Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 573163 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Eu queria saber lhe dizer como sinto sua falta.
Não é a ausência do teu corpo que me entristece.
É a presença da tua distração e ausência da tua fala.
Meu coração aperta e minha voz emudece.
Sempre com a sensação que de mim você esquece.
Mas não vou lhe questionar pois você não vai entender.
Simplesmente sinto falta das mínimas coisas em você.
Quem sabe seja meu mal habito de querer tanta atenção.
Mas uma mensagem ou uma musica encantariam minha emoção.
Seu amor me é suficiente, mas existem coisas que me fazem falta.
Não estou reclamando ou questionando seu jeito de amar.
Apenas estou lhe dizendo que sinto falta do seu demonstrar.

Inserida por gheysiany

"Eu não uso desculpas como "motivos" para matar as pessoas"

Inserida por Ermis-enigmit

E eu canto o amor, com notas que são como sussuros aos ouvidos.

Inserida por Juuhfelix

Me inspira como eu me inspiro ao ver flores no campo, essência.

Inserida por Juuhfelix

Sonho eu pobre alma solitária, em um dia me encontrar, alguém como eu encontrar e sua companhia desfrutar.
Sonho eu alma que vaga, ter minha dívida com a vida paga, e por fim poder dizer, nasci, cresci, aprendi enfim vivi, e tudo valeu a pena alguém como eu nessa vida conheci.
Sonho eu ser comum, arrependimento algum comigo dessa vida levar, Quando pro sono eterno deitar, poder antes dizer, senhor Deus que estas no céu, obrigado por tão feliz vida me proporcionar, deixo em suas mãos meus troféus prometas para mim, de meus filhos cuidar, leve-me em paz, deito aqui agora em seus braços pra eternamente descansar.
Sonho eu ser amor, para aquela pessoa que Deus me preparou nunca decepcionar, ao seu lado viver, para ela todos os dias dizer, obrigado a por existir, e tanta felicidade me proporcionar, minha vida dedico a ti, eternamente vou te amar.

Inserida por Lucasl

que as pessoas escutem oque eu quero que escutem e dancem como se o vento tivesse a somprando com força e com chuvestico

Inserida por LANDOBERNA

Aí você me pergunta, como você pode ser assim? eu sorrio e pergunto, assim como? como se já não soubesse o que ele me perguntaria naquela noite fria de segunda, ele responde: assim fria, distante, eu o fito nos olhos, com a malicia de quem quer fugir da pergunta e depois de um tempo eu respondo, como eu posso saber? talvez eu seja insensível e nunca me apaixone ou eu me apaixone tanto ao ponto de querer te deixar livre pra vir até mim quando quiser...
Te noto confuso, inseguro, com medo, daí você faz aquela cara de é agora ou nunca, dá aquele suspiro profundo e em mais uma tentativa frustrada de saber o que eu sinto, me pergunta, então me diz, o que você sente por mim?
Daí dou aquele sorriso, por hora tentando não ser cínica, para que ele não sinta que estou de deboche, respondo como quem não quer nada, mas querendo confundir mesmo, porque as pessoas gostam disso, daquilo que perturba, que atordoa, ai eu falo meu amor gosto tanto de você quanto dos meus livros, é a tua boca que me leva a mundos imaginários e desconhecidos, é o teu cheiro que eu levo na lembrança.
Então ele me abraça como uma criança que ganhou o melhor presente do mundo, me beija e diz que vai cuidar sempre de mim, eu paro por um momento querendo dizer que o pra sempre não existe, que ele cuidasse de mim agora, nunca aceitei essa história de pra sempre, isso é tão démodé, mas eu finjo que eu gosto pra fazer ele feliz e isso já é uma grande coisa, então ele me olha e eu sorrio para que ele continue a amar essa menina cansada de falsas promessas e das paixões inseguras que passam por sua vida.

Ana Paula Pontes

Inserida por AnaPaula21

So existe uma pessoa como eu no planeta: eu mesmo. Por isso sou especial, não há ninguém com minhas caracteristicas, potencialidades,fraquezas e limitações. Por isso me aceito e me amo.

