Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Não construí nada que me possam roubar.
Não há nada que eu possa perder.
Nada que eu possa trocar,
Nada que se possa vender.
Eu que decidi viajar,
Eu que escolhi conhecer,
Nada tenho a deixar
Porque aprendi a viver...
É isso mesmo, chegou ao fim, estou indo embora, e quando eu passar daquela porta você não vai mais me ver, não vai mais ver esse brilho nos meus olhos que carrego comigo, não vai mais ver esse sorriso que só eu sei te dar, essa felicidade que só eu te faço sentir, esse amor que só eu podia te dar. Não foi por falta de aviso, eu te falei que eu ia desistir... e é isso que to fazendo, desistindo. Que você seja feliz, se é que eu posso chamar essa sua vida vazia de felicidade... Mas mesmo assim... seja feliz... Se puder.
A única certeza que eu tenho na vida
é que a gente vai endurecendo.
Vai virando pedra,vai virando Rocha.
Porque eu não vou ficar triste com nenhuma
vírgula que Deus colocar na minha história.
Eu vou agradecer as janelas fechadas porque
sei que são para as aberturas de grandes
portas.
E por mais que eu queira eu nao posso ficar.
Me desculpa,mas preciso seguir,trilhar,caminhar partir.
Preciso dar um rumo na minha vida,a mesma vida que eu
deixei de viver pra viver a sua.
Nao posso mais,amar por dois é triste demais,cansativo
demais,solitario demais.
Me deixa,preciso ir.definitivamente,a gente precisa
se desligar.
Eu não sou sua,você não foi meu,nunca nos pertencemos de fato.
Inventamos um amor pra fazer companhia a nós nos momentos de solidão,nada mais que isso.
Partimos,nos deixamos,sem direito a um beijo,abraço ou até logo.Interrompemos a história porque sabíamos que não ia pra lugar algum.Mas tentamos,desistimos,assumo.Mas a gente sempre desiste fácil de tudo mesmo.dessa vez não seria diferente,e sabíamos disso,nos preparamos mesmo que inconconcientemente pra isso,e assim,ficamos fortes.não nos restou nem a dor de termos existido pela metade.Ainda bem
Eu Não Sou o Que Você Pensa,Eu Não Sou o Que Você Imagina,Nem Tão Pouco o Que Você Quer Que Eu Seja,Eu Sou Apenas Um Ser Humano, Com Um Amor Incondicional Pelos Meus Semelhantes,Não Importando Raça Ou Cor,Assim Me Ensinou o Pai De Todos Nós, Deus.
Eu hoje acordei meio diferente, diferença que nem sei explicar, sei que nada
acontece por acaso e as coisas ruins que acontecem sempre tem um lado positivo basta você enxergar que Deus em sua infinita sabedoria faz tudo do jeitinho que tem que ser... Acredito que tudo acontece sim por um motivo.
As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certa, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e às vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certas
Nada acontece por acaso, nenhuma pessoa é ruim demais, nem boa demais, você escolhe a posição dela perante a ti, se Deus colocou no seu caminho tem um por que! Creio que nada é por acaso e que todo tombo é sinônimo de fortalecimento, não sou o melhor exemplo da tolerância e da paciência, às vezes saio do limite. Desejo coisas simples, que me façam feliz. Sou impaciente, não gosto de enrolação, ou é sim ou é não. Aí eu descanso.
Prefiro qualidade à quantidade, conto meus amigos nos dedos. Sonho alto muitas vezes, e luto por esses sonhos quando vejo que vale a pena, caso contrário nem perco meu tempo. Dou muito valor pras pessoas que estão do meu lado não sei fingir felicidade, não sei ser indiferente, não sei não sentir de verdade.
Se não deu certo, não era pra ser.
Eu sou um poço de inconstância.
A cada dia que nasce eu me conheço mais,
pois são tantas emoções que sinto
que tem dias que penso:
essa sou eu mesmo de verdade?
É, essa vida é mesmo
uma caixinha de surpresas.
A cada dia quero viver e descobrir
qual a nova descoberta de mim mesma
expressada em uma nova emoção
embutida num emaranhado de uma canção...
Minha descrição é: adora se divertir! Eu aproveito a vida ao máximo e não me escondo em arbustos ou seja lá qual for o próximo passo.
►Semana Vazia
Eu quero ser feliz, viver do jeito que sempre quis
Não tendo nada para me impedir, os degraus da fama eu vou subir
Eu sei que vou conseguir, não quero mais me iludir, só quero me divertir
Vou resistir, com tudo que está por vir
Os maus olhares eu vou destruir, e tudo só depende de mim
E não chegará tão cedo o meu fim.
