não tem problema. Continue em frente e tenha coragem.

Inserida por pensador

Pessoas comuns vivem 27.375 dias. É tudo que temos, se tivermos sorte. Só 27.375. No início, achei que não parecia muito tempo. Mas de quantos dias nós realmente nos lembramos? Muitos dias passam despercebidos, normais, alheios. Porque só lembramos dos dias em que sentimos que algo aconteceu. Algo lindo ou trágico. A maioria dos dias passará como um borrão.

Inserida por pensador

Não percebi que minha vida era uma série de dias esquecidos.

Inserida por pensador

Uma vida plena não pode ser uma série de dias esquecidos. Se você não está feliz, mude. Mude de direção. Arrisque. Mais tarde não é uma certeza. A vida não foi feita para ser vivida mais tarde.

Inserida por pensador

Gostaria que tivéssemos mais tempo. Mas fizemos o melhor que podíamos com o que tínhamos. E foi mais do que o suficiente.

Inserida por pensador

⁠Se apenas um ano é o resto da sua vida, é tudo para mim!

Inserida por emillyvitoria

⁠Sei que nem sempre é fácil, mas o que vale a pena nunca é.

Inserida por emillyvitoria

Viver não é fácil, mas se conseguir superar o medo e as expectativas dos outros, o prêmio é a sua vida.

Inserida por emillyvitoria

O VERDADEIRO AGOSTINHO

A insistência de Agostinho em acusar-se de haver sido um "transviado" durante a adolescência e juventude costuma deixar a impressão de que foi um grande pecador. Mas a verdade é que fica difícil levar a serio as necessidades que tinha quando contava com seus quinze anos. Adolescente ocioso, freqüentava os banhos públicos e corria pelas ruas, quando chegava a noite, com companheiros pouco recomendáveis. Não era, porém, tão viciado como seus colegas, o que já é um indício de dignidade moral e aspiração pelo melhor. Um dos seus futuros adversários, o bispo donatista Vicente de Cartena, conta que Agostinho era conhecido entre os estudantes como um rapaz tranqüilo e exemplar. Juízo este muito mais verosímil que o de muitos autores que, por terem tomado, exageradamente ao pé da letra a retórica agostiniana, pintam-no com um estudante indecente e bagunceiro.

Inserida por EmOutrasPalavras

Eu nunca pensei sobre qual seria o seu real valor pra mim.

Inserida por pensador

Ninguém nunca me chamou de durona. É assim que eu pareço?

Inserida por pensador

A coisa toda estava começando a parecer uma novela ruim.

Inserida por pensador

Aquela viagem a Tóquio foi realmente um desastre para nós.

Inserida por pensador

Que mundo é esse onde as pessoas só pensam nelas? O mundo se importa comigo? Eu posso me cuidar sozinha.

Inserida por pensador

Sempre achei que iluminar o Castelo Kochi era um desperdício de energia. Mas, com Rikako ao meu lado, teria sido lindo. Tem tanta coisa que eu quero falar com ela. Queria que víssemos o castelo juntos.

Inserida por pensador

As vezes nem mesmo eu, acho que me conheço.

Inserida por alineelias