Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 570880 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Há quem ame crescer e conquistar o céu.
Assim como existem aqueles que se sentem mais férteis e prósperos próximo de suas raízes.
Me questiono: Qual deles eu sou?
E me calo ao perceber que sou um pouco de ambos nessa árvore da vida.

Inserida por ansiosapornatureza

E como foi bom te olhar, permanecer naquele instante já visto outras vezes em sonho.
Minha vida ganhou lindas cores e um anjinho me chamando de mamãe.
Você é a resposta das minhas orações e de tudo aquilo que a fé sempre me fez acreditar. O universo ecoa tudo o que a gente emana.
Filho, você me mostrou que a mulher que eu sempre quis ser, morava dentro de mim.

Inserida por CAMILAHARUMI

Um momento de sobriedade é necessário na vida de todo homem focado em apenas viver a vida como ela quer ser vivida.

Inserida por zafalan

A vida é como se fosse sua barra de chocolate, onde a cada pedaço consumido ela fica menor, e um dia vai acabar, indiferente se foi você ou outra pessoa que consumiu.

Deguste com o máximo de prazer possível cada pedaço da sua barra de chocolate, pois quando ela chegar ao fim, você não vai ter outra.

Inserida por guidutra

A vida é como uma montanha russa, no começo é sempre difícil, pois a subida é longa e demorada. e quando tudo está indo bem e parece tudo ter se acalmado e você está chegando ao topo da sua vida, a vida despenca em uma velocidade incrível, você parece perder o controle total da situação, o seu coração quase chega a parar, suas mãos começam a tremer e aquele sentimento de impotência o domina, você está sem chão.
Essa sensação faz com que você queira parar ali e descer, mas a vida e mais forte e você sente que não tem controle de nada, querendo simplesmente voltar a segurança de como estava antes. Mas ainda sim a vida piora um pouco mais, de repente você se vê de cabeça pra baixo e acha que aquilo será o fim e que tudo está acabado, mas de alguma forma aquela adrenalina te faz sentir bem por dentro. Aquela adrenalina de querer continuar vivendo, de lutar por algo a mais. Afinal você pensa: já que não tenho controle e daqui não tem como piorar, vou relaxar e curtir essa adrenalina. E com simplesmente a mesma velocidade, algum tempo depois tudo está numa linha reta, continua e calma. E você consegue chegar onde a vida toda voce almejou. Um lugar de paz e segurança.
E quando você sai rapidamente daquele carrinho que você por momentos desejaria nunca ter estado ali, um inexplicável sentimento faz você querer passar por tudo aquilo outra vez, mesmo querendo ou não, a vida vai te por em montanhas russas, umas piores e outras melhores.
A Vida é interessante por isso, pelos seus altos e baixos. Pois só com pontos retos e contínuos a vida seria muito sem graça.
Aproveite a cada momento de felicidade e de adrenalina que a vida te dá, os momentos que viram sua cabeça para baixo e te deixam sem controle, pois um dia chegará no ponto de paz e tranquilidade, onde você poderá caminhar com suas próprias pernas.

Caio Zampieri.

Inserida por caio_zampieri

Você já parou para pensar como esta vida é cruel.
Você estuda, trabalha, cria uma família e depois de muitos anos
chega o julgamento da vida, a morte.

É por isso que eu penso muito antes de prejudicar
alguém que já me ajudou, uma frase bacana que não esqueço:

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás:
a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Não é lição de moral é a realidade, e para todos.

Eu já precisei muito das pessoas, alias ainda preciso e por isso
nunca digo que não preciso.

Lembre-se, ninguém progride sozinho.

Inserida por IsaiasGomides

Viva como se fosse o última dia de sua vida, pois a vida é curta para se importar ao que os outros
pensam.

Inserida por JorgePrado

A Razão não existe! Como pode existir a Razão se cada mente interpreta o mundo de maneira diferente?

Inserida por DiogoNOliveira

Problemas acontecem, todos os dias e com todos. A diferença está em como as pessoas lidam com eles.

Inserida por DiogoNOliveira

Teus sonhos? Há, brilham como a estrela da noite,
Mesmo que chores a lágrima da possibilidade,
Tua luz engrandece quanto mais anoitece,
O tempo tampa e tenta ação,
A vida tapa, topa coração.

A voz fala e define,
O olhar penetra e faz brotar,
A ação do momento compreende o que é,
Enquanto às cegas o pensamento maquina.

