Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 573413 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠- É incrível como eu mato o amor tão rápido quanto começo a amar.
- Basta andar de mão dada e o amor surpreende o interior.
- Basta poucas palavras e estou envenenado.

Inserida por CoroaeSangue

⁠Esse teu silêncio.
Oh, como eu gostaria de compreender o motivo desse teu silêncio, desvendar os pensamentos que te habitam. Será que estás alegre ou triste? Adoraria que fosse um ponto de exclamação, também acho adorável te chamar de pequeno ponto de interrogação.
Tua maneira misteriosa, quieta, observadora, às vezes me fascina, outras vezes me assusta.
Jamais consigo saber se estás gostando, amando ou repudiando. Aos poucos, vou desvendando os enigmas do teu coração, mas somente aqueles que permites que eu desvende, meu pontinho de interrogação.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Se Deus me desse o seu PODER, com toda razão eu mudaria o mundo. Mas, como ele me concebeu sua SABEDORIA, pela mística do bom senso, prefiro deixar tudo como, assim, está.

Inserida por jpsantsil

⁠“Vivia como se o tempo parasse
Sem querer adormeci
Não havia quem eu não amasse
Acordei e vi que cresci.”

Inserida por rosellepaiva

⁠“Tu já tens uma aliança no dedo
E um Palácio com requintes
De ouro como lar
Eu não tenho nada,
Nada para poder lhe dar.”

Inserida por rosellepaiva

⁠"Como eu gostaria que nossos acertos fossem mais comentados do
que nossos erros."

Inserida por marcioalves

⁠"A arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu?Mas como é difícil!"!Mario Quintana
Conviver, segundo Quintana, transcende a mera coexistência física. Trata-se de uma arte que exige delicadeza, empatia e a capacidade de construir pontes entre diferentes individualidades. É sobre tecer laços de afeto, respeito e compreensão mútua, mesmo diante das inevitáveis diferenças e conflitos que surgem na jornada.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Ela sorrir por que eu a fiz, ver aquele sorriso que eu fiz aparecer, me lembra como bom é ter alguém

Inserida por zenknat

⁠Todo mundo quer que eu seja como eles, e assim ficar como eles desejam, mas eu não sou feliz estando fingindo o que não sou, e não posso fazer isso para calar minha consciência e afagar as suas ignorâncias.
Minha mentalidade é sã e também distinta, mas a culpada não é minha, foi a mesma natureza que fez a maioria CRÊ e eu em minoria, somente procurar SABER.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Aos poucos, como bruma ao sol da manhã,
Foste partindo, tua ausência calada,
E eu, sombra que vagueia na solidão vã,
Senti a alma despida, a vida desnudada.
Gradualmente, o vazio tornou-se real,
Eco de um amor que se foi, ausente e cruel,
Resta-me a dor, companheira leal,
Num mundo sem cor, perdido em seu fel.

Inserida por Donner

⁠Eu já tomei banho na bacia, como também as segundas feiras eu fiz refeições com as sobras das mesas mais afortunadas, e andei pelas ruas, pedindo algo para comer nas manhãs, fiz uso de privadas, ( fossa), tinha vontade de mastigar um chiclete e peguei do chão e mastiguei para matar a vontade...
Hoje olhando a janela do tempo...
Sou grato pelo pouco...

Inserida por adenir123

Às vezes eu sinto como se estivesse tocando o inferno sem usar luvas

Inserida por Jvih

⁠Se talvez...um dia...eu acordasse como a lua...e deixasse de ser o sol por alguns instantes...?

Inserida por MerNika

⁠Eu escrevo isto como um desabafo sobre eu estar perdido.
Perdido num lugar aonde ninguém consegue me encontrar,
Perdido numa escuridão que nem mesmo consigo me achar,
Mais mesmo perdido eu continuo a sobreviver enquanto não consigo viver e nunca irei ceder a essa vontade de morrer.
Por enquanto irei sobreviver para um dia conseguir viver.

Inserida por tioblackAHC

⁠⁠eu e a minha mania de me comparar com outros, e me sentir inútil ..
Me sinto como se tivesse andando em círculos ,nunca acho a saída ,mas o pior é que a culpa é toda minha, quem mandou eu querer fazer igual.
Lição: faça o seu melhor nunca em comparação com ninguém,pois cada um sabe de si, cada um faz o que consegue fazer.

Inserida por Anonimak

⁠eu queria gritar ao mundo, e dizer meus sentimentos não como luxúria mas em paixão e desejo de uma grande história que no meu subconsciente não existe apenas um lugar mas é uma cicatriz gravada constantemente dentro de mim
SHIRLEi Santos

Inserida por SHIRLEisantos

⁠sinto tanta saudade que não cabe no peito. Eu queria tanto dizer como eu sinto.. mas não consigo pelo medo da rejeição

Inserida por SHIRLEisantos

⁠já fui chamada de louca, e louca talvez eu seja.
E como seria do mundo se não existisse os louco pra perturbar os chamados normais?

Inserida por helo_alves

Ontem eu ouvi as nossas músicas, lágrimas rolaram em meu rosto e senti novamente aquela dor, como se uma faca enfiasse em meu peito, e tirasse o pouco de oxigênio que me restava. Infelizmente, hoje só gostaria do seu abraço. Sei, que não devo e não posso ir atrás novamente desse sentimento. Estou tentando apagar ou aos menos diminuir. A dor aumentou, quando te contei o que estava entalado aqui na garganta. Dizem que desabafar diminui a dor, de certa forma foi sim um alívio. Quando lembro do teu toque, do teu cheiro e do teu beijo é como se você estivesse aqui, eu posso sentir às tuas mãos passando em minhas curvas e você dizendo que me ama. Nos seus braços eu sentia segurança, quando você me abraçava a dor ia embora, a tristeza ia embora e eu não precisava de mais nada, a não ser estar em seus braços. E me dói em saber que não conseguimos ser somente amigos, dói porque ambos tem que querer e desejar. Ah que saudades, como faz falta não estar pertinho de ti, tomando uma cerveja e rindo como sempre fazíamos. Chorei quando te vi indo embora, doeu, eu queria ter dado o meu último e melhor abraço. Enfim, te deixarei livre, para que eu me liberte também desse sentimento louco.

Inserida por Amordocemar

⁠Eu nem lembro como foi que terminou…
Se a gente fez amor ou só falou de solidão.

Inserida por JoaoPauloSilva