Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
As pessoas tem usado Deus como um tipo de anestesia. E logo depois da dor passar voltam a vida de antes.
Saiba que Deus não quer te anestesiar. Ele quer te CURAR.
Como posso viver a minha vida, se o amor da minha vida tem a vida envolvida em outra vida, puxa vida isso não é vida.
Mantenha se atualizado na vida, mais saiba como atualiza lá. Afinal se nos atualizarmos errado, só veremos vírus ao nosso redor ‘
A vida é como um livro, não pule nenhum capítulo e continue a virar as páginas. cedo ou tarde você entendera porque cada capitulo e de imensa importância para nós fazer vencer.
.
O tempo é a morte!!!
Leva cada segundo de vida que nós resta,
E não tem como cessar a vazão desse tempo que se vai e Não retorna,
Neste estante o tempo ceifeiro, sem piedade recolhe um pouco do nosso time
Em uma tentativa de colecionar cada segundo da nossa alma.
As Labutas são as Lutas
diárias da vida de uma Nação inteira,
assim como os Movimentos Sociais e
outros tipos que possam vir manifestar-se
interesses a seu favor ou ao crescimento de seu País em prol de melhorias!
Homens que sabem controlar seus sentimentos não devem temer às tempestades da vida.
São como rochas que estão firmes para o avanço da maré.
O melhor Presente da vida
que Deus nos dar gratuito é
a Natureza gratuita!
Olhou como o dia está belo hoje?
Viu flores?
Observou a vida?
Olhou o voar e cantar dos Pássaros?
Olhou que está aí do seu lado?
Quem precisa de você?
Você precisa de quem?
Simples assim, viva simples olhando com
um olhar simples para a vida e viva bem!
Não me preocupo, pois quem está no controle da minha vida é aquele que tem os olhos como CHAMAS de FOGO ❤🔥
Uma vida magnífica está esperando ao virar da esquina e longe, longe. Está esperando como o bolo está esperando quando há manteiga, leite, farinha e açúcar. Este é o reino da liberdade. É um reino vazio. Aqui o poder magistral do homem sobre a natureza o deixou sozinho consigo mesmo, impotente. É o tédio da juventude sem futuro.
Nem sempre a vida é como sonhamos.
Mas acredito que viver é um mistério que se desvenda dia após dia!
Portanto, se em algum momento da sua vida não foi como você sonhou, não desanime, pois a cada dia renasce a esperança, de dias melhores, lembre-se o futuro ainda está por vir.
Como versos indomaveis laçados pelas tintas derramados sobre uma folha vazia sem vida,sem sentido sem amor,com o tempo os versos foram domaveis ,as tintas deram sentido aquela folha vazia solitária que precisará de uma historia para lhe tirar da solidão do vazio,como tempo o que era pra ser apenas uma folha em branco se transformou não mais em uma folha,mas sim em uma pagina com vida e esperança, pois de um borrão de tinta fizerá nascer sobre ela o amor....assim é com as pessoas, não notamos alguém por ela as vezes não ter tanta importância na sociedade, não ser o centro das atenções ou simplesmente estar esperando alguém para lhe transbordar como a tinta lhe dando vida.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
