Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 566668 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Por mais que eu tente mudar, mudar
O amor que sinto não irá se transformar
E da minha cabeça a sua imagem não irá se desintegrar
No meu pensamento é você o que irá restar
Não importa o quanto eu tente mudar
Sua ideia, seu sorriso e seu olhar
São a primeira e a última coisa que minha mente vai captar
Falando em pensamento
Me pego pensando no futuro que estou planejando
Mas espero logo sair do pensamento
E ir para o plano
Eu e você batalhando, construindo uma vida e quem sabe pra sempre se amando
Pra sempre sabemos que não existe
Porém para sempre irei recordar,
Daquele teu olhar, do teu beijo e do teu jeito a me encarar
E por mais que eu tente mudar, mudar
No fim esse amor é o que vai restar
E quando isso restar espero que tu venha me avisar
Que é comigo com quem quer ficar
Assim o pensamento, se torna sonho
E meu sonho é contigo a felicidade buscar

Inserida por B_gandolfi

De onde eu tiro meus textos e pensamentos?
Lembro-me da minha infância quando passava fome, eu e meu pai tirando areia de um rio para poder ajudar no orçamento. Recordo-me da vida dura para trabalhar e estudar. Fico pensando em meus amores não resolvidos e nas rejeições que tive que suportar; na falsidade de alguns que diziam ser meus amigos, nas perdas de meus entes queridos e o da minha filha que doeu e muito. Diante dessas coisas nascem muitas inspirações para serem colocadas no papel. Falo também das coisas que presencio e que muitos têm medo ou vergonha de dizer.

Inserida por EliasTorres

Sabe que eu aprendi com o tempo, que não existe felizes pra sempre. Por que todos os dias a alguém está em fila de hospital, todos os dias tem alguém passado fome, todos os dias alguém está no aperto, todos os dias alguém está dizendo adeus, todos os dias alguém está chorando por causa de uma despedida, todos os dias alguém perde o amor da sua vida. Todos os dias eu entendo que a felicidade é um estado de espírito, quando eu estou em paz, estou feliz. Tem dias q desfruto desse milagre, de chegar a noite, e avaliar o meu dia como um dia feliz. Pra ser feliz não dependemos das pessoas, dependemos da vida; o que trará no vento de tua notícia? Muitas das vezes vem forma furacão, que nos arrebata do chão, levando tudo de nós. Mas sabe o q me faz levantar todos os dias; é a esperança que veio da lembrança de momentos felizes, esperando que este dia q se inicia seja um dia feliz.

Inserida por daniela_nascimento

Nunca mais me pergunte qual é "o Brasil que eu quero", se for para depois de quinze segundos vocês me tirarem tudo e me deixarem para o resto da vida manietado e mudo!

Inserida por FrancyoDias

Eu falei para ela: a sua companhia é mágica e envolvente demais para ser apenas um sentimento bobo. Desde o instante que penso lhe encontrar eu fico feliz, porque sei que juntos teremos um momento incrível, de grande envolvimento e de pura sintonia e amor.

Inserida por SalomaoTavares

Sabe, ainda lembro-me da cena
Eu usava branco
Olhando a chuva cair serena
Segurávamos as mãos e ríamos de nada
Enquanto a Lua fugia toda animada...
As luzes se apagaram.
E os anjos lhe chamaram.
Eu escolhi a areia e você o mar.
Você decidiu partir e eu decidi ficar.
Não há tempo de voltar, refazer e reviver.
Fiquei aqui, e agora?

Inserida por eriecsoulz

Eu ainda não conheci nem um ser humano
nesse mundo, que não ame a sua vaidade
muito mais que seu âmago profundo...

Inserida por Boysdontcry

*O acaso* ?
Muitas pessoas acreditam no acaso, eu prefiro acreditar que o acaso não existe, pois várias coisas estão prescritas em linhas imaginárias e palavras mágicas que só o tempo pode desvendar.

Inserida por claudiosantiago123

O mais puro amor em mim eu descobri quando senti uma vontade louca de me entregar a você

Inserida por LucazAntunez

Me mostre seu sorriso que eu te mostro o quanto podes ser feliz comigo.

Inserida por samirfranca83

O homem vai falar. Peço licença.
Por quê eu sou o acabo sendo o representante de dois senhores?
No fim, só resta dizer 'sim' ou 'nao';
Concordar ou discordar.
Na maioria das vezes é melhor concordar ou aplicar a famosa vaselina.
De um jeito ou de outro, sempre estamos errados.
Resta a cara de pastel.

Podem me deixar sozinho um pouco?

Inserida por wesley_melis

- Espera... Vai devagar... Pois, eu já tive muita pressa e só fiz me machucar.

Inserida por FrancklesWerivan

É uma pena que não passou de carinho... de desejos... de vontade... Juro que eu queria muito, que tivesse sido amor de verdade!

