Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 572709 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠Faça a vida valer a pena
Pena tenho, e quero-a pra escrever
Escrever como outrora
Outrora se escrevia com ela

Ela a pena na tinta
Tinta preta ou azul
Azul pássaro do norte
Norte a sul quanto pena!

Inserida por ValenteLuisa

⁠A vida é como um beco sem saída, um carro sem partida, um fim sem chegada, um caminho sem estrada, um coração sem amor, um sentimento sem dor, uma agulha sem a linha, uma fada sem varinha, uma coisa difícil de explicar, e dificil de entender, mas um dia saberemos o sentido de nascer.

Inserida por kelly_cezario

⁠O medo é como a cortina que ofusca a luz da verdade de tocar na alma. A verdade é uma vida que nos liberta do nosso eu.

Inserida por alexsandre_soares

Oportunidade Perdida

⁠A vida é como um sopro aproveita a oportunidade, lança fora o medo e lute para alcançar seus objetivos, não deixe que as dificuldades o impeçam de conquistar, pois, o amanhã lhe trará a resposta de toda a verdade, que os fará refletir das vitórias e perdas alcançadas.

Inserida por LucianeT

⁠A vida é como nossos batimentos naqueles monitores de hospitais... É cheia de altos e baixos até que chega um momento que a linha fica reta não temos objetivo e por fim morremos...

Inserida por K4

⁠Na vida, para alguém entender verdadeiramente como o mundo funciona, precisa morrer pelo menos uma vez.

Inserida por pensador

Conheci caras como você minha vida toda. (...) Ladrões, vigaristas, psicopatas. E todos se livraram, pois é assim que o mundo funciona para os homens.

Inserida por pensador

A vida a gente vive e depois faz reflexões, não tem como refletir antes de vivenciar.

Inserida por RodriguesMilton

⁠A vida é como um rio, com um começo calmo e uma leve correnteza mas quanto mais se aproxima do fim mais mortífera fica a correnteza

Inserida por Tomatinho_gostoso

⁠A vida, curta como uma chama porém importante

Inserida por Tomatinho_gostoso

⁠Você é como um guerreiro que está na linha de frente das batalhas da vida. Quando os seus adversários surgem, as suas mãos suam e o seu corpo arrepia, mas mesmo assim você não desiste. Não desanime, meu amigo! Você sabe a força que te move e conhece os seus limites! Nunca permita que alguém diga o que você pode ou não fazer. Você é nada menos do que um grande vencedor!

Inserida por isabella_monteiro

⁠Escrever é trazer os sonhos á vida
Cada história é como uma viagem
E poder compor cada palavra é a maior forma de eternidade, afinal os homens partem mais as palavras ficam.

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠A vida é a arte do recomeço e como tal precisa ser repensada, reorganizada, refeita e reiniciada a cada manhã.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é como um disparo de arma de fogo.
somos o projétil e não temos muito tempo até chegarmos ao objetivo.
O tempo não para e nós não temos tempo pra parar.
Foque nos objetivos , que a vida dará o disparo.

Inserida por JuliaMurano

⁠MELODIA

Os filhos são quais notas musicais
de uma canção que na vida tocamos.
Mas como os sons, depois que os libertamos
não há maneira de prendê-los mais.

E quando vão ao mundo, é que notamos
que nossa "afinação" deixa sinais,
os filhos são espelhos de seus pais,
nos bons e maus exemplos que ora damos.

Por isso o nosso orgulho mais profundo
é ver um filho, nos "palcos" do mundo
viver sua "canção" com harmonia.

Sempre que um filho, em sua caminhada,
escolhe a trilha honesta e afinada
a nossa vida ganha melodia.

Inserida por gersoncesarsouza

⁠Como Dizia Minha Avó


Na imensurável essência da vida busque aquilo que lhe refaça,
pois diante das horríveis crises,
não se dá ouvidos às falácias.
Como dizia minha avó:
“nesse mundo há tudo de ruim”, violência não cura ferida,
e não há dor que não tem fim!

Inserida por RamaAmaral10

⁠Dedicar-se a uma vida,
Pura, sem se ocasionar.
Onde as flores se jogam,
Como quem diz, "esse é o caminho!".
O tempo não nos cabe,
Não nos permite ser o que não somos.
Saudade...
No abraço apertado da criança que mirava o vovô, na mente, no coração ou âmago outrora! Não importa!
A questão: O amor sempre irá ser o portento da Alma, um presente de Deus!

Inserida por Lincoln_Lucas

⁠Quando você se der conta de como a vida é passageira, entenderá o motivo do "agora" se chamar "presente".

Inserida por ramonxcosta

⁠O QUE É MELHOR: O MIOLO OU A CASCA? ("A gente deve atravessar a vida como quem está gazeando a aula, e não como quem vai para a escola." — Mario Quintana)
No velho normal, era tachado de professor "ruim" aquele sem imposição que deixava o aluno fora da sala na hora de sua aula. A coordenadora "boa" era aquela que inspecionava continuamente e o tempo todo estava nos corredores da escola, tangendo alunos para dentro das salas. E o aluno "esperto" era aquele driblador do sistema, usando o comportamento mais bizarro possível para chamar a atenção, ainda se justificando com desculpas bem elaboradas para se safar dos elogios. Agora vivemos o novo normal, as estratégias são outras, TEMOS MAIS TEMPO PARA LIDAR COM OS CONTEÚDOS DA MATRIZ CURRICULAR DE FORMA BEM PEDAGÓGICA E DIDÁTICA. Mas o passado vai está sempre perto, e ninguém se arrepende nunca de nada. Porém, a internet é demais, tem tudo! Até porque "subir aula" significa outra coisa, é fazer upload das aulas assíncronas. CiFA

Inserida por Kllawdessy

“É incrível como tudo pode mudar em fração de segundos.
Ano passado você era o amor da minha vida, tínhamos planos, metas, desejos... e hoje, você se tornou o meu pior pesadelo. “

Inserida por esther_curcio