Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 573678 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Isolantes.

Eu não tenho medo,
não temo o sangue jorrando
ou o diabo sorrindo,
eu morrendo e
você fugindo.

Eu não peço perdão,
não me arrependo de sorrir pra morte,
pular do céu,
deixar a par da sorte,
de arrancar o vel.

Inserida por WilliamPhilippe

" Com o tempo eu aprendi que todas as pessoas estão certas".

Inserida por Santos21

Não lido bem com despedidas

Eu não lido bem com despedidas.
Nunca lidei.
Acho muito sofrido ter dizer a alguém que a gente ama: ADEUS.

Eu não lido bem com despedidas.
Sou assim.
Quando gosto de alguém quero ela perto de mim.

Eu não lido bem com despedidas.
Não sei colocar pontos finais.
Prefiro as vírgulas, do que a certeza do nunca mais.

Eu não lido bem com despedidas.
E eu não sei dizer Adeus.
Quero-te em meus braços, eternamente, somente meu.

Eu não lido bem com despedidas.
E com esta solidão que se apossa de mim
Quando penso em você, meu coração.

Eu não lido bem com despedidas.
Com a angústia causada pela separação.
Não sei se algum dia te fiz algo. Mas, hoje gostaria de te perdir perdão.

Eu não lido bem com despedidas.
Nem ao menos sei me comportar.
Me desculpe pelas lágrimas. Mas, é impossível te ver partir e não chorar.

Autora: Khenya Tathiany

Curta nossa página no facebook e nos ajude a divulgar nosso trabalho. Disponível em: < https://www.facebook.com/sentimentosinteligentes?ref=hl >

Inserida por khenyatathiany

Para todo coração vazio, eu desejo que Deus o preencha sempre de amor, para cada pessoa iludida, eu desejo que Deus lhe mostre sempre a verdade e para as pessoas que andam triste, eu desejo que elas vejam que Deus é sua única felicidade!

Inserida por tarcisio29custodio

Poderia eu ir atrás ou correr em busca dos meus sonhos, mas prefiro orar ao Senhor. No momento certo, tudo aquilo que eu tenho sonhado de bom se realizará em minha vida, então eu viverei feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

“Perdoe minha frieza, eu não faço por mal. Ela é minha arma contra decepções.”

Inserida por MKarol

Quem eu sou eu não sei, às vezes calmaria outras tempestades, as vezes um dia de chuva com trovoadas , outras um dia lindo de sol, posso ser outono, quando troco as folhas, posso ser primavera florescendo mais uma vez, o que eu sei é que mudo conforme o tempo, então hoje quem eu sou, sou inverno meia nublada, com alguns trovões, amanhã talvez serei verão isso depende da mudança que ocorrer, quero ser jardim , sol, chuva , ou vento, estou em transformação sempre.

Inserida por VelanesPinho

Uns dos ensinamentos verdadeiro que eu creio de todo coração é este: Que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, e o qual eu afirmo a vocês com toda sinceridade que eu sou o pior. O plano de Deus é conhecido pela fé não a outro meio. Nisso me conservo na minha fé e mantendo minha consciência limpa.

Inserida por FranciscoWallas

E disse o Divino: ‘‘Ame seu inimigo!’’.
E eu o obedeci e amei a MIM MESMO!
Khalil Gibran

Se sua compaixão não inclui a você próprio, sua COMPAIXÃO é incompleta!
Buda

O que é o INIMIGO?
- Eu mesmo!
Minha ignorância, meu apego, meus ódios!
Aí está realmente o INIMIGO!
Dalai Lama