Inserida por lucasprimolemos

Acredito que assim como na vida real,onde temos e assumimos várias identidades,posturas e papéis numa única pessoa,por ex.,se sou mulher em outra situação,sou mãe,tia,avó,filha,irmã,profissional,formadora de opiniões,amiga,política,etc.)e se tenho princípios,valores,virtudes e educação,na vida virtual,a ética e conduta são as mesmas e,de certa forma,permitem mostrar e transparecer a pessoa,sua essência,seu caráter e personalidade.

Inserida por Maykira

É curioso como o propósito possui o potencial capaz de dar sentido à vida.

Inserida por drsandro

É sinal de sabedoria ter como principal objetivo a ideia de construir uma vida que valha a pena ser vivida.

Inserida por drsandro

Não ceda às hipocrisias do ego, use seu coração como norteador e seja feliz.

Inserida por drsandro

Como no desenrolar de um campeonato, a vida segue suas regras.
Alguns se classificam e crescem enquanto outros ficam pelo caminho.
Alguns disputarão os primeiros lugares indo ao topo e outros não passarão de uma fase intermediária, servindo os primeiros.
Porém cada um em seu lugar na galeria de seu merecimento.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Encare a vida como se fosse um game: você pode até se divertir, mas só passará de fase se tiver força para enfrentar as dificuldades.

Inserida por drsandro

A vida passa como uma folha de outono que cai. Devagar, mas não tarda.

Inserida por bittencourtlarissa

Ao Amigo
Em uma linda madrugada como essa a tristeza paira no coração do poeta. Tenho tantas perguntas, tantos desejo, tantas críticas, tantos devaneios. Olho pela janela o vento paira tentando negociar a temperatura com o meu corpo, porém a natureza, um exército contra, infinitamente mais forte. Acho melhor eu agasalhar-me talvez deitar-me e repousar. Meu coração é como se fosse uma brasa que não se apaga, é aquele grito que não se cala, é o choro que ninguém consolou, é o barulho na escada. quem sabe um dia chegaremos, quem sabe um dia acharemos, quem sabe um dia viveremos, quem sabe um dia morreremos. Você me diz com os lábios fluentes que está desanimado, você me diz que ninguém entende. Meus ouvidos escutam, meu coração diz muito, mas meu lábios não dizem nada. Talvez Epicuro estivesse certo.

Inserida por GabrielGabriel0200

A vida muda, mudamos como ela... as coisas jamais serão como foram, nada retorna ao seu estágio inicial na física da vida.
Desejamos muitas coisas incertas, deixamos incertas muitas coisas desejáveis, arriscamos coisas por motivo nenhum.
Tentamos coisas que jamais dariam certo. Acreditamos em pessoas erradas. Justificamos ações incabíveis.
Agimos em cima de incertezas. Construímos castelos em paraísos, sendo o que na realidade não passa de um deserto com sol escaldante e uma solidão sombria.
Achamos errado, vivemos sonhos, andamos em cavernas, somamos consequências a vida, tomamos coisas inaceitáveis como nossos sonhos,
saímos da realidade, gastamos com absurdos, ficamos com raiva de nós mesmos, nos isolamos, nos deprimimos, fizemos tantas coisas erradas, então nos arrependemos,
do que adianta? Podemos apenas aprender de nossos erros, entender a vida como é, pesar ações que as consequências se acumulam, tudo causa um efeito cumulativo em nós.
Quando nos percebemos estamos enterrados, incapazes de nos levantar sozinhos. Pessoas tentam nos ajudar com palavras erradas, tentam se por em nosso lugar sendo que elas próprias não resolvem seus problemas.
Coisas em vão! Quando o problema está em nós, devemos nos convencer disto, procurar remédios eficazes, e o principal, querer melhorar.

Inserida por lunardelli

Quando acordares e tiveres a impressão de que sua vida está bagunçada assim como seus cabelos ao se levantar, olhe bem. Repare!
Seus cabelos não estão bagunçados, estão naturalmente lindos. Assim como sua vida também não está bagunçada, ela está exatamente como deveria, naturalmente desafiadora.
E seu desafio nesse dia, é tão somente olhar e sorrir pra vida, assim ela poderá lhe sorrir de volta.
Se embora então sorrir e aproveitar o dia de hoje, que amanheceu maravilhoso assim como Eu!

Inserida por Mohara