Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu nao defino o Angolano
pela cor, seja ele branco, preto ou mulato eu
defino o Angolano como aquele
que ama Angola e luta por ela.
AMAR É CONJUGAR
No pretérito perfeito
Eu te amei.
Mas como era imperfeito
Tu não me amavas.
Se no presente
Tu me amas
Eu não te amo.
Se no futuro subjuntivo
Quando nós amarmos
Não serei eu a te amar
Nem tu a me amares.
agora falando sério..
preferia não falar
nada que distraísse o sono difícil,
como acalanto
eu quero fazer silêncio
um silêncio tão doente do vizinho reclamar
e chamar polícia e médico e o síndico do meu prédio pedindo para eu cantar..
Gosto do jeito de como você acelera meu coração, e de quando você acalma-o.
Você é a paz que eu precisava,
Você é vento que me cerca,
As lágrimas que correm em meu rosto.
Se te vejo, meu coração se alegra.
Basta apenas você sorrir que você me completa.
Na hora certa, no momento certo, e no dia exato você apareceu.
Simplesmente você é tudo para mim.
Amo-te eternamente.
Um Sinal
Por que você não dá um sinal?
Desse jeito eu não sei como agir.
Fico com medo de me aproximar de ti.
Por favor, não me deixe nesta angústia
De não saber o que você quer.
Por favor, me tire desta a solidão.
Não aguento mais sua indecisão.
Já está virando loucura
A vontade que tenho de te tocar.
É uma tortura não poder me entregar.
Olhe nos meus olhos
Me mostre o que você quer.
Tem um sorriso indecentemente atraente.
Moreno, me diz o que você quer?
Não me deixe nesta angústia,
de não saber o que fazer.
Me dê um sinal...
Deixe-me amar você!
A gente já não fuma mais como antes. Agora eu fumo sozinha. E enquanto eu fumo, ela tá malhando pra agradar o novo namorado. Ela agora acha ruim essa ‘coisa de fumar’. Agora pede pra eu parar. Ela ta tentando emagrecer. Eu tô tentando viver.
Nossa, parece que ninguém percebe,ou será que percebem e querem me ver sofrer.
É como se eu não devesse ter nascido, ou como se eu não devesse mais estar no mundo, a pergunta é: Me amam?
Se não, diga logo que eu vou pra bem longe, pra não ver mais vocês fingirem se importar, diga pra eu fugir na calada da noite, com todas as minhas coisas para que não sobre nada com que possam se lembrar de mim.
Ok, talvez eu não possa ir embora, mais me reconheçam, preciso apenas de mais um eu te amo para que eu possa aceitar o fato de eu querer ser reconhecida, há, uma vez eu ouvi um eu te amo, e foi do meu avô, aquele velhinho que eu sei que me ama, mais que hoje não demonstra mais, será que eu mudei, ou será que não faço mais falta?, eu acho que não mudei, acho que faço essas coisas pra chamar atenção, mais não fiz nada, eu sou calada, faço tudo certinho, e ainda te dei um sorriso todos os dias, ou quase né, por que a dor tá tão grande que não sorrir é melhor.Ok, vou tentar ser a escondida e não fazer vocês ficarem zangados, mais um dia, um dia, vocês vão me querer por perto e eu vou aceitar, por que vocês podem não se importam, e dizem que é besteira, mais eu me importo muito com vocês e nunca vou deixá-los, um dia vocês ainda terão muito orgulho de mim. Beijos da Esquecida!
Como é que eu vou dizer pra uma garota com vestido assim no chão,que eu não lembro o nome dela..?
Por isso eu não disse,por isso eu nunca digo ...
Sorriu pra mim,pediu pra ver o sol...
Como é que eu vou dizer pra uma garota tão bonita como ela,que ainda é noite lá fora ?!
Sou protestante evangélico, me baseio em preceitos bíblicos, quero que pense como eu, mas não quero te obrigar a pensar como eu, assim como não quero ser forçado a pensar como você. Só quero ter a liberdade de pensar o que penso.
Eu só preciso que você continue forte. Firme. E que você não desista, assim como você nunca desistiu de mim. Até mesmo quando eu mereci. Eu só preciso que você mantenha seus princípios. Que nunca quebre as regras do jogo. Que, ao lembrar das nossas brigas e disputa por atenção, não esqueça do final onde
dormíamos abraçados e planejando as travessuras do dia seguinte. Eu preciso que você siga sabendo que pode contar comigo. Amanhã ou depois. Agora, se quiser. Porque é assim que Deus quer. Que sejamos um do outro. Um pelo outro. Independentemente de qualquer coisa, que sejamos irmãos. E seremos, sempre!
Aceitei dançar o ballet dos nossos dias orquestrados como quando eu saio pela porta e te aguardo do lado esquerdo da porta do elevador.
Penso em ti penso em nós
No teu corpo como queria tocar
Todo ele eu afagar
Como amo nos desejar
Num louco amor te excitar
Mergulhar no teu mar
Com as minhas mãos te acariciar
Ter-te todo meu
Pra sempre vivermos a nos amar
Sentir o nosso amor nos molhar
Nos teus gemidos me afogar
Até nosso corpo flutuar.
Como eu gostaria que o mar
Me trouxesse o teu murmúrio
Perfumado de ti pelas ondas
Da espuma branca do teu beijo
E do teu longo quente abraço.
♥♥༻❀༺♥♥
Eu aqui, longe de você, sonhando em como seria estar ao teu lado, mesmo sabendo que para sermos um casal arriscaríamos nossa linda e louca história de amizade.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
