Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 568201 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Eu sou a essência verdadeira de Deus, minha busca não está nas religiões, está na sabedoria adormecida de quem realmente somos...

Inserida por ursaia

Não gosto de regras. Gosto de fazer o que eu quero, quando tenho vontade, por isso tento me impor aos meus pais.

Inserida por SabrinaNiehues

"Nunca chore por quem não ti da valor,Eu sou o amor
É vim te ajudar um novo amor conquistar"

Inserida por jonataspaz

Eu sei, sou um pouco impaciente, confesso. Mas é que te esperei por tanto tempo já, que um dia a mais já é tortura ao meu coração.

Inserida por Juuhfelix

Bom, eu sei bem que uma rede social é pouco pra agradecer todo o carinho e conselhos que tive de amigos nos últimos dias, primeiro agradeço a Deus por todo dia nos dar um sol que nasce lindo a cada dia dando não só a mim mais a todos por mais um dia, uma nova oportunidade.
O gesto de carinho e acolhimento que recebi não tem PREÇO é algo que eu vou levar comigo para SEMPRE, e estou muito feliz por todos e agradecida. Foi no momento da perda em minha vida que pude ver quem é verdadeiro e quem eu vou querer levar comigo.
A todos aqui eu deixo o meu muito obrigado, e que Deus possa um dia recompensar a todos da melhor forma, e se um dia qualquer um precisar de mim, eu saberei bem o que fazer.
Agora é a hora de trilhar novos caminhos, hora de ser feliz!
Obrigado meu Deus, Obrigado a todos...

Inserida por synnha

Tento não cometer os mesmos erros
Mudança de rotina é o que eu mais desejo
Um passo conquistado e um futuro em segredo.

Inserida por luanmelo

Estou perdida, em um mundo que existe apenas eu e você.

Inserida por LauraPachecoo

Posso te falar um coisa bonita''pode'' eu e você.

Inserida por LauraPachecoo

Os seus dedos faziam cócegas nas cordas do violão, as cordas vibravam e produziam o som. Eu me apaixonei pela música, pelo som. Acho até que me apaixonei por você. Não sei se isso é bom ou mal mas, aquele momento foi inesquecível, foi lindo. Tanto que se eu pudesse eu voltava naquela noite linda de lua cheia.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu não te abandonei, meu amor, apenas te deixei em paz. Mas se você sente minha falta, pode voltar, eu estarei pra sempre te esperando, até meu último segundo de vida.

Inserida por SabrinaNiehues

Cada lugar que eu vou, cada chão que piso, é sempre na esperança de te encontrar por acaso.

Inserida por SabrinaNiehues

ELE - hoje eu não vi o sol espero ver amanha
ELA - dormiu ate tarde kkk
ELE - não é que eu não te vi hoje e tu o sol do meu dia e luz que ilumina a minha vida

Inserida por MarcoAPJ

Pessoas hipócritas eu levo na base do sarcasmo e na ironia, se as levo a sério, eu juro que eu enlouqueceria.

Inserida por Patriciaangel

Eu chorei porque não aguentava mais segurar tudo o que vivi aqui dentro nesses tantos anos.

Inserida por Thirt6en

Eu procurei um lugar perfeito para estar ao teu lado e descobri que ao teu lado, não existe lugar mais perfeito.

Inserida por GVM

Cortinas Verdes

A medida
que meu amor e eu vamos
encontrando a felicidade…
Desce cortinas sobre nós.
E vão cobrindo
nossos sonhos e desejos.
Deixando-nos vivê-los
com a intensidade
do nosso amor,
na paz infinita de nós!

Inserida por daysesene

Trazê-lo Para Mim

Eu tentei
tanto segurar
o seu coração…
Senti-lo!
Trazê-lo para mim.
Fiz de tudo!
Lutei…chorei.
Implorei…
E você cada vez
mais distante de mim.
Descobri…
Que quanto mais imploro,
mais te quero.
Mais afasto você de mim.
Resolvi então dar um tempo
às minhas buscas,
aos meus quereres.
E respirar…
Te aliviar…
Depois quem sabe?

Inserida por daysesene

Já é madrugada amor
Tenho que ir embora
Não me leve a mal
Eu volto outra hora...

mel - ((*_*))

BOA NOITE PRA QUEM ESTÁ ONLINE!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Arrependimento

Em meio ao ciúmes ao nervosismo e a seguisse eu fiz besteira !
Pensei coisas que não tinham sentido nem cabimento perdi a cabeça,saí por ai pensando mil coisas e essas coisas me levaram a uma decisão
Foi o fim,no embalo de pensamentos ruins eu terminei contigo e ainda disse que seria melhor assim
Mas minutos depois me peguei com um gosto amargo que vinha de dentro de mim e percebi que o que era doce virou fel e mil perguntas eu mesma me fiz como:por quê fiz isto?mas já era tarde eu já tinha dito certas coisas e te magoado e o que restava era esperar o nervoso e aquela seguisse passar para então eu mesmo sabendo que estava errada te mostrar o quão arrependida eu estava
Te fiz travar,chorar,perder o chão e o rumo das coisas mas hoje que eu tenho esperanças e você esta com medo desse amor,quem sofre e esta sem chão sou eu e assim irei ficar no fel do meu próprio arrependimento.

Inserida por Aryanynascimento

Pra você, por você, com você. Eu desenhei sorrindo, o plano de te fazer feliz, e me completar de felicidade com teu nome. Apenas o teu nome.

Inserida por mrfeelings