Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 567031 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Não é preciso te conhecer para te beijar, Eu apenas quero te saborear.
Sentir o teu corpo, conhecer a tua doçura…
analogia ser um sonho quando te toquei…
Agora eu sinto a realidade por isso é que eu te amei…
De joelho eu quero andar no teu coração…
E o teu lindo nome quero escrever na minha mão…
Não é preciso te conhecer para te amar, eu apenas quero te saborear…
Ponderar de ti em todas as noites…
Falar do amor sem dores…
Amar o amor…
Ouvir a tua linda voz a soar nos meus ouvidos…
É por isso que eu quero-te amar…
Não é preciso te conhecer para te tocar, eu apenas quero te saborear…
Jamais irei esquecer-me do amor…
Porque eu amo o amor…
A tua beleza ensina-me a gostar do amor…
O teu olhar deixa-me irresistível…
Que só faz-me pensar em ti…
Não é preciso te conhecer para te falar, eu apenas quero te saborear…
Falo de ti porque tens algo que mexe comigo…
O teu sorriso até atrai os meus inimigos…
Eu só quero ser teu eternamente…
E poder falar de t onde quer que eu esteja…

Inserida por Deusdedithh

Eu só queria te sentir por perto. Dizer que gosta é fácil mais demonstra pô!
Eu preciso de carinho e atenção não faz isso comigo !

Inserida por Abaxiinha

Eu tenho saudades do meu amor.
De ouvir a sua voz e de sentir o seu calor.
As tuas expressões, o teu cheiro.
De sentir sobre o meu corpo o teu carinho.
Estas saudades que me tiram o sono.
Vai saudades, e diz para ela que eu não consigo ficar mais tempo sozinho.
Preciso de ver os teus olhos Azuis.
O teu lindo corpo de viola.
A tua boca.
Eu tenho saudades de te ver a cantar.
E sobre o meu balcão a dançar.
Das lindas noites de amor.
Volte logo e enche-me de beijos.
Aperta-me com os teus abraços.
Porque sem ti eu nada faço.
Volte depressa meu amor.
Que as minhas lágrimas não aguentam mais de saudades.
E que os meus olhos doem de vaidade.
A minha mente de tanto pensar em ti está sem capacidade.
Vem logo meu amor.
Porque não aguento mas desta dor.
Vem colorir-me com os teus sorrisos.
Vem iluminar o meu coração, que de ti ele precisa.
Vem meu amor, vem meu amor, vem meu amor.

Inserida por Deusdedithh

Se um minuto se quer, eu parar o meu mundo e, não pensar em nada, é você que vem na minha mente.

Inserida por HeloisaBurtet

Que eu não me perca em meus entendimentos, pois eles nada mais são que uma resposta às minhas vontades.

Inserida por hevelyncampos

Eu vivo procurando detalhes teus, alguma pista que indique que você ainda existe ou que existiu, foi muito real pra ser um sonho, ou será que em enganei mais uma vez?
Sabe eu pensei que com você seria diferente já que não eramos mais crianças, mas sei que fui mais uma das suas brincadeira, um passatempo, foi como aquela cantiga de antiga o anel era de vidro, ou seja teu amor só foi uma ilusão e na primeira queda se quebrou e eu sou a garota que sempre fica só na roda sozinha.

Inserida por lolamantovani

Hoje eu resolvi guardar dentro de uma caixa tudo aquilo que me fazia mal, comecei pelos sentimentos, tirei todo ódio que me cega, a amargura que tanto me envenena, depois tirei a minha solidão que sempre me faz afastar e tirei um pouco daquele amor que me sufocava. Quando acabei percebi que a caixa já quase transbordando apenas com aqueles sentimentos, resolvi parar por ali, já estava me sentido bem melhor sem aquele peso da mala que carregava, será que era de quando todo aquele sentimento? sei que não eram tão recentes, já guardava a dias talvez anos, mais agora sei que a minha faxina tem que ser diária, nada de guardar sentimentos ruins,nada de guardar lembranças que doam por mais que elas me façam crescer, elas não devem ser lembradas pois me levaria para o passado e pra lá eu não devo voltar.

Inserida por lolamantovani

Eu odeio flores pelo simples motivo de que elas murcham e morrem, que fora de seu habitat elas deixam de cheirar e ter sua cor natural, pelo simples fatos delas serem uma das mais belas mentiras, das pessoas usarem na para tentar consertar seus erros humanos e pelo simples fatos de que depois de arrancadas elas deixam de serem eternas, será que eu também sou assim?

Inserida por lolamantovani

Os motivos pra eu estar feliz ultimamente não sou eu, é ela, as brincadeiras que ela faz, os castigos que ela me coloca, os "EU TE AMO" que só ela sabe me dar, os momentos felizes que eu só passo com ela, as conversas boas, entre outros, o motivo de eu estar feliz não sou eu, eu gosto sempre de estar feliz, mais adoro estar feliz quando o motivo é ela.

Inserida por thisales

Eu sou a prova que é possível suportar a decepção.

Inserida por HeloisaBurtet

Quando o assunto é sobre nós e se trata de você, eu sou meio egoísta, não divido você com mais ninguém.

Inserida por HeloisaBurtet

O fato de eu não me portar com decência não quer dizer que você deve me faltar ao respeito.

Inserida por Marcellothadeu

Metade do coração na terra e a outra no espaço, para que eu não perca o sentido de amar e nem a realidade de como é a dor de perder um amor.

Inserida por adallbs

Sempre tive o costume de colocar o despertador vinte minutos antes só pra eu ter um tempo pra fica olhando para o teto. Quem vê de fora pode achar que não é nada, preguiçá até, só que pra mim chega a ser tanta coisa que acabo me perdendo em alguma esquina da parte mais interessante do meu cérebro. Me peguei pensando o que aconteceu entre a gente, pensando se te deixo com a sua opinião de achar que sou uma pessoa sem caráter. Do que adianta me explicar, ou tentar mudar as palavras de um outro alguém que você escutou dizendo que eu supostamente falei? A tradicional brincadeira do telefone sