Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu já fechei os olhos com a intenção de voltar no tempo e fazer tudo certo. Eu já fechei os olhos com a intenção de me teletransportar para o lado de alguém. Eu já fechei os olhos fingindo não me importar. Eu já fechei os olhos pra imaginar. Eu já fechei os olhos pra não ver o que não queria. O ruim é ter que abrir os olhos, e ver que nem tudo é como a gente deseja. Ver que o que resta é só nostalgia.
Eu sabia que, no fundo, iria sentir falta.
Eu não me importei. Não mesmo. Juro. Mas você era minha. Muito minha. Eu não sou possessivo. É que você, sei lá. Era você. E me tinha tanto que doía. Doía tanto que eu nem sentia. E de tanto não sentir, eu ignorei. Ignorei a dor, mas esqueci de te ignorar. Só que eu devia deixar você. Devia deixar o sentimento ir. Então eu fingi. E de tanto fingir, eu me acostumei. Eu sabia que, no fundo, iria sentir falta. Mas eu não me importei. Não mesmo.
E eu com essa mania de querer tudo na hora.. Talvez medo, nao sei. Essa pressa que me consome as vezes pode não ser legal, mas eu não me contento, é mais forte que eu.
Quero essa nostalgia de verdade. Agora.
Que ave também não para de voar?
Que eu?
Verdade.
Açoites à ilusão. O ronco dos sintomas.
Liberdade,
Eternidade alcançada.
Os pensamentos se guiam sempre solitários.
Não perduram até importar.
Em voltas e voltas.
Reverência, sabedoria e o silêncio,
Então a voz do tempo.
O momento reverte, envolve e se apaga.
Na pegada dessas coisas tristes.
Na calada da noite, eu não escuto mais a tua voz,
E o silencio se fez por completo.
Na mania de versos cabisbaixos
Eu vou escrevendo sobre o nada que me rodeia.
No pensamento, faltam-me boas palavras para expressar,
O todo que se faz presente.
Todo o sentimento que anda morando em mim,
Sem a minha permissão.
Na vontade de permitir,
Coisa tão absurda,
Aos poucos eu vou me rendendo.
E o nada que havia em mim,
Faz-se tudo e puro,
E o silencio que havia em mim,
Faz-se barulho.
"EU APRENDI: que amigos verdadeiros nunca 'trai' um amigo,
e nem envia emails da santafelicidade@..."
E toda vez que eu te vejo é assim. Me pego sozinha sorrindo feito uma boba,lembrando de tudo que rolou.
...Eu olhei nos olhos da minha pequena.Olhos esbugalhados e brilhantes.Tão brilhante que chega a ser contagioso.Eles tinham uma certa sombra.Uma certa dor.Mas não deixavam de ser lindos.Já me apaixonei por eles uma vez,e sempre que os vejo,lembro de te-los desejado.
Eu percebi naquela hora que tinha alguma coisa errada ou certa de mais.Aquele olhar nublado não era normal,havia uma perturbação.Não sabia ao certo o que dizer e nem como dizer então continuei ali,a olhar-Tanto eu quando ela adoramos conversas silenciosas-Fiquei por um minuto,que naquele momento parecia uma eternidade,e então me aproximei.O rosto dela estava tão perto do meu,mais demorei tanto pra chegar até ele,adorando cada momento do percurso.Ela permitiu a minha aproximação...Foi quando os meus lábios encostaram nos dela que eu percebi : Se eu nunca tivesse conseguido beija-la, jamais entenderia o conceito da felicidade...
No meu singular eu só enxergo você que se faz meu céu, meu mar e todo o meu horizonte;
Mas além de meu porto seguro lhe tenho como minha companheira, cúmplice do meu romantismo;
Por você me transformo no seu caçador e ao mesmo tempo seu protetor de sua matilha;
Porém nem todas as palavras, nem mesmo em todas as línguas te revelaria com tantas certezas que meu coração gostaria de gritar a você;
Que eu te amo mas que o brilho das estrelas, pois você é a razão que me faz tão real;
Eu não sei até que ponto eu to certa, até que ponto to errada, a onde termina o amor e começa o raciocínio, a onde termina a dependência e começa o egoísmo... A onde?
Vou sair para acalentar o meu coração e tentar enxergar o por que eu não consigo ser feliz;
Pois eu vou a qual quer lugar sem medo de arriscar meus passos e amar o desconhecido;
Espero que o meu sol brilhe e tenho o seu lugar preservado;
Meu coração tem segredos que revelam o meu querer, mas nunca diferente do que eu sou de verdade;
Tento me encontrar para quem de nós dois diga que não há mais para onde ir;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp