Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu que sempre quis tanto que você voltasse, agora a única coisa que eu quero de você, é que você suma e em silêncio para que eu nem perceba.
So de ouvir a voz dele, ja me traz paz, faz eu me sentir bem, e feliz. Me faz acreditar que sempre ha outra chance de acertar, outra chance de ser feliz, outro amor. Se a conquista do coração é isso, aos poucos ele vem conquistando o meu.
Eu queria tanto retribuir todo esse amor que você tem por mim. Pena que meu coração só consegue te ver como um grande amigo e nada mais.!
O mundo é livre e a liberdade é da expressão, mas eu ainda acho que as pessoas estão deslocadas e submissas ao pensamento de que o Universo é paralelo as razões humanas.
Noite de inverno e eu aqui sem você. O tempo passou, mas para mim o relógio não anda, o tempo não muda, os ventos não levaram as coisas ruins e nem me trouxeram nada de bom. À minha volta tudo evolui, e eu continuo aqui parada, ainda um pouco extasiada, ou talvez assustada com tudo que aconteceu tão rápido. Meus pés não se movem como eu gostaria, vivem teimando comigo querendo voltar, andam para trás incessantemente. Mas eu faço força, mantenho-os à frente, mesmo que sendo tentativas fracassadas continuo tentando fazê-los andar na direção certa. Acabo entorpecida sabe, não sinto, não vejo, não ouço, não sei, estou mesmo perdida numa correnteza que não me deixa alternativas de caminhos, escolhas de futuros, mas de qualquer forma… Não vou desistir.
Me preocupo muito com as pessoas ao meu redor, faço de tudo para ajudar quem eu "amo". E no final?? Quebro a cara. Elas sempre viram as costas pra mim.!
Eu não ouvira a expressão “Ato Antinatural”, com a idade de doze anos, mas, se tivesse ouvido, eu a abraçaria como a uma irmã que não se vê há muito tempo. Senti vontade de chorar pela criança inocente que eu era, pela idealista menina de doze anos que eu fora um dia. Mas, ao mesmo tempo, não sabia o que estava perdendo
E as meias soquete! Eu poderia falar durante horas sobre as meias que comprei para minha filha. Tão diminutas, fofas, aconchegantes e macias, e tudo para cobrir seus minúsculos, minúsculos, minúsculos pezinhos cor-de-rosa. Algumas vezes, eu tinha um tamanho surto de amor por ela e queria apertá-la com tanta força, que chegava a temer por sua segurança.
Deus ajuda àqueles que ajudam a si mesmos. E Deus não pode dirigir um carro estacionado. Se eu tivesse ficado em casa, na cama, com o chocolate e a Marie Claire, será que o encontraria? A resposta só pode ser não.
Mas, de qualquer maneira, era tudo tão esquisito que, para ser inteiramente franca com você, eu já não distinguia meu bumbum do meu cotovelo. E não é o tipo de erro que normalmente cometo. Não seria comum me acharem colocando pomada para hemorróidas em meu cotovelo. Ou encharcando meu bumbum com suco de limão, por exemplo. Mas, como eu já disse, eram tempos difíceis.
Me mata não saber isto, mas eu praticamente já esqueci completamente
Qual era a cor dos olhos dela e as suas cicatrizes, ou como ela as conseguiu.
Quando os sinais claros de velhice aparecem, uma única lágrima cai
Pelo vale de um rosto envelhecido que este mundo esquece
E talvez seja preciso eu enxergar o que tem atrás do sol, talvez eu precise sentir mais o vento, talvez eu precise mesmo é de ar puro, respirar fundo, aquele venho ditado: Respirar 3 vezes . Talvez seja mesmo necessário, eu imaginar voando igual a um pássaro, na qual eles tem sorte de poderem estar em qualquer lugar, longe daquele que te faz mal, talvez eu pense em ser uma flor, que mesmo cheia de qualidades, habitam ali espinhos. Quem dera mesmo, em eu ser uma estrela, cheia de admiradores, cheia de romantismo, e mistérios.. talvez seja preciso eu enxergar o que tem atrás do sol, talvez eu veja o que será melhor para mim .
E se ele partir. A única coisa que poderei dizer será adeus. Mesmo eu querendo continuar, não vou conseguir.. o amor em si é uma dependência. E nem todo mundo consegue lidar com ela, e eu particularmente, já lamentei demais.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
