Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Você é o meu céu... você é o meu mar... o ar que eu preciso. O sol... o meu luar... a eva do meu paraíso...!
Ela sabe dos meus sonhos... sabe tudo de mim. Ela sabe do que eu gosto... e o que eu acho ruim. Minha vida é um livro aberto e ela conhece de cor... o que eu tenho de defeitos e o que eu tenho de melhor. Nosso amor é privilégio... o destino assim selou. Entre nós não tem mistérios nem segredos... o que prevalece é o amor...!
Eu não sei definir essa doçura. Hummm... eu só sei que é uma loucura. Seu sabor me faz tão bem. Eu só sei que a flecha foi certeira... procurei a vida inteira e finalmente te encontrei...!
Se realmente existem outras vidas para se viver... espero que em minha próxima existência... eu possa ter a sorte de ter em meu círculo de amigos... pessoas tão especiais... como as que tenho nessa que vivo agora...!
Os lindos olhos dela... tem as cores do oceano. E eu estou completamente louco e alucinado... para me afogar neles..!
Dia Nacional da Consciência Negra...? Não concordo e jamais concordarei com tamanha besteira. Eu até concordaria se fosse o "DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA DE RAÇAS E ESCOLHA DE GÊNEROS". Onde as pessoas parassem só um segundo, pra pensar e começar a ter respeito pelo seu próximo. Ou será que o dia da consciência negra foi criado para que o negro tenha consciência de que ele é negro...? "PRECONCEITO", é uma palavra que está instalada e entalada na garganta e no dia a dia do ser humano em todas as áreas e em todas as formas. As pessoas que se sentem por si mesmas, menor do que as outras, ao invés de ficar se fazendo de "coitadinho", deveriam sim, é arregaçar as mangas e ir à luta em busca de seus ideais, através do estudo e cursos de qualificação profissional. Essa sim, seria a forma de passar por cima de qualquer tipo de preconceito. RESUMINDO: As pessoas que se sentem prejudicadas pelo "dito" preconceito, podem trilhar por esse caminho de eliminação de desigualdade (indo à luta) ou continuar sentadas à espera de um milagre, fazendo o mesmo chororô de sempre...!
Não me convidem para participar de projetos em que eu precise simplesmente fazer algo igual ao que todos já fazem.
Me convidem sim...$$... Mas quando acharem que é preciso fazer alguma coisa diferente para sair da mesmice...!
Eu fui um miserável em deixa você parti, só em você parti levou um pedaço de mim. Não era um amor de novela. Mas, um amor de verdade que marcou minha história.💞🌹
Eu sou um libertário, eu sou apenas um garoto apaixonada pela adrenalina da moto. A moto é minha paixão e hoje eu luto pela liberdade de consegui prática meu esporte em paz. Sabe, aquela sensação de da um grau em paz sem ser julgado. Eu quero minha liberdade de fazer o que amo. Senhor, polícia? Eu não sou criminoso eu sou apenas um rapaz apaixonado pela aventura de uma moto. Eu sou do bem, eu sou guerreiro e luto para mata um leão por dia. Sr. Polícia, eu vou dizer a você não é crime o único crime é colocar meu espírito em perigo. Polícia, eu vou fazer o que amo e viver do jeito que sou feliz. Na vida devemos fazer algo que nos realize, pois buscamos a felicidade uma dessas coisas é a sensação que a moto me proporciona.
A felicidade só é encontrada quando nossos lábios se tocam por inteiro, eu me sinto arrepiar e isso me deixa louco o quanto você é capaz de me fazer inteiro.
Um dia conhece uma menina linda que chamava de princesa e anjo. Eu demonstrava todo amor do mundo por ela. Eu me lembro do dia em que comemos pipoca e assistindo, aí do nada você me deu um tapa. Talvez, seja porque o nosso beijo tava muito salgado por causa do sal da pipoca. A sua boca também já tava muito machucada de tanto eu morder e beijar. Mas, se lembre que cada beijo e mordida era atitudes que vinha do meu coração e alma de forma mais pura. Só que nem tudo é flores, eu até hoje não aceito o dia em que você se foi, a sua partida quebrou meu coração frágil pelo fato de eu se entrega por inteiro em todo amor da vida.
TE AMO,
"Eterno amor, amor eterno."
Eu beijaria cada
ferida da tua alma.
Eu cuidaria de cada
detalhe seu.
Eu não te
abandonaria por
nada.
Eu te amaria pela
eterninadade.
Eu e você até o fim.
Andando por aí foi
consequentemente que
me deparei com você,
você meu amor por
acaso. Eu não
imaginava que seria
só uma noite. Hoje é a
eternidade do nosso
amor.
Eu ainda lembro quando lhe
pedir um dos seus primeiros
beijos, ela já me possuía por
inteiro. Os instintos dela era
mais sacanas, os meus mais
calmo. Eu lhe pedia um beijo e
ela pra realiza seus desejos.
Hoje o dia amanhece com seu cheiro, seus
sentimentos, suas
palavras. Sobre a bênção de Deus, eu olho pro lado vejo você deitada os meus olhos brilham ao te ver feliz e naturalmente eu fico feliz ao está ao seu
lado. Eu descubro que
hoje só preciso de um
motivo seu para viver.
Eu ando por aí, sem pergunta qual é meu amor. Eu pego e penso, qual são os detalhes do
amor que deixei e lembro que o amor é todos detalhes de
encantos surpreende sobre tudo aquilo me encanta. Se o amor é tudo aquilo me encanta, me deixe ser surpreende por tudo aquilo que me encanta.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