Passamos boa parte de nossas vidas combatendo as imperfeições ALHEIAS, temos SEMPRE um olhar crítico e uma palavra ácida para os ERROS ALHEIOS, contudo, em algum momento ALGUÉM nos disse que “VEMOS O CISCO NO OLHO DO PRÓXIMO, MAS NÃO ENXERGAMOS A TRAVE EM NOSSO OLHO” e “AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”!
Estas máximas deixam claro que a luta é INTERNA, o verdadeiro MAL, o verdadeiro INIMIGO habita em nós, não é combatendo o EXTERNO que iremos melhorar, e nossa função prioritária neste mundo é NOS MELHORARMOS, EVOLUIRMOS, aprendermos e praticarmos o “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI”!
É fundamental conscientizarmo-nos que nos compete AJUDAR, JULGAR não faz parte dos ensinamentos Cristãos “PORQUE O MAL É O QUE SAI DA BOCA”, em nossa TRILHA EVOLUTIVA necessitamos de COMPAIXÃO, TOLERÂNCIA, PERDÃO... da mesma forma que NOSSOS SEMELHANTES!

Inserida por SidTrombini

Senhor Deus, venha proteger nossa noite, abençoar nosso sono, e realizar nossos sonhos, pois eu sei que todas as coisas vem de Ti, e com a minha Fé, eu verei as bençãos chegarem, e os milagres vão acontecer, pois eu creio no teu Poder Senhor...
Eu Recebo em nome de Jesus... Amém!
Boa Noite Amigos!

Inserida por tarcisio29custodio

Eu sei teu passado, vivi teu presente e o seu futuro sei de cor e salteado.

Inserida por mestrearievlis

" Ela tentou ingulir mas acabou tonta, eu disse é na boa porque a intenção é que conta " .

Inserida por oportista10

Eu sempre tive a impressão de ouvir
Deus me acordando e me convidando
para um novo dia, eu sempre consegui sentir
algo novo em mim, acredito que quando a
gente tem fé , quando a gente espera ,
quando a gente deseja de verdade que algo
de bom nos aconteça , o coração da gente
acorda esperançoso e grato. Foi assim que
acordei hoje , crendo no melhor de Deus
pra mim e pra você

Inserida por Ceciliasfalsin

Um dia eu disse que iria ver o mundo, viajar por todas as partes, muitos riram, e me julgaram incapaz, eu segui em frente, e onde zombaram estão, eu me levantei e fui, porque eu quero mais do simplesmente existir, eu vivo!

Inserida por jpginhoux

Se um dia eu pudesse resumir o valor que se da quando o sacrifício e pelo amor... Eu diria, não desista, não perca o foco, e respire intensamente a vitoria de cada dia que passa, afinal, quem realmente quer... faz! por mais difícil que seja!

Inserida por jpginhoux

Eu escrevo a poesia há muito tempo,eu vivo ela a cada segundo e tenho me sentido cada vez mais completa

Inserida por gabrielatoseti

E SE

E se eu dissesse que te amo
da boca pra fora jurasse
Que nunca te esquecerei
Por mais distante que eu fosse?

E se essa sinceridade
Te violentasse a alma
Que abatida buscasse
Um calabouço sombrio?

E se o Mel do meu beijo
Amargo então se tornasse
E em densas trevas o sonho
Em dor enfim convertesse?

E se tomasse outros rumos
Já decidido partisse
Matando a história da gente
Por um incerto futuro?

Se tudo isso viesse
Ao coração mentiria
Meu sol agora emagrece
Minh'alma então morreria.

Inserida por Ezhequiel

Hoje eu a vi chorar , vi uma lagrima rara , ela era clara e assustadora, escorria em seu rosto , brilhava ao sol , ardia ao frio ... até ao chão.
Sumiu , para nunca mais , algo único , uma revelação .A fortaleza invicta agora estava marcada , mais ninguém e nada sabiam ,de onde ela nasceu , apenas o caminho qual percorreu e onde morreu .

Inserida por ussasa

Eu tenho andado tão feliz, tão leve, tão assim sem você. E, que ironia, passei a amar mais, me valorizar mais, depois que deixei de ter amar. E, te perder, fez eu me encontrar, reencontrar, amar, re-amar o amor de diferentes formas, como se fosse à primeira vez.

Inserida por leandromacielcortes

Vez em quando esqueço de mim, de você, de nós, só não esqueço de esquecer que te amo demais. Eu te amo!

Inserida por leandromacielcortes