Inserida por FrancklesWerivan

Talvez eu não sou o suficiente pra você
Talvez eu não preste pra você
Talvez eu não sou uma boa pessoa. Percebi que eu não sou mas aquela menina ingênua. Me tornei uma menina fraca mas ao mesmo tempo forte e que sorrir nos piores momentos.

Inserida por poliana_reis

SE EU PUDESSE...

Se eu pudesse...
Eu publicaria no Facebook...
Na TV....
No rádio...
Em todos os jornais e revistas do mundo...
Contrataria um avião pra soltar milhares de panfletos no ar, em todas as cidades do mundo, declarando meu amor por você...
Faria com que todo o mundo soubesse, que sem você eu não tenho vida em mim mesmo...
Que você é o ar que respiro...
Então como posso viver sem você?
Faria o mundo todo saber, que meu amor por você, já mais terá fim...

Que meu amor por você é eterno...
Que mesmo com a morte, continuará a existir...
Pois partirá comigo...

Te amo meu amor... Te amo eternamente...

Inserida por jose_apolonio

Apenas Durma

Eu não ligo para os raios ardidos do sol,
Apenas penso na noite triste,
E sentir seus braços sobre o meu peito e assim nos tornarmos um,
Me sinto feliz neste dia pacato de inverno,

Eu juro menina,
Eu juro que não sei como será o amanhã,
Eu não faço a mínima ideia!
Mas não pense no amanhã menina, pelo menos hoje não...

Então durma no aconchego da cama,
E no escuro descanse os seus olhos,
Eu estarei lhe abraçando... eu estarei aqui.

Eu não sei como será o amanhã...

Por isto durma bem hoje.

Durma bem nos braços da Escuridão,
Descanse os olhos,
Descanse agora nos seios desse luar.

Gregory Ryan 18/09/2017

Inserida por SAD_Poet

Eu não me imagino no amanhã,sem estar pregando o Evangelho.

Inserida por AllexQueiroz

Ontem eu me lembrei de uma ocasião referente a data de hoje, dia das mães. Minha mãe, agora falecida, costumava dar a ela, nesse periodo, um corte de tecido, pra fazer roupa ou um sapato, mais corte de tecido, roupa sempre se precisa. Um dia resolvi fazer diferente, em vez de dar o mesmo de todo ano dar o dinheiro para ela comprar o que quisesse, 300 reais, lembro bem, pode parecer pouco, mas, na época, valia mais. Quer dizer o ideal é dar o presente bonitinho, embrulhadinho num papel vistoso, com um laço de fita, fazer uma surpresa, essas coisas de praxe, mas... Tava muito repetitivo, como disse. Tempos depois, um belo dia, passando na casa dela, reparei num quadro grande, na segunda sala, representando a santa ceia, parecia diferente, curioso, passei os dedos e pra minha surpresa, era original. Oh!Original! Que chique! Que novidade é essa? Onde teria conseguindo, deve ter custado uma nota, afinal era original, não uma copia igual tantas outras, vendidas nas portas por prestanistas, era único. Perguntei quem tinha dado ou onde havia conseguido. Ela disse: " - Comprei no Shopping Recife, com aquele dinheiro que me deu. Já tinha visto antes numa ocasião, mas, não pedi a ninguém". Shopping Center Recife, um shopping daqui, da zona sul, bairro de rico. Poxa, nunca imaginei que minha mãe, pelo menos, nesse caso especifico, gostasse, apreciasse pinturas, arte. Pois é, gosto é uma coisa muito pessoal, surpreendente, por vezes.

Inserida por Fabio02

Ah essa mania de falar sorrindo que eu adquiri de você, esse chiste, esse vicio lindo, esse grito, sem querer, de resistência, essa ciência sem saber que você tem de crer que tudo vai dar certo. Calejada das dores que tira de letra, embora doa, roa por dentro, mas, sempre encontra um alento, um momento pra respirar, pegar fôlego, feito um peixinho na imensidão do mar, um jogo de cintura tipo o do ratinho Jerry com o Tom, onde o ratinho sempre dá um jeito de se safar. Briga de formiguinha a cavar na parede entre os tijolos, uma saída, Igual Davi enfrentando o gigante Golias, apesar do tamanho desigual.

Inserida por Fabio02

MENSAGEM DO ALÉM

Apaixonado estou eu
Você não sabe o que perdeu
Me deixando
Pra viver de bar em bar
Quando a lucidez bater
Você vai ligar
Pedindo pra voltar
Pode ser tarde demais
Pensa bem pensa bem
Mensagem do além.

De um pesadelo acabei de acordar
Do lado da cama você está
Foi só um Sonho e nada mais
Volte a dormir meu amor
Em paz.

Poeta Antonio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis