Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
As vozes em mim são tantas... Algumas dizem muito. Outras não dizem coisa com coisa. Mas eu gosto mesmo é dessa interação entre o pensamento e o sentir a coisa-mundo lá fora e aqui dentro
UM DIA DE CADA VEZ
Antes de amanha, depois de ontem
Não consigo viver assim,
E é só o que eu ouço
Quando me dizem: - Viva um dia de cada vez..
Viver assim é não amar,
É não sonhar, não ter objetivos, não ter o por quê? lutar,
Viver na estranha sensação de uma sala escura,
É fechar os olhos e não mais abrir, e não ter filhos..
Antes de Amanha, depois de Ontem,
Pra mim não da, preciso mais para viver
Preciso saber onde quero o ponto final...
Viver assim pode ser bom,
Mas não tão bom, como viver o hoje
E saber (ou pensar saber) que amanha será exatamente como se sonhou...
Hoje sou um rascunho de tudo que deixei pra trás
O mundo eu desconheço
Estou presa em dois cadeados
E não consigo me soltar;
A tristeza toma conta de mim
Olho pra um lado, em seguida, para o outro
E cadê você?
Quem é você?
Não sei quem, não vejo onde, não sei qual
Estou perdida. Preciso de ajuda. Preciso um pouco mais de açúcar, um pouco mais de afeto.
Eu penso no tempo quanto o tempo pensa em mim eu sinto o tempo passar e guardo ele em um pote, mais o tempo não sao lembranças, por isso evaporam, o pote se raxa e ele volta a passar por nossas vidas tão rapido que passa despercebido.
Já fui para a praia,só sei que faz muito tempo, mais tenho certeza que com meus pés na água eu posso nadar...
- Eu falo de sentimento independente das pessoas, eu as amo independente de seus sentimentos, não quero nada em troca, apenas amo!
Se eu dissesse que penso em você 24h horas por dia, seria mentira!
… mas qualquer milésimo de segundo em que lembro de sua existência me faz manter um pequeno sorriso nos lábios durante todo o meu dia.
Se eu não agradecesse a Deus a comida que nós estávamos comendo, minha mãe me faria agradecer pessoalmente. Todo Mundo Odeia o Chris
nunca diga eu te amo a uma pessoa escondido, pois o pior é esse. No escondido é que todo mundo acaba sabendo e é voce que passa como besta. Não deixe ninguem te magoar se alguma vez voce foi vitima disso, não fique triste muito menos abaixe a cabeça. Olhe para frente e haja como se no mundo fosse voce e voce. Esqueca o passado e viva o presente!
Sabe aquele parque que eu, sem querer, mantinha montado para que muitos entrassem e ficassem a vontade para brincar com meu coração? Acabo de desmontá-lo. Suas peças enferrujadas encostei num ferro velho e no terreno estou plantando somente arvores cujos frutos eu vou poder colher... E tenho dito
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
