Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 558390 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feiura e sua beleza e me pergunto como uma coisa pode ser as duas.

Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer.

A vida [na cidade] é melhor para as pessoas infelizes. Na cidade, um homem pode viver cem anos e nem perceber que já morreu e apodreceu há muito.

— O que fazemos em vida, ecoa na eternidade.

— Conheci um homem que disse uma vez que a morte sorri a todos nós. Tudo que podemos fazer é sorrir de volta...

— Senhor proteja minha família, para que um dia eu possa abraçá-los novamente...

Mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo, pra te provar e mostrar que a vida é linda, dura, sofrida, carente em qualquer continente; mas boa de se viver em qualquer lugar. Podem até gritar, gritar... Podem até barulho, então, fazer... Ninguém vai te escutar se não tem fé!

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito de pressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas pois pode ser a ultima vez que as vejamos...

Real e ilusório: Limite tênue na vida de um pensador

Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim
Não tem fim, é

O Rappa

Nota: Trecho da música Anjos (Pra Quem Tem Fé).

⁠É, às vezes a vida dá dessas
Mas qual é a pressa, meu amor?

⁠Meu bem, você precisa entender
Que a minha vida só se torna tolerável com você
Tem que concordar, enquanto nossa hora não chega
A gente pode se beijar, já pode aproveitar

Não exite em abandonar certas cargas para seguir em frente. Mesmo que isso lhe traga o choro, a velocidade dos teus passos lhe trará o vento que secará toda lágrima.

Só precisa estar consciente de suas escolhas e ser responsável por seus atos;

Dizem que o inteligente aprende com seus erros, mas o sábio com os erros de outros.
Concordo, até certo ponto. Afinal, o que seria dos sábios sem os erros dos inteligentes?

É no final da vida que percebemos os erros que tomamos no passado.

Farto de pessoa ignorante .
já deu !

20 de Junho de 1942

Tenho vontade de escrever, e tenho uma necessidade ainda maior de tirar todo o tipo de coisas de dentro do meu peito.

Adão e Eva cansados do marasmo e da monotonia da vida que viviam, tendo o fruto proibido como tentação, resolveram comer a merenda antes do recreio. O que aconteceu? Foram expulsos do paríso. Mas deram graças ao bom Deus, se livraram das folhas de parreira e passaram a viver permanentemente em festa, porque o paraíso é um saco!

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

— O quê? Eu? - Fez uma pausa. — Não tenho nenhuma capacidade de julgar.
— Ah, não é verdade - foi à resposta rápida, agora tingida por um leve sarcasmo. — Você já se mostrou bastante capaz, mesmo no pouco tempo que passamos juntos. E, além disso, já julgou muitas pessoas durante a vida.
Julgou os atos e até mesmo as motivações dos outros, como se soubesse quais eram. Julgou a cor da pele, a linguagem corporal e o odor pessoal. Julgou histórias e relacionamentos. Até julgou o valor da vida de uma pessoa segundo seu conceito de beleza. Em todos os sentidos, você é bastante treinado nessa atividade.

Você faz tudo mudar,
Faz o meu mundo girar,
Até o último dia eu prometo te amar,

Você pode até pensar,
que não vou saber te amar,
Pode não entender,
o quanto eu quero você
eu posso te explicar porque te amo assim,

Quero estar com você,
do início ao fim,
tudo que eu quero é você
** (L)

Sozinho no meu quarto , conversando com a depressão , seu sorriso nao mais me ilumina entao eu fico fraco e no escuro!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp