Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Viajante
Eu me sinto tolo como um viajante
Pela tua casa, pássaro sem asa, rei da covardia
E se guardo tanto essas emoções nessa caldeira fria
É que arde o medo onde o amor ardia
Mansidão no peito trazendo o respeito
Que eu queria tanto derrubar de vez
Pra ser teu talvez, pra ser teu talvez
Mas o viajante é talvez covarde
Ou talvez seja tarde pra gritar que arde no maior ardor
A paixão contida, retraída e nua
Correndo na sala ao te ver deitada
Ao te ver calada, ao te ver cansada, ao te ver no ar
Talvez esperando desse viajante
Algo que ele espera também receber
E quebrar as cercas que insistimos tanto em nos defender
Eu me sinto tolo como um viajante
Pela tua casa, pássaro sem asa, rei da covardia
E se guardo tanto essas emoções nessa caldeira fria
É que arde o medo onde o amor ardia
Mansidão no peito trazendo o respeito
Que eu queria tanto derrubar de vez
Pra ser teu talvez, pra ser teu talvez
Como "ser" e "estar" pode ser apenas TU BE?
Eu não entendo como e o ser e o estar sejam a mesma coisa em inglês.
Ser enganado é o mesmo que estar enganado?
Ser mau é o mesmo que estar mal ?
Ser e estar é a mesma coisa?
Estar chateado é a mesma coisa que ser chateado?
Ser idiota não é a mesma coisa que estar idiota!
Ser triste não é a mesma coisa que estar triste!
Porque se você esta triste tudo logo passa mas se você é triste sempre vai ser assim.
Estar recentido não é a mesma coisa que ser recentido, se você esta recentido é uma coisa de "momento" passa logo, mas agora, ser recentido é algo ruim acaba estragando a vida de qualquer um, o recentimento quando impregna no coração só destrói tudo o que lá existe.
Ser inseguro é a mesma coisa que estar inseguro?
Estar inseguro é não ter certeza, mas ser inseguro é ter certeza de que não temos nada!
Ser feliz é o mesmo que estar feliz?
Estar feliz é estar em determinado momento, algo passageiro, mas ser feliz é se sentir feliz sempre, todos os dias da tua vida.
Estar idiota você aguenta, mas ser idiota... Não!
Você quer ser o amor de alguem a vida de alguem
mas o ser muitas vezes nos impede de ver o que esta a nossa frente...
estar com alguém é muito deiferente de ser com alguém!
Por isso o SER e o ESTAR não são a mesma coisa!
Eu te amo, se banalizou como o Bom Dia!
onde muitos te desejam, mas não fazem nada para que realmente assim seja.
Talvez seja cedo demais para eu te escrever um texto, mas só quero que você saiba como é bom te olhar, te admirar assim de pertinho, porque até então só tinha lhe visto pelo facebook. Meu Deus, como você é ainda mais lindo de perto, e ficaria tão bem do meu lado. Mas eu preciso me conter, porque talvez você nem saiba quem eu sou, eu estava tão diferente naquela foto. E por isso deixei o silencio tomar as rédeas da situação.
A verdade é que o silencio era meu escudo para evitar uma aproximação, mas o sentimento veio antes que eu quisesse lhe evitar. E no momento que você sorriu, meu medo foi aprisionado. E você estava ali, sozinho, parado na minha frente. Minha vontade era correr pra te abraçar e pedir que não me soltasse nunca mais. E me passou pela cabeça o quanto eu, você, o seu telescópio e o céu poderíamos ser absurdamente felizes juntos.
E quando eu vou ver, já estou pensando demais e escrevendo um texto pra você, como fiz com todos os outros que passaram pela minha vida. Mas eu queria que dessa vez desse certo, já cansei do prólogo e queria que você não fizesse parte dele, porque queria termina-lo e partir para o primeiro capitulo. Você não imagina, não tem ideia de o quanto tenho pensado em você. Talvez você nem venha a ler isso, mas eu queria deixar em palavras o quanto gosto de você. Não é amor, é só um gostar de uma pessoa diferente e que consegue aprisionar meus medos. E caso você leia, um convite para o meu primeiro capitulo.
Você acha que sou a garota errada só porque não sou igual a você? Como se o achasse o cara certo. Eu não sei porque você não aceita que nos completamos justamente por sermos tão diferentes. Eu sou a água e você o vinho, me diga o que há de errado nisso? Um casal nada normal, porque quando a gente ta junto é tão bom, você me estressa mais também me faz sorrir, e me chama de feia e eu penso cara a outro dia você me chamava de princesa, fora o fato de ter que me acostumar com a sua bipolaridade não vejo nada de errado em ser nos dois. Sabe eu nunca tive vontade de me prender a ninguém como tenho vontade de me prender a você, porque sei que com você passaria a noite toda e ainda sim ia querer ficar mais tempo ao seu lado, porque as horas podem passar e o sono pode vim mais eu continuarei querendo estar ao seu lado.
