Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Tenho me dedicado ultimamente a cuidar de você, tudo o que eu faço é por ti. Aquele tempo que passamos afastados, pior tempo por sinal, me fez amadurecer e ver que sempre foi você, e hoje a minha felicidade é ao seu lado. Tu faz meu viver, eu quero ter você pra nunca mais nos separar, por isso, nunca duvide quando eu disser que te amo minha pequena, MEU AMOR.
E se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo do mesmo jeito. Eu não trocaria um minuto que vivi contigo, por cem anos sem você.
Ela: Desculpe-me, mas eu quero terminar com você.
Ele: É, eu estava esperando por isso. Que tal um último abraço para dizer adeus?
Ela: Claro, por que não?
Eles então se abraçam por um instante de tempo...
Ela: Espera, você está coberto de cola?
Ele: Você pertence a mim!
Mesmo quando você não ousa em falar, mesmo quando você guarda todas as palavras só pra você, eu posso te ouvir. Mesmo longe, eu posso te sentir aqui.
A maior saudade que eu sinto é de mim mesmo, de tudo aquilo que fui, de tudo aquilo que talvez não serei. È tanta saudade que nem sei. ;/
Hoje tudo parece ter melhorado, tudo parece está bem melhor do que antes, eu tô mais tranquila, a cada dia que se passa eu vou asseitando a minha vida desse jeito torto e desajeitado mesmo se um dia resolver ficar tudo ótimo comigo eu aceito também e é melhor ainda, mais já que essa minha vida insiste em ser assim tão torta, tão desajeitada eu vou aceitando assim mesmo essa vida e seja o que tiver de ser.
Negue-se a si mesmo, santifique-se, crucifique-se, mate sua carne, destrua o seu "eu", pois só assim, somente assim as maravilhosas bençãos do Senhor serão reveladas a você e através de você.
Hoje tive um sonho... Sonhei com um grande maremoto se aproximando da casa onde eu estava. Eu pude ver a grande onda contra o céu. Sempre sonhei com maremotos e água e, nestes sonhos, o medo tomava conta de mim de tal forma que eu fugia ou procurava fugir de qualquer forma. Mas desta vez não, eu não tentei fugir. Olhei a grande onda se aproximando e pensei: "de que adianta fechar portas e janelas? Ela vai levar tudo mesmo...". Então peguei a mão do meu filho, pois ele estava com medo. Viramos de costas para a grande onda, peguei um livro de histórias e disse: "vem, que a mamãe vai te contar uma historinha". E esperamos de costas, pois éramos impotentes contra a grande onda. Então vivemos nossos momentos até que ela chegasse... Talvez no sonho essa fosse uma grande onda de mudanças, contra as quais eu não podia lutar... Então decidi esperar com calma e apoiar meu filho, para que ele também não sentisse medo...
Hoje eu entendo, que nem sempre um sorriso significa felicidade. Que a cada dia um novo sentimento faz você priorizar oque é real ou o que você precisa interpretar. Afinal a unica certeza é de que estamos na mesma viagem, alguns esperam do comandante o rumo, outros creem no seu barco.
Será que vai ser preciso eu morrer pra dizerem que fui uma boa mulher? Mesmo não sendo. Será que as pessoas não são humildes o bastante pra elogiarem em vida quem merece? Não por terem dinheiro, ou por terem fama. O que vale é a honestidade, por isso sim a gente merece ser elogiado. Não por serem bonitos ou por serem estilosos. Deus não olha a cor, não olha o tamanho, não olha a idade, então pra quê toda essa vaidade? Pra quê viver vivendo uma vida que nem parece verdade? Acorde, veja, ninguém nunca te falou? Que Deus não vê teu corpo, Deus quer teu amor.
Eu tenho fé
Eu tenho medo
Eu tenho sonhos
E alguns segredos
Quero ser eterno
Mas não quero ser para sempre
O mesmo.
"Não preciso que todos sejam meus amigos de verdade, nem que todos me amem profundamente. Eu só preciso que alguns dos que conviveram comigo estejam presentes no meu velório para que ele não seja um tanto sem graça."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp