Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu vi minha vida ramificando-se diante de mim como a figueira verde da história.
Na ponta de cada galho, como um figo gordo e roxo, um futuro maravilhoso acenava e piscava. Um figo era um marido, um lar feliz e filhos, outro era uma poetisa famosa e consagrada, outro era uma professora brilhante, outro era a Europa, a África e a América do Sul, outro era Constantino e Sócrates e Átila e outros vários amantes com nomes exóticos e profissões excêntricas, outro ainda era uma campeã olímpica. E, acima de tais figos, havia muitos outros. Eu não conseguia prosseguir. Encontrei-me sentada na forquilha da figueira, morrendo de fome, só porque não conseguia optar entre um dos figos. Eu gostaria de devorar a todos, mas escolher um significava perder todos os outros. Talvez querer tudo signifique não querer nada. Então, enquanto eu permanecia sentada, incapaz de optar, os figos começaram a murchar e escurecer e, um por um, despencar aos meus pés.
"Ontem me disse que fez uma lista de como o seu amor por mim estragou a sua vida, e eu entendo, e facilitei pra você. Também fiz uma lista, de como amar você mudou a minha: Você estava ao meu lado quando eu precisava de um amigo; Você me fez rir; Me fez dançar; Me mostrou que encontraria o amor de novo, e eu entendo se você precisar de tempo pra se curar, pra viver a sua vida sem mim, eu entendo que possa ter que esperar, e eu vou, vou esperar, e quando estiver pronta pra mim, eu vou estar pronto pra você."
Eu queria ser como as nuvens, elas são livres…
Tudo que eu queria era ter uma vida normal. Me casar com uma mulher nem bonita nem feia, e ter dois filhos. O primeiro deles seria uma menina, e o segundo, um menino. Então, eu me aposentaria da vida de ninja e curtiria o resto de minha vida com minha família.
Eu não preciso deletar ninguém da minha vida, pessoas não são excluídas como um número, uma foto ou coisa parecida. Cada um que passa pela nossa vida, marca de um jeito, tem um sentido. Sou pessoa de personalidade forte, sorrio bastante, choro também. Dou valor a muita gente, considero todos, quando falo de amor, não é bobo. Por isso eu levo em conta de que as pessoas são diferentes e cada uma tem um lugar especial dentro de mim. Não quero que gostem de mim pelo que tenho ou deixo de ter, quero que gostem pelo que sou!
ME DEIXA ENTRAR
Não me deixe passar em sua vida
Como se eu nunca tivesse entrado nela.
Não me deixe num canto sozinha,
Como uma lembrança remota e amarela.
Me deixa entrar no meu lugar,
Deixa eu me aconchegar dentro do seu peito
Prometo fazer meu trabalho direito
E te amar em total sossêgo.
Me deixa te amar com tudo o que tenho dentro de mim
E me ama com toda a intensidade que você possuir
Eu quero viver tudo o que há para nós
Sem medo e sem culpa de ser feliz.
Não me deixa passar para sempre
Ainda há o presente, ainda dá tempo
Eu tenho um profundo amor por você
Deixa-me mostrá-lo com o que há de mais intenso.
Aceita-me, diga sim, diga que quer
Estou só esperando você assentir
Quero-te por inteiro, pois só me entrego por inteira
Não sei ser metade, nem tampouco fingir.
Ama-me como jamais amasse outra
E acarinha-me os anéis de meus cabelos negros
E beija-me como só tu sabes fazer
E guarda em seu coração o nosso segredo.
Vou ficar te esperando, te desejando
Não me deixa então passar em branco
Vem de uma vez que já não estou aguentando
Tanta saudade, tanto amor e tanto sonho.
Como manter o controle sobre as suas lágrimas quando você já não consegue mais se dizer pra ser forte?
O falso amigo convive apenas para tirar algum proveito do outro. Para obter êxito, usará da mentira e da deslealdade. Não respeitará sequer aqueles que chama de aliados. Nunca confie em concorrentes que se dizem amigos.
Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista, baby, escafeda-se e saia logo.
Em sua vida, existem problemas e decisoes que eu posso até ajudar, e vou! Problemas e decisões que Deus pode te ajudar e Vai. PORÉM, Existem problemas e decisoes que resta á mim e a Deus apenas esperar voce ajudar a si mesmo e vencer!
Não quero me casar só por casar. Não consigo pensar em solidão maior do que passar o restante da minha vida com alguém com quem não possa conversar ou, pior, com quem não possa ficar em silêncio.
Em algum lugar, pra relaxar, eu vou
pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé, a vida nunca tem
fim. Não tem fim. Éh!
Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu seja sempre a mesma mulher.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