Ah! Ela foi embora
Eu perdi as horas
Acreditei no seu amor
Não tive como evitar a separação
Pois meu coração não sabe o que é sofrer
Anda por aí brincando de ser feliz
Como sempre quis distraído na solidão
Ah se eu soubesse de alguém que me adore
Amor não chore
Foi tudo uma ilusão
Eu quero mais é que você saia em uma noitada, como um lobo faminto sai á caça. Eu quero que você tente achar o meu olhar em outros. Eu quero mais que você tente saciar sua fome em outra boca em uma noite qualquer. E que você se embriague um pouco, e mais um pouco, e louco tente achar alguma presa pra poder me esquecer. E depois da falsa felicidade vivida, e não sentida. Que você volte pra casa, e ao deitar sua cabeça no travesseiro você sinta falta dos meus beijos, que você sinta saudade do meu cheiro, que você sinta fome do meu corpo. E que tudo isso faça você pensar que eu sou a sua presa perfeita. Que tudo ai sem mim, é sem graça, é sem sal, é sem amor, é sem SENTIDO. Que tudo ai sem mim é pela metade...
Talvez um dia eu consiga compreender porque mesmo tendo tudo para ser feliz, sempre sinto como se faltasse algo.
Um aluno me perguntou hoje qual era o Diretor de teatro que eu tinha como referência. Respondi sem hesitar: SEU MADRUGA! Afinal em "A Festa Da Boa Vizinhança" além de construir o palco, usar sua própria casa como camarim, aguentar o ego das famílias e a falta de talento do "artistas", escrever, dirigir, compor, ser figurinista, cenógrafo, sonoplasta, contra-regras, e até atuar... E por fim, ainda levar porrada! Ufa! Este é o retrato da vida de todo grande diretor de teatro. Sem contar que o camarada já fez um pouco de tudo. Foi vendedor de churros, lutador de boxe, mascate, sapateiro, barbeiro, mecânico, carpinteiro, pintor, jardineiro, homem do saco, fotógrafo, professor, toureiro, vendedor de balões, entre outras tantas... E como qualquer homem de teatro, ainda é chamado de vagabundo!"
Tão engraçado como tudo aconteceu, deixamos de ser você & eu . Mas nada foi esquecido, lembra amor daqueles nossos abraços apertados cheio de saudade e isso só porque passávamos um semana sem se ver, lembra também que todas suas dores era seu psicológico se você não ficasse pensando ela iria embora, amor lembra também do nosso primeiro beijo, eu tremia de nervosismo . Que saudade de dividir a coca-cola com você, de andar pela orla da Praia de Iracema, de passar até poucas horas conversando, tudo com você era perfeito, qualquer um que quisesse me ver Feliz, era só me pôr ao teu ladinho. Amor lembra da nossas viagens juntos, não foram muitas mas marcaram bastante, nós eramos um casal se descobrindo, um casal que só queria ser Feliz . Amor, lembro disso tudo com muita alegria as lembranças servem pra isso , pra nos alegrar ( as boas, claro ) porquê as ruins a gente esconde lá no fundo da memória & lembre-se não mudamos, nos adaptamos ninguém muda pra sempre, e finalizo esse desabafo com Ivete Sangalo - Se eu não te amasse tanto assim .
"Como nós erramos?
Estava tão bom, e agora se foi, terminou
Eu rezo de noite, que nossos caminhos irão se encontrar
O que nós escondemos, não está perdido
Pois você está sempre guiando os meus pensamentos.
Você sempre estará na minha vida, ainda que eu não esteja na sua vida... Pois você está na minha lembrança
Você, você irá lembrar de mim
E antes de você me liberar, escute por favor
Escute o meu coração, ele quer falar, ele esta sussurrando que te ama e não vive sem voce"
Erza: Qual a graça?
Azuma: Eu estive esperando por alguém forte como você. Divertido. Ouço falar bastante da sua coragem. Acho que eu e você somos do mesmo saco, onde a luta é tudo. Somente à procura daquele realmente forte.
Erza: Desculpe, mais não posso concordar com isso. Eu não procuro por aquele sque são fortes.
Azuma: Não é verdade. Não teria como você obter tal força se não procurasse.
Erza: Enquanto eu tiver poder para proteger meus amigos, não preciso de mais nada. Se eu pudesse trocar a segurança deles por poder, não ligaria de ficar fraca.
Ryuuji: Vamos ao supermercado primeiro.
Taiga: Eu estou cansada, então não fale comigo como se você fosse uma dona de casa.
Ryuuji: Sim. Sim. Hey, tem uma promoção hoje.
Taiga: Cale-se.
Como eu me sinto? Me sinto incompleta, vazia. Como se o que eu precisasse para preencher esse espaço não existisse. Me sinto quebrada, apesar de saber que eu nunca fui inteira. Me sinto repleta de memórias que já deveriam ter sido apagadas por mim há muito tempo. Me sinto uma incógnita sozinha no meio de tantas outras. Uma que possuia um valor e que nunca foi percebida. Mas isso importa?
Todo mundo tem o direito de escolhas , assim como eu escolhi me apegar , voce pode escolher nao querer ter mais nada comigo, sofrer ? Claro que vou , mas calado... Quem sabe assim nao aprendo.
Eu te amo é como uma canção de amor, que continua a nos envolver mesmo depois da música já ter parado.
Eu sou um verdadeiro bobo, idiota, que imagina que tudo pode ser como se pensa,mas que na verdade, a realidade é dura, e bem diferente do sonho que temos.
Ah, como eu queria que o vento levasse nossas asperezas, nossos ruídos, nossas palavras duras. E que nosso coração não empilhasse uma mágoa em cima da outra. E que a gente cicatrizasse rápido. E que as cicatrizes se transformem em marcas bonitas.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
