Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 575326 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Antes que eu diga sim
Antes se confraternize⁠
Saiba da importançia do processo
A quão foi doloroso e difícil
Para que não deixe voar como uma folha se desprende do galho

Olhe com olhos de apreço
E aprecie o resultado de cada esforço
Olhe e veja
Contemple oque é seu.

Inserida por himawary

Poderia eu por te acertar cada nota de La campanella
faria eu obras destinadas á ti
escreveria poemas e poesias de ti⁠
mas não queres a mim.

Inserida por himawary

E⁠u não escolhi você por causa de segundas intenções, e nem por interesses eu escolhi você pois eu vi, em seus olhos que você poderia me fazer feliz algum dia, e bem, ultimamente eu estou tendo uma felicidade ao seu lado que eu não consigo explicar, e um sentimento muito complexo para ser ditos por palavras, mas confesso que esse sentimento me fez sentir o que é ter uma felicidade verdadeira. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter botado esse anjo na minha vida, e cara, ter você ultimamente ta sendo tão bom, que até chega a me deixar de coração quentinho, você é a pessoa mais importante da minha vida, e sempre será independente de tudo na nossa vida, e que no futuro nós tenhamos uma vida que sempre sonhamos em ter. Eu quero que você saiba que o meu amor por você vai além de qualquer coisa, eu te amo muito, tá?

Inserida por luissxkk

⁠Todo mundo merece um grande amor, menos eu kk
Eu mereço uma big casa pé na areia e um caminhão da AmBev mensalmente entregando na minha casa!

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

⁠Eu só queria a veracidade das palavras proferidas pela magia da sabedoria, que atenderia meu chamado e enterraria minha dor.
Em meio a personagens da vida me sucumbo a ser aquele que não exerce afeto, não por falta de tentar mas por falta de receber.
Aquele que almeja o melhor para os outros, é carinhosamente rejeitado por palavras proféticas ou mesmo amaldiçoadas.
A razão de ser o que esperam é clara, não seja mais do que eles merecem, pois na tua ausência não choram por ti, mas na tua queda fingem ao menos um choro esquecido em meias verdades, já esquecidas na memória ilusória da afeição.
Ilusão achar que estão aí, no choro mudo proferido por ti a mania de querer ser, já não é escutada por tuas entranhas
O resto de esperança que existe no teu coração vai sendo dissipado na ausência da palavra do teu irmão, estar só é uma reciprocidade entre coraçõesperdidos..

Inserida por magromatheus

Ao ler a grande literatura, eu me torno mil homens e, mesmo assim, continuo a ser eu mesmo.

C. S. Lewis
Um experimento em crítica literária. Rio de Janeiro: Thomas Nelson, 2019.
Inserida por Ketteiteki

⁠A literatura me permite conhecer mil mundos e viver outras vidas, e no final do dia ainda serei eu.

Inserida por Ketteiteki

⁠então, é o seguinte, não queria falar isso, de verdade mesmo, mas eu preciso! A gente precisa se afastar... Eu gosto muito de você, gosto de estar com você, e tá aí o problema. Eu tenho visto que tô me apegando a você, e infelizmente talvez eu não esteja pronto pra isso... eu tô tão conturbado, com tantos problemas que eu ainda tenho no Brasil, que não foram resolvidos, sem certeza de qual rumo minha vida deve seguir, eu tinha tudo planejado quando vim pra cá, mas dps que cheguei aqui, tudo mudou, minha vida tem estado de cabeça pra baixo, e eu preciso me organizar, assim como você também precisa, e acho q me relacionar com alguém pode afetar nisso agora, talvez eu possa estar totalmente errado, e estar perdendo uma grande oportunidade de conhecer alguém incrível, mas sinto que ainda não é a hora. Você é incrível e sei que você também está querendo se estabilizar, e é exatamente por isso que não quero atrapalhar sua vida com meus problemas. Não quero te magoar, e por isso preciso deixar ir, quem sabe mais pra frente, a gente pode recomeçar, não sei... Enfim, espero de coração que você me entenda, tô falando isso de coração partido, mas infelizmente sinto que é preciso, obrigado por tudo, por todos os momentos, vou lembrar sempre de tudo, você foi incrível pra mim, peço desculpa se não fui oq você esperava, eu sempre termino decepcionando as pessoas, e não quero fazer isso com você, tá bem?

Inserida por Patrick10500

⁠eu sou o que eu sou,não sou
Oque os outros falam

Inserida por Luiz11oficiall

⁠Haverá a cura, eu digo que haverá a cura
Em nossos corações e mentes
Axé

Inserida por DgAgency

⁠Eu quero, eu não quero

Eu quero um amor correspondido
Eu não quero ser iludido!
Quero seus beijos e carícias.
Eu não quero brigas!

Quero jogar você na cama e deixar nossos corpos suarem e queimarem em chamas.

Não quero pessoas que não me amam!

Quero você!

Quero seu sorriso e sua voz perto dos meus ouvidos.
Eu não quero ser enganado!

Eu quero você, eu suplico; não brinque comigo.
Não quero nem posso sofrer por um amor que não seja reciproco.

Cansei de ver tanto amor reprimido, só quero você aqui comigo!

Quero você!

Eu não quero sofrer.
Não quero perder tempo discutindo quando podemos nos amar.

Eu quero isso, eu não quero isso.
Tudo que sei é que não quero engano.
Porque te amo.

Inserida por VanderleyAndrade

Você falou da boca pra fora, eu ouvi do coração pra dentro


frases_lph2

Inserida por GENARAL33D

Na matemática um mais um é igual a dois. Na fé: Eu te conecto com a bênção.

Inserida por DarciLourencao

Eu tenho um pecado que não consigo vencer que é a pornografia eu sou dependente disso, o estrago que isso faz na cabeça não é brincadeira, eu decidi ir para igreja a 1 ano ver se eu conseguia vencer isso, e lá eu descobri que eu preciso de uma mulher para vencer isso, e na igreja é quase impossível e ainda mais para mim, eu ia esperar mais 5 anos arrumar uma mulher e mais 5 para casar, Jesus ia voltar eu ia ficar kk por esse motivo decidi sair da igreja!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Eu quero desistir de viver.
Não me leve tão a sério, sou medroso.
Meus olhos atentos não prestam atenção no mundo.
Gosto de observar o caos na alma dos outros, me sinto sã.
Meus ouvidos não entendem a sua fala mas entendem perfeitamente a bagunça dos seus pensamentos.
Observar o que ninguém vê é rir com a minha insanidade.
Fui internado por muito menos, fugi por muito menos.
Já irritei a morte diversas vezes para que ela me leve só de raiva mas parece que ela responde a algo maior.
Me resta esperar.

Inserida por ColibriDaLuz

⁠Quanto mais eu penso no fim, mais eu recomeço.

Inserida por edineimotta

⁠só se eu tivesse certeza que seriamos felizes

se eu soubesse que seriamos feliz
se soubesse que é isso que vc quer
se soubesse que isso ajudaria a curar minhas cicatrizes
se soubesse que superaria o que foi
se soubesse por um segundo que se não fizesse isso iria me arrepender
se soubesse
apenas se soubesse
talvez saberíamos que o resultado foi diferente

Inserida por saitotempest

⁠O que eu faço agora?

Inserida por pensador

⁠Que o meu salário seja do tamanho da raiva que eu passei! #formei

Inserida por pensador

⁠"...Alguns dizem ser autossustentável, eu digo que meu sustento vem do alto..."

Inserida por Doche