Inserida por carlosmenduina

Precisa-se estar no meu dia a dia, para saber como eu sou.

Inserida por Malluh99021300

Cada nota entoada, cada verso meu toca o teu coração. Tão profundamente, tão envolvente, como eu toco esse violão.

Inserida por Juuhfelix

Coando eu olho para as estrelas eu não sei como te conlheci mais coando eu olho para a lua eu vejo vc aqui......

Inserida por rideick

Quero ver o dia que eu morrer, como vai ser.

Inserida por MarcosCoelhoHD

Porque isso, porque eu, porque assim ?
Me doi te ver triste, como se eu estivesse ligada a você, sentindo tudo junto e com a mesma intensidade.
Doi mais ainda te ver presa a alguma coisa que não esta te levando para frente e fazendo você se afundar no meio de um oceano de tristeza.
Vamos.. Reaja.. Eu sei que você é forte, sei que você ainda tem forças e que você não desiste fácil.
Eu sei que esquecer doi, que muda é mais dificil ainda e se afastar é pior.
Mas as vezes temos que fingir que esquecemos, temos que mudar o percurso da vida e afastar tudo aquilo que já não te faz bem.
Vamos.. Se levante dai.. Você esta quase ilhada de tristeza e afastando quem deseja o seu bem.
Você já conhece a pessoa e que para ela mudar, basta a própria pessoa querer.. E isso é o mais dificil.
Mudar ? Nunca vai ser fácil.. Ter que deixar algo para trás e modificar todo o caminho com novas escolhas.
Conhece aquele ditado.. Tudo que é bom dura pouco ?
As vezes tudo que é bom, pode durar segundos, minutos e até mesmo dias..
Mas tudo o que e bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.

Ass. Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Lana: Eu queria que não me olhasse como se eu fosse uma estranha.
Clark: Acho que estou tentando achar uma parte sua que eu reconheça.

Inserida por BiaFontes

Como eu era feliz! Como sou feliz! Como eu quero ser feliz? Passado, presente e futuro, eis a questão!Meu coração pulsa! Wallace Barbosa O Poeta do Povo!

Inserida por WallaceBarbosa

"Eu nunca pensei que um dia fosse amar alguém assim como eu te amo. Na verdade pensava que o amor era sentimento para outros homens e não pra mim. Eu fiz do amor um sentimento inexistente em mim, mas quando te conheci abri meu coração e quando descobri ja estava mergulhado nesse amor."

Inserida por wilsonmatsinhe

Eu sei que " a preguiça é a chave da pobreza" mas há dias, como esse, que ela é apenas a chave do descanso.

Inserida por gcrl

"Minha maior vontade era de ser bem recebida, como eu fui.
Mais de uns tempos pra cá tudo foi mudando como diz o velho ditado
as coisas só são boas no início, mais eu não pensei que essa história ia seguir como diz o ditado, fico triste por ver que são pessoa de Deus e vivem para adorar um Deus e ao mesmo tempo as reações fazem eu pensar como podem agir assim?
É, a gente nunca sabe o que pode acontecer de um minuto pro outro.
Eu lamento às coisas terem acontecido da forma que foi, pensei que por um momento tava fazendo o bem, mais o que eu fiz? Plantei o mal pra me mesma.
A tristeza fica, mais as boas lembranças de ter vividos dias bons permaneceram guardada no meu coração, são pessoas do bem e pessoa que eu admiro, espero o agir de Deus sobre essas pessoas, por que somente ele é capaz de mudar toda história!"

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Já chorei, já me descabelei, já fiz tudo o que podia quando as coisas não saiam como eu queria. Hoje eu sento, cruzo as pernas e respiro fundo. Com a maior paciência do mundo eu canto baixinho " Deixa estar que o que for pra ser vigora..". Não adianta, quando não é pra ser é em vão todo o desespero. Quando algo não der certo em sua vida não se desespere, algum motivo tem! Tudo o que é para ser será!

Inserida por jenniferjavorski

teu simples sorriso guardei em segredo, em silêncio te beijei, como estou feliz só eu sei

Inserida por dudakauan