Buscando sempre me entreter, qualquer coisa para fazer
O sucesso eu quero merecer e, ao amanhecer, no papel os versos vou escrever
E ao entardecer, antes de ir-me deitar, vou sentar-me e pensar
Refletir, sobre tudo o que escrevi
Um futuro próspero eu vou construir, e também quero me sentir livre
A capacidade para ter algo eu sei que existe
Não deixarei qualquer coisa interferir
Não deixarei ninguém me deprimir.
Quero lotar as folhas do caderno de ideias
Mesmo sabendo que as palavras não estarão corretas
Ter o prazer de lê-las no dia seguinte
Jogar nelas o que eu consigo sentir
Um hobby que me envolve e a satisfação que me devolve
Quero fazer sentido, assim como o personagem daquele livro
Escrever sobre tudo, sobre isso, sobre aquilo
Todos os dias, da caneta preciso, para escrever sobre um ocorrido
E a cada palavra, cada frase rimada, deixa minha mente mais motivada
Com isso eu tento expressá-la, tento apresentá-la
Nem sempre consigo mostrá-la da maneira que gostaria
Tentar decifrar minha mente tornou-se rotina
Mas sempre dou a atenção devida
Não permito que nenhuma ideia seja esquecida.
Na maioria das vezes imagino como escrever o que penso
Mas sempre me perco, não compreendo como posso ser tão lento
Existe um propósito no meu pensamento
Mas a dificuldade é deixá-lo "legível", compreensível, aceitável
Porém, a busca pelo resultado final se torna implacável
Passei dos cem textos escritos no meu cantinho
Mais textos hoje pressinto que irão surgir
Agora possuo um novo caderno para usufruir
Com ele irei me divertir e irei me distrair
Tantas palavras eu ainda posso escrever
Que mal posso me conter, mas não irei me abster
Penso sempre em escrever sobre tudo que aconteceu
Que chamou minha atenção, algo que me surpreendeu
Confesso que muitas rimas são de amor
Outras, que são feitas por causa de alguma dor
Cego estou em crer que ano que vem eu ficarei bem
Não estou dizendo que estou sem motivação
Mas tantos fatos deixaram meus sentimentos abalados
Que muitas vezes me encontrava no precipício da depressão
Mas encontrei a salvação nas minhas rimas escritas a mão.
Porém, por algum motivo, estava sem "assunto"
E aí, deixei essa rima no escuro
A semana que passou eu não estava me sentindo seguro
Mas a caneta não me abandonou, me sentei e as rimas soltei.
Restam apenas poucas palavras
Inspecionando as frases que foram selecionadas
Melhorando cada uma
Até que a última suma, essa é minha postura.
Penúltimas palavras
Eu tive urgência em viver. Eu não sabia quantas bocas, quantas festas, quantos abraços e muito menos quantos "eu te amo" ainda me restavam. Tive muita, muita pressa em ser feliz. E sinceramente? Até hoje não sei se fui ou se fiz. O que é ser feliz? Passei a vida buscando algo que nunca soube o que era. Só sabia que deveria buscar, ir a luta, procurar. Por tantas vezes. Por incontáveis vezes, me senti com saudade de casa, de lá, do que eu não lembrava, mas sentia vibrar dentro de mim como se me chamasse. Uma estranha no ninho. Era assim que me via. Nada se encaixava, nada me supria, tudo me transbordava. Sensações que não sei explicar, certezas que povoaram minha vida. De uma coisa estive certa...Meu fruto, meu caminho, meu guia. Amor que dói por ser tão grande. Tive urgência em viver com ele. Quis aprender com ele. Passei a viver por ele. Tive urgência em viver, pois precisava um dia voltar. O que me prendia, sei que verei um dia... Tive urgência em viver! Tive urgência em voltar!
Não pensse que eu desisti, de lutar, por um amor, por alguém que não vale pena, eu desisti de sofrer ?-
Troquei as doses de vodca por doses de solidão e consegui relaxar bem mais porque eu não encontrei só paz, encontrei solução.
Hoje eu descobri que às vezes você vai esperando que "será bom", então a vida o presenteia com um "melhor do que nunca" e você sorri.
Eu desejo tudo de bom para você.
Que você alcance seus objetivos, que você encontre seu lugar no mundo.
As coisas ruins fazem parte da vida de todos nós, não existe exceção!
Não desista dos seus sonhos, porque sonhar é aquilo que nos torna pessoas melhores...
Eu sou o inferno e o paraíso: dois lados de uma mesma moeda: a vida. A vida está em constante evolução, logo, eu estou distante da perfeição. E se quer saber, a perfeição também é imperfeita, pois, até para se chegar ao ar puro do paraíso é preciso primeiro passar pelo fogo ardente do inferno.
[26/06/2014]
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
