Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Confesso que já fui mais feliz no passado, no passado eu tinha você... e meus sentimentos por ti continuam “intactos”, seu sorriso na minha mente continua sempre belo e as coisas que você me dizia. Fico triste em saber que você ta conseguindo se virar sem mim, talvez você nem pense mais em mim. Mas me corta imaginar você abraçando outro alguém que não seja eu, aquele seu olhar que ia no fundo da minha alma , fazendo o tempo passar mais rápido. Me corta pensar que quando você segura a mão de outra pessoa passa a minha felicidade para outro, Você sempre cobrou meu amor por completo, mas o completo pra mim não foi o suficiente pra você.
Eu que não entendia o amor, fiquei assim.
Eu que não acreditava em pessoas boas, fiquei assim.
Eu que não via motivos para amar, fiquei assim.
Eu que não era de me entregar, fiquei assim.
Eu que não era assim, fiquei assim... Desse jeito.
Nunca imaginei que alguém pudesse fazer de mim o que você fez. Mas eu posso me consertar.Você, não...
Eu conheço meus piores defeitos.
Só eu sei os meus maiores anseios.
Eu fico comigo quando estou feliz, triste, insegura. E não me abandono.
Posso me deixar fraquejar, mas não desmoronar.
Me desespero, me controlo. Me irrito, me alegro.
Eu posso contar comigo.
Sou dona da verdade e dos pronomes possessivos. Tudo é meu, o que eu tenho, o que não tenho, o que já tive e não tenho mais.
Eu vou mergulha
me entrega,
mostra a você o que é Romantismo,
se eu me Magoa
eu nem quero nem pensar,
só vai me resta,
apenas chorar..
Eu espero um amor e se ele não chegar?
Viverei de ilusão?
Cairei em frustração?
Me afundarei na depressão?
Não! Eu criarei um amor pra mim. Não será o que sonhei, mas será bom pra mim. Muitas vezes o ideal não existe, mas existe aquele que está ao nosso alcance. Aquele que podemos transformar. O que fazemos acontecer é mais verdadeiro e real que os sonhos. Se você deseja que algo modifique, comece por você. E aquilo que você achava perdido, se transformará em revelação. O que você esperava pode estar ao seu lado e você não viu... Enlace seu coração e sua razão.
" O meu visinho matou alguém..."
Pensei, eu, naquele momento.
Madrugada de uma sexta-feira, mais alerta do que com sono e me revirando na cama. Comecei a escutar coisas, como se fosse um grande discussão de um casal: Alguém falando alto, portas batendo... Sabe quando se esta no escuro, no silencio e que você consegue ouvir qualquer coisa que se passa em seu bairro? Pois é, é o que estava acontecendo!
Eu estava deitada junto com meu namorado, mas o murmurinho parecia ser distânte e ao mesmo tempo cães latindo por todos os lados... Como se essa tal "discussão" atissasse os cães. Eu tentava escutar o que se passava, mas só conseguia ouvir nos intervalos de respiração do meu namorado, já que estávamos deitados bem juntos. O barulho continuava e começava a me deixar apreensiva.
Um tempo depois de tudo estar se passando escutei um estalo que parecia mais um tiro, me levantei da cama e pensei: -"Meu Deus, aconteceu alguma coisa... Esse cara matou alguém!!" Por mais incrível que pareça, depois de eu te escutado aquele barulho muito estranho, tudo aquilo cessou: o murmurinho parou e os cachorros pararam de latir, porém eu jurei ter escutado o som de uma cirene passando e meu pensamentos continuaram com a mesma convicção de que algo deveria ter acontecido... Um tempo depois me acalmei e acabei pegando no sono. De manhã cedo acordei e fui falar com o pessoal de casa, perguntei se eles sabiam de algo estranho ter acontecido á noite e contei o que tinha se passado. Não me disseram nada...
No final da contas, não se tinha noticia de nenhuma tragédia local, os cães latiram muito sim, mas é época de cio das gatas, então ficam correndo por aí a noite e o barulho estranho que escutei, semelhante à um tiro, no máximo deve ter sido um daqueles estouros que as motocas velhas dão. Ou seja, eu sonhei e sonhei bem... Acordada!!!
Dramática eu, não?
(Risos)
HOJE EU SOU ROCK AND ROL
Rock & Pedra
pedra lâmina é
refúgio, canções
gritando sons,
qualquer som
Rock é tocar esta noite.
Mike da boca
mãos bateu o
tambores, violões
e as cordas são a natureza
reagir à tremores.
É rock and roll.
Movimentos são rotações.
É rock and roll.
Maços de cigarros são jogados
o terreno, fizemos passos
bobina sobre a massa.
Fumaça deslizar através do ar
rocha forte vibra e move-los
uma bobina de distância do nosso olhar.
DEGRAUS
No silêncio da escuridão
da Lua eu senti em meus
olhos o brilho dela cheia.
Meus olhos na estrada do
pergaminho deslocando-se cada
feixo de luz e cada quebradiço
da lua em um degrau Eu.
Seus versos são palavras em
minha sede e sua brisa brilham
em minha alma.
Eu Sertão
Meu corpo ferido
cicatrizado pela
remoção da poeira.
Verão pela estrada
a pele queimada de
carvão.
E eu ando cansada demais para ainda ter que lutar contra as lembranças que restaram de você. Então, agora, já não quero te esquecer mas se eu pudesse me esqueceria um pouco.
Anjo materializado
Queria eu poder expor meus sentimentos, os mais verdadeiros e sinceros, e ser correspondido;
Gostaria de poder entrar na mente de uma paixão, de um amor e poder dizer bem baixinho e no ouvido; o quanto é verdadeiro as palavras ditas, mesmo reconhecendo que no mundo, ha falsos anjos.
Queria eu poder te abraçar bem forte e dizer que estou aqui para fazê-la feliz, pois é o meu destino estar com você; disse Deus antes da minha vinda a terra.
Queria eu poder beijá-la, e mostrar que a energia do beijo verdadeiro provoca energias coloridas, não visíveis ao olho humano, mas totalmente visíveis à nós, anjos.
Queria eu poder deslumbrar a esperança de que um dia, nós anjos, fossemos reconhecidos pela energia do amor e fossemos recompensados com o carinho de um amor eterno.
Queria eu saber como posso conquistar um coração, sabendo que ele foi machucado e mal tratado por um falso anjo, se não posso dizer que sou verdadeiro, pois não acreditaria.
Queria eu poder dizer o quanto é grande esse sentimento, olhando nos olhos, sem chorar, sem tremer, sem gaguejar, sem transparecer o medo de receber um não.
Queria eu abrir meu coração e gritar para que todos saibam que sou um anjo materializado na terra, mas acharam que sou louco; sim louco, mas louco por uma paixão que pode virar amor, mas quem se importa se pra grande maioria, anjo não existe na terra.
Marginal ? Sou sim, pode crer e bota fé, mas tem um diferencial, eu vou dizer qual que é.
Sou daquele tipo que fica a margem da sociedade hipócrita que quando cê mais precisa ela te vira as costas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp