Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 576144 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Quando te conheci esperei o dia que diria a você o quanto eu te amo. temo que este dia tenha passado.

Inserida por Bonnieleao

Eu sou apenas o que sou, e só !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu sempre pedi a Deus que me mostrasse o caminho, que me desse à oportunidade e a resignação para modificar minhas imperfeições morais. Ele mostrava, mais eu lutava e relutava, cresci acreditando que eu era "indomável", "osso duro", "marrenta", nariz empinado, leia-se orgulhosa, e que teriam que me engolir assim. Sim, eu era, ou talvez seja, a diferença é que eu encontrei dentro de mim um canteiro de possibilidades, e aquilo que eram grandes defeitos, hoje são virtudes. Sou autentica, não perdi minha essência, tão pouco mudei de personalidade, mudei de foco, de conduta. Acredito que nossas imperfeições são hábitos ruins. Reeduquei meus hábitos e pensamentos. Descobri-me sem rótulos. Eu não sou tão orgulhosa como eu pensava muito menos durona, insensível. Aprendi que ser flexível pode me render muitos frutos, e que expor meus sentimentos não faz de mim fraca. Sou forte porque tenho opinião, e ela só tem poder porque sou flexível, e o flexível se curva, mas não se quebra.

Inserida por leticiapiva

Se eu morrer um dia meu unico pedido seria um ultimo minuto para pensar em você.

Inserida por Bonnieleao

Se eu me irrito fácil com você, é porque eu te amo.
Se eu fico IRADA com você, é porque você não existe.

Agora se eu estiro o dedo para você, é porque eu te odeio de verdade. "ODEIO"

Não adianta pedir desculpas, eu não perdoo!

Inserida por GeovannaSouza

Um dia eu vou olhar o céu e dizer: Um dia você vai estar de mãos dadas comigo!

Inserida por GeovannaSouza

Sempre digo que te amo, mais eu não te amo, você não existe em dobro para mim ♥

Inserida por GeovannaSouza

Se dia 1º de ABRIL, eu disser que te odeio, confie em mim. Eu te amo♥

Inserida por GeovannaSouza

Sou feliz do jeito que eu sou , não do jeito que você quer ...

Inserida por Leonardo66

Acordei pensando tanto em você, estava tão presente que parecia estar do meu lado. Eu te sinto mesmo quando não está por perto.

Inserida por faiska

É demais a sensação de te ver, te sentir, ver o teu sorriso, teu olhar. Cada dia que passa eu me apaixono mais pelo teu jeito de ser.

Inserida por faiska

O único valor que eu não posso pagar é aquele sem valor, que é eu ficar sem você.

Inserida por thisales

A única pessoa que eu corri atrás, tentei, re-tentei, tri-tentei, lutei, e não adiantou de nada, me magoei... agora não tenho mais vontades nenhuma de correr atrás de alguém novamente, pra me conquistar só me dando provas de amor.

Inserida por thisales

Eu posso até me apaixonar alguém, mais nunca vou querer algo sério sem provas que ela realmente me ama...

Inserida por thisales

Eu poço ter mil algemas,mais vc será a chave de todas.

Inserida por daanieel

As vezes eu penso que nasci no mundo errado,nesse mundo existe muita injustiça,criticas,restrições,a sociedade só sabe cuidar da vida dos outros,o governo?...Não serve pra nada,até os piores ladões roubam menos do que eles,a unica diferença é que os ladrões roubam com armas na mão e os políticos com uma simples caneta,dai a sociedade pensa "ladrões com suas armas matam" e políticos com suas canetas não?eles só não usam as mãos mais mandão os outros usar...

Inserida por GuilhermeMottaG

Eu amei.Talvez não o bastante para que mereça ser recompensado por isso.

Inserida por PoetaDantas

Queria ouvir de sua própria boca;eu te amo!Mas, se não for possivel,diga a alguém.

Inserida por PoetaDantas

Se pudesse;não teria adversários.
Se quizesse; nunca teria sequer uma discussão.
Mas, eu gosto disso!
Os inimigos me fazem pensar que não sou tão bom assim.
Os adversários me forçam a ser melhor.

Inserida por PoetaDantas

SÉRIO ?

Sério? Eu vivo me iludindo por ai, achando que pelo menos metade das coisas vão se realizar, que eu vou conseguir chegar meu objetivo antes da minha vida acabar, que eu vou subir o mais alto pra depois pular?
Sério? Que eu vou acreditar nas suas palavras, que elas vão me ajudar em algo, que realmente alguma pessoa se importa comigo, você acha mesmo que faz papel de amigo?
Sério? Viver todos os dias pensando no ruim, porque nada de bom está acontecendo em mim, será que jogaram veneno no meu jardim?
Sério? Vou ter que viver todos os dias longos, suportando cada dor, pensando até que é um começo de uma nova vida, pensando mesmo que acabou o tempo de partida?
Sério? Vou sair por ai fingindo estar bem, sinceramente não consigo olhar mais pra ninguém, a cada dia que se passa a dor só aumenta, e ainda tem gente que diz: "PORQUE VOCÊ SÓ LAMENTA”?

Sério?!

Inserida por MatheusRamalho