Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Tenho adormecido em mim mesma, mas tudo que eu penso quando fecho os olhos é você e eu, qualquer lugar em que nos encontramos é bom. Magnifico a forma que eu encontro paz no seu abraço e no seu colo, mas isso não é bastante o suficiente, preciso te ter por completo, mesmo que seja depois dessa vida, eu não acredito que alguém sinta tudo o que eu sinto por você. Mesmo se eu percorrer o mundo inteiro eu nunca vou encontrar essa proteção que você faz eu sentir.
Depois de tudo que nos temos passado eu só quero um lugar calmo e que não tenha mais nenhuma alma viva além das nossas, gostaria de gastar todo meu tempo com você e eu provavelmente não me importaria.
(Desabafo) Eu fiz de tudo para parecer uma brincadeira para mim, e desde o inicio eu aprendi que eu nunca seria nada para você. Parece que foi ontem que aprendi a gostar de você sem querer e hoje eu não consigo esquecer ... Tentei mesmo te afastar, fiz várias coisas por isso, mais eu gosto muito de você e não posso apagar assim. eu trocaria tudo para te ter aqui, e por mais que eu não possa ,trocaria esse coração, por qualquer algo que esteja disposto a me dar, desde que seja seu ... Hoje eu já nem sei ter inspiração mais em você , por que eu simplesmente não entendo quando se trata de mim.Eu poderia dizer tudo que queria, mais eu não sei achar um bom motivo para isso, e está complicado guardar de você o que sinto... Eu quero apenas estar em paz e silêncio.
Faço parte da lista de pessoas sonhadoras
Pois se eu escolher o mundo desigual e perverso
Irei para a lista dos suicidas.
Manter uma mente saudável é imprescindível alimentá-la com sonhos!
Aventuro-me e me arrisco, pois entendo que se eu não me atrever com ousadia, não valerá a pena o meu caminho...
"Eu não entendo você! Se queria que os humanos fosse obedientes por que é que você deu a eles vontade própria?". Disse o diabo a deus. "Deveria tê-los feito de chumbo, e sem cérebro".
Não sei se isso é normal, de fato eu não sei, mas eu me amo mais que qualquer pessoa. Ninguém acredita em mim mesmo como eu acredito.
"Saudade"
Nada que eu pense, nada que eu fale, nada que eu sonhe, nada que eu deseje, supera o que sinto nesse momento.
Pode cair as folhas das arvores, pode secar as àguas dos mares, pode inundar o deserto, ainda será pouco diante do meu sentimento.
Posso querer enrriquecer, posso querer não envelhecer, mais jamais esquecerei de vocês.
"Vocês", são mais do que tudo, além do tudo que sinto.
Amo vocês...
E sinto saudades, jamais poderei negar isso. (Vieira)
"Mistério"
Esta tarde tive um sonho engraçado, sonhei que falava comigo mesmo, eu pergunta coisas e meu outro "eu" respondia, percebi que apenas existo, e não sei muita coisa sobre mim.
Perguntei porque?
E apenas obtive a seguinte resposta: não sei.
Acordando,cheio de interrogações á minha frente.
(Vieira)
Necessito que se importe comigo, mas nem sei quem mais eu sou... Só sei da dor que me assisti em noites sem sentidos me bate sempre as inspirações no mais lúcido vivido;
Mas quando me dei conta, tendo que cuidar de mim... Ignorando o julgamento do mundo, eu entendi o gosto de um amor melhor... Me assustei!
Vivo a bagunça da minha intimidade onde eu consigo me encontrar... Não quero a realidade que me faz perder o jeito de amar...
Hoje me perguntaram: o que aconteceu com o poéta?
Eu respondi: Simplesmente ele morreu por uns dias.
Não para eternidade...
Em teus próprios sonhos ele renasceu,
Se aprofundando nos pensamentos,
Tornando do sonho a realidade,
Que um dia, Deus lhe deu.(Vieira)
Quando eu me vejo perdido sem ninguém para me ajudar a levanta... É quando eu devo acreditar nas minhas capacidades de superar as minhas dificuldades... E então me fazer determinantemente vencedor;
Canto a vida para que a mesma entenda da minha satisfação de vivê-la e agracie-me com o melhor...
Imagine se eu pudesse te surpreender com algo que ninguém jamais pensou em fazer por mim... Seria maravilhoso...
Mas loucura seria eu mudar o meu caminho para se encontrar ao seu esquecendo do meu por você...
Hoje não crio mais expectativas para te encontrar, hoje eu só quero cantar, dançar, sorrir, sentir a dor que há em mim, assim sabendo que você ainda pensa em mim. Enfim a vida continua e cada um em seu tempo vai para um lugar, sendo ele bom ou ruim.
Hoje, mais uma vez a solidão bateu na minha porta e antes q eu pudesse impedir que ela entrasse, ela se apossou de mim, me levando pro mundo dela onde só existe um vazio, vazio este que não consigo preencher, sinto q falta algo mais não sei o q é, me vejo em um canto escuro sozinho, com lembranças q tento esquecer mais q ela insiste em trazer a tona, então começo a chorar e sentir saudades, saudades dos q já se forame que nunca mais verei de novo, saudades dos q se foram sem dizer um ADEUS, daqueles q se mudaram e q por obra do destino perdi contato por completo..... sei que essas lembranças é um presente de DEUS pois independente de tudo o q acontecer entre eu e vocês eu sempre terei essas lembranças pra lembrar de todas as nossas alegrias, tristezas e companheirismo, isso é o q realmente importa, pois nesse mundo de "loucos" ainda existe pessoas que estão ali para nos ajudar a superar toda essa solidão, tristeza, e "escuridão" em q vivemos.... Mesmo com toda essa solidão, e tristeza q me rodeia, eu agradeço a DEUS por cada pessoa que passou pela minha vida e pelas q ainda virão a passar, sei que de todos que passaram por mais rápido que foi deixou um pouco de si em mim, e isso é o legal ter essa lembrança mesmo q pequena, mais pra mim não importa se foi uma pequena ou grande lembrança que deixaram, pois pra mim todas tem o mesmo valor, e isso só foi possível por q vocês foram verdadeiros e autênticos, coisa q muitos querem e tentam ter, sabendo eles q não basta apenas querer ter e tentar ter porque isso não é algo q conseguimos mais sim, algo que temos que vem do coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp