Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 572891 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Mais deixa como está, agora o nosso amor chegou ao fim, é triste mais é o que eu estou sentindo!

Sempre pensei em você como uma árvore quieta, mas agora eu enxerguei o selvagem oculto.

Eu queria viver, pular, gritar.
Eu quero chorar, sorrir, amar.
Eu quero dançar como quem não tem ritmo e nem música.
Eu quero cantar como se eu fosse a música,
como se ela tirasse minhas vendas e máscaras.
Eu quero andar como se as ruas fossem todas minhas,
como se eu fosse um pintor pintando meu coração.

Júlia, você é linda! Eu não mudaria nada em você, tanto fisicamente como internamente. Eu te quero do jeito que é! Não me venha com essa de que foto engana, estou pouco me lixando pra isso... eu conheço o seu íntimo e para mim, isso é tudo. Tá ai uma pessoa em que eu passaria o resto da minha vida, acho que nunca te disse isso! A energia que você emana, me trás muita paz.

Assim como a flor que almejava a chuva, mas só obteve tempestades, eu esperei um amor, embora só conseguisse decepções, e assim eu perdi minhas petalas, e com elas, a esperança de que alguém as fizessem brotar novamente...

EU as vezes sinto me como se o meu mundo desmoronasse por pensamentos ou ilusão .Mas nem tudo o que eu penso as vezes me faz bem nem a mim nem aos outros porque tudo deve ser feito quando nos faz feliz .
Porque as pessoas têm de aproveitar a vida cada segundo dela porque não se sabe, quando ela vai acabar.

"NADA E ERRADO QUANDO TE FAZ FELIZ "

Eu não gosto de me sentir sozinho
Se sentir sozinho é devastador
É como um mar de lágrimas
É como se a solidão tivesse feito pacto com a dor

Por quê?
Porque sou insensível
E eu voltei a ser como era porque sou insensível
Todo esse dinheiro e essa dor me deixaram insensível

Eu sou como pareço ser. Feia, estúpida, temperamental, desagradável… É por isso que todo mundo me odeia. Eu me odeio.

As coisas que costumo escrever às vezes são confusas como eu...

Você precisa saber. Não sou como as outras garotas. Quer dizer, eu sou... normal. Mas sou diferente das outras garotas.

Como foi o amor que eu vivi

O amor que eu vivi foi doloroso
Intenso, e as vezes gostoso
O amor que eu vivi fez de mim
Escravo

Escravo de atos de um passado
O amor que eu vivi me fazia bem
Bem de perto e de longe mal
Não sabia se ficava ou ia embora

O amor que eu vivi me fez sentir dor
Mas o amor que eu vivi também
Me trouxe calor
O amor que eu vivi somente eu vivi

Pode ser loucura
Mas não há cura pra um amor
Se não depois da pós dor
Daí vem a superação

O amor que eu vivi me trocou
E eu segui,
Segui senti,e olha como eu senti em
Senti tristeza, senti dor, eu senti falta de ti amor

Mas agora
Não sei de agora ainda dói
Mas que bom que se foi embora

Eu queria que o tempo voltasse, mas como isso é impossível, só quero que ele passe logo.

Vai chegar o dia em que você vai olhar pro passado e dizer... "Meu Deus do Céu, como eu fui tão idiota de me apaixonar e sofrer por aquela coisa?".

⁠Eu não sei o dano que eu fiz em você. Não sei como está a dor de eu ter vindo embora, eu sei que está doendo muito. Está doendo em mim. Eu sinto sua falta todos os dias. Eu sei que é horrível viver com alguém que tem medo de enfrentar as coisas mais bonitas da vida, eu sei que você não queria que eu me afastasse e desistisse da gente.
Viver com medo é um dos motivos que me fez ficar assim, é horrível acordar e sentir que nada vai acabar com isso, eu sei que a gente nunca vai saber se não tentar. Não quero que passe pelo o que eu passei, não quero que um dia guarde tanta mágoa que um dia eu sentir.
É horrível chegar aqui e escrever isso pra você, não tem sido dias difíceis, sonho com você todas as noites que passam.
Fico olhando tua foto porque eu sinto sua falta, você me fazia bem como ninguém mais fez. Você consegue me deixar uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que merece tudo. Você me faz sentir borboletas no estômago.
Eu te deixei ir porque eu sei que alguém vai te proporcionar coisas melhores pra você, sei que alguém vai te cuidar com calma e carinho, alguém que vai te amar a cada segundo.
E eu não sei se posso proporcionar tudo isso a ti, eu me conheço e eu sei que sou uma pessoa muito difícil de se lidar. Eu sei como eu sou sensível na maioria das vezes. Eu sei que a maioria das brigas eu não vou querer discutir, eu sei que toda vez você se sentir triste vou me culpar por isso. Não quero Pedro que você tenha alguém assim como eu, não quero que você passe por uma confusão que está em mim. Quero que você seja feliz e você merece todo o amor desse mundo. Você é um garoto incrível, maravilhoso que eu conheci.
Eu penso em você, não vou negar. Sinto sua falta praticamente todos os dias ao passar. Mas eu não quero que você faça parte dessa confusão que eu estou enfrentando a um longo tempo.
Seja feliz e encontre alguém melhor que eu, eu sei que você vai amar ela na melhor intensidade.
E perdão por um dia que eu não fui capaz de proporcionar o melhor pra ti.

"⁠Eu não posso controlar como tudo vai estar e ficar lá fora, mas aqui dentro continua tudo em paz. "
Kate Salomão

Como eu queria ser uma pessoa diferente, daquelas que não se importam com os outros, simplesmente sai, não pede desculpas, sem se importar que machucaram as pessoas, mas não sou assim, sei que sou rude, grossa, ignorante às vezes, admito. Mas tenho um coração gigante,mesmo que ele ⁠já tenha sido machucado, esmagado, ficado em pedaços continua sendo um coração bom. E essa minha essência não vou conseguir mudar mesmo que queira.

⁠⁠É o que eu sempre digo
Não há nada como uma taça
De vinho do porto
E boa companhia

⁠⁠Não há como servir a dois senhores: Ou se serve ao povo ou aos poderosos. Eu escolhi o povo, pois isso tanta perseguição.

"⁠Em uma dessas conversas com a Realidade
Ela me falou:
- Eu aceito como você é, então me aceita como eu sou."