Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Bom dia!
Quando eu era criança olhava para o céu, sempre extasiada por tanta beleza, e com tantas perguntas que vinham em minha mente, pois não tínhamos redes sociais, aplicativos ou nada do tipo com respostas imediatas, uma delas era:
- Deus criou o mundo, criou o homem a Sua imagem e semelhança, criou tudo o que há , do mais belo ao mais simples.
Até aí tudo bem, mas de repente eu perguntava a mim mesma: "Se Deus criou tudo o que existe e que eu posso ver, quem criou Deus?" - "Além disso, Ele não aparece aqui pra brincar comigo, nem nunca vai comigo à escola".
O tempo passou e fui descobrindo que Ele não precisava aparecer, mas que Ele sempre aparecia.
*Quando um bebê nascia Deus estava lá;
*Quando uma criança brincava com outras, Ele estava lá;
* Quando os pais abraçavam seus filhos, Deus estava lá;
*Quando alguém estava triste, Ele estava lá;
Mas as formas de Deus em nossas vidas são inexplicáveis, pois quando eu quis desistir de mim mesma, Ele estava aqui me segurando em seu colo, me dando forças para caminhar, luz para me iluminar, fé para me aliviar e amor para com Ele sempre estar.
Deus não precisa ser estudado, explicado, analisado, Ele só precisa ser sentido em nossos corações, em nossas atitudes, no amor pela família, pelos que convivem conosco, ou seja, pela mais conhecida expressão "Amor ao próximo”.
Que Deus se revele a você da maneira mais sublime e inigualável e que você possa sentir o Seu Amor, puro e incondicional.
Lindo dia para você 🌻
#Sejaluz✨✨✨
#Sejaamor ♥♥♥
Se eu tivesse uma máquina do tempo
Eu faria tudo exatamente igual, pô
'Cê não me querer mais é quase trágico
É mais que trágico
Quero agradecer as pessoas que passarão a gostar de mim, depois que eu for embora, as que se importarão comigo depois que eu estiver bem, e principalmente as que descobrirão o valor da minha presença, depois que eu já tiver morrido.
Muito obrigada!
O mal que me fazem... eu transformo em poesia,em palavras de paz,amor e sorrisos de alegria...
Quem no coração não guarda mágoa...não tem fel...tem flor...
Tem na alma um jardim florido...
E no peito um ninho cheio de amor.
Ivânia D.Farias
Quando eu era jovem, eu achava que sabia de tudo, e agora que sou adulto, eu tenho certeza de que não sei de quase nada.
Você tem uma nomenclatura muito linda, mas saiba que eu gostaria de ti mesmo que você se chamasse Ergastoplasma... Sabia que quando eu te vejo minhas mitocôndrias entram em fermentação, a meiose se acelera e meus gametasficam todos assanhados? É verdade porque você tem um fenótipo tão lindo que tenho uma tese de que o seu código genético foi seqüenciado por um artista muito inspirado, em plena geração espontânea.
Quando você surge, em movimentos amebóides, belo, túrgido e charmoso, começo a sentir os efeitos de reações físico-químicas em meu organismo.
Seu tropismo em relação a mim afeta o córtex do meu sistema sensorial!
Ao tocar sua celulosíca mão, nossos glicocálix se encontram. E se meus olhos não se cansam de fixar seus olhos, perdidos, semelhantes a ocelos de planária, é porque minha antena está ligada em você. Sua cetácea presença mexe com minhas enzimas, hormônios, meus neurotransmissores, até minha cadeia respiratória já não funciona direito, nem mesmo para a coordenação meu trêmulo tríceps de meu frontal escorre o que restou de secreção sudorípara. Seus ferormônios realmente me tiram de hemeostase. Seus cílios e pilos me causam flagelos impensáveis. Palpitações sistólicas arrebentam meu pericárdio.
''Se eu, que passei por várias situações adversas, estou aqui vivo, forte e feliz...você também há de vencer na vida. ACREDITE!
Eu juro que eu só queria um abraço..
Queria o calor do seu coração...
Eu apenas queria um consolo..
Deitar e chorar baixinho no seu colo..
Enquanto vc me acolhe e faz carinho com suas mãos...
Eu nunca vi ninguém fazer as coisas que você faz
Eles dizem
Dance para mim, dance para mim, dance para mim
E quando você terminar, eu vou te fazer repetir tudo de novo
Tenho meus sonhos ao meu lado
Eu os mantenho no meu bolso para que, quando tiver a chance, eu possa arrancá-los e liberá-los
Ninguém vai me amar melhor
Eu tenho que ficar com você para sempre
Ninguém vai me levar mais alto
Tenho que ficar com você
Você sabe me agradar
Eu devo ficar com você, meu amor
Ninguém nunca me fez sentir desse jeito
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
