Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Ja esta a noite; meus pensamentos meus sentimentos se misturam, serei então eu a poesia calada, Por vezes declamada certo estou da hora chegada; a chegada da noite Cenas de um amor patético Que jamais serão apagadas Ah! Coração insensato, inconsciente. Tu fez chorar minha alma. Trouxesse a dor insuportável da partida. Serás como uma cicatriz estarás comigo até a hora da partida . Boa noite.
A noite negra lá fora e eu aqui na escuridão do meu quarto. Lancei palavras pelo vento, levando um sentimento para alguém que dispara o meu coração. Meus pensamentos vão longe. Minha alma incendeia Não é sempre ; mas hoje a carência me atordoa. Preciso dividir meus carinhos, estou precisando sentir o exalar do perfume da mais bela flor : a flor mulher. O ser mais belo, mais perfeito de todos Capaz de incendiar e apagar o fogo da minha alma. Incrível, como durante a noite, idealizo uma vida cheia de mudanças e vitórias sem destino olho a noite meu pensamento vagueia sinto a brisa fresca no meu rosto "À noite os sonhos vêm pregar peças em nosso coração!" Boa noite.
Eu continuo navegando a minha nau bem firme, seguindo as minhas convicções. O mar está muito revolto, causado por opiniões que não me são muito alheias, mas com vontade, discernimento e boa dose de sabedoria, chegarei a um mar de águas bem tranquilas.
Eu prometo ser sua...sua amiga sua companheira seu ombro amigo ..sua lágrimas sua dor...sua ajudantr ee não sua escrava..sua omissão...
O inferno são os outros já dizia Jean Paul Sartre. Eu blindei o carro, construí um bunker, estou com colete a prova de balas, estoquei alimentos e fugi pras colinas... mas não sei se aguentarei uma bomba nuclear, um grande meteoro, um tufão violento ou um terremoto sinistro. Morro do coração. Agora pensando bem na verdade eu adoraria surfar num BIG Tsunami, isso é verdade. #soul #bigrider
Em destino a Lua, encontro o Sol, mesmo que refletido.
Seria eu o Sol na Lua?
A criatura da noite que ilumina os muros.
As almas que se enlaçam eu seus vôos.
Se atraem em seus silêncios.
Ocupadas de beijos e toques.
Longe vão trazendo pra perto .
Promovem encontros em outras dimensões.
E intensificam o fogo quando almas e corpos pertos estão.
Há palavras que eu gostaria de ter dito,
Músicas que eu gostaria de ter cantado,
Poesias que eu gostaria de ter escrito e
Atitudes que eu poderia ter tomado...
Ou não...
O mais importante é que, na vida, escrevi a minha própria história.
Vem, minha jovem senhora,
vem agora se acabar comigo,
bem lentamente, sem hora
pra que eu me acabe contigo!
Amigo É Aquele Que Ti Diz Eu Te Amo Sem Qualquer Medo De Má Interpretação. Amigo É Quem Te Ama É Ponto É Verdade e A Razão,Sonhos e Sentimentos. Amigo É Pra Sempre Mesmo Que O Pra Sempre Não Exista.
"Eu fico repassando na minha cabeça os últimos tempos, por muitas vezes tentando identificar o exato momento em que perdi você.
Me pergunto se poderia ter feito algo de diferente, se deveria ter lutado mais pra ter você aqui.
São tantas coisas que não foi resolvido entre nós, ainda sinto que há algo pendente em meu coração.
Eu deveria ter corrido atrás, agarrar em teu pescoço e dizer pra ficar.
O tempo não volta atrás, não há como fazer diferente, mas eu só queria ter um único minuto pra lhe dizer o quanto você foi importante.
Sei que seguimos caminhos opostos, mas eu daria tudo pra que você esperasse por mim no final.
Não me importo com o tempo de espera, desde que meu coração tenha a certeza de seu retorno.'
(Roseane Rodrigues)
Me olho no espelho
Coloco batom
Um pouco de ruge
Eu fico horas
Olhando no espelho
Vendo se ainda posso!
Olhar para ti, frente à frente
As vezes imagino assim!
Cerar que ele vai gostar de mim.
Cerar que ele vai me achar bonita.
Cerar que ele vai me querer.
Cerar que ele pensa em mim.
Não tem como saber ?
Eu vou resistir eu tenho medo
O que é que me faz pensar assim
Ele me chamou????
E o meu coração ?
Eu fiquei ali caladinha,
Eu não respondi
Eu tive medo; de me apaixonar
Acho que vou ficar assim.
Talvez um dia eu cri coragem.
De lhe responder;
Como eu queria;
Amar voce.
E quem sabe um dia
Te amar pra sempre
maria
Saudades de você, olhar no espelho, aquela cara de desprezo, mas talvez era melhor, mesmo hoje eu estando na pior, enquanto conseguia ver, enxergar o eu, o eu que outrora se perdeu, mas não, não adianta se lamentar, agora estou a chorar. Apesar do olhar, reflexo ao enxergar, um vazio, alma a chorar, o desprazer de ver aquele meu eu problemático, desengonçado e infeliz, covarde que todavia corria de seus pesadelos até certo ponto, ponto que era tarde demais, se pudesse enfrentá-los, achar a raiz e cortá-la, acabar com todos os problemas de uma vez, voltar a ver o meu eu, o meu eu que se perdeu.
Eu tentava fugir;
Eu juro!
Mas onde eu ia você estava...
De repente eu me dava conta que eu fugia pra você mesmo!
E você? Bom, você não estava nem ai!
Você apareceu e eu fui ao mais alto estagio de felicidade;
Você me viu, me enxergou, e eu me senti realizada;
Você me envolveu no seu abraço, depositando tanto carinho que o meu coração palpitava ao mínimo sinal da sua presença;
Você apareceu e foi intenso, um sensação inexplicável, que eu não sei se te amei, mas sei que, o que eu senti não caberia apenas na palavra gostar.
Eu vivo debaixo do céu
Me atiro num pranto tão alto
Eu moro num quarto trancado
Tão leve, me levo pro chão
Tão certo quanto o meu receio e então
Me permito querer muito mais
E desviar minha visão da solidão
São seres que brilham dentro do mar
Dizeres que vibram além de nós
E se somos capazes de amar a sós
Que tudo acabe em poesia e som
Fazendo cada vez melhor
A parte boa desse plano é poder ser melhor
E enquanto os outros só reclamam
A vida escorre e só depois que a gente vê
Olhar suas fotos e não poder te desejar
Tem sido um desafio
Mas o que eu queria mesmo é te beijar
O seu sorriso é algo que já faz meu dia melhorar
E pra piorar, o que eu mais queria agora é te namorar
Como pode ir embora de uma forma tão cruel?
Você tinha prometido ser fiel
Disse que ficaria ao meu lado independente de tudo
Mas você me trocou por pouco
Sou tão insuficiente assim pra você?
Me ensina a te esquecer
Eu te amei, sei que fracassei
Sei que errei, mas não queria que você virasse mais um dos meus ex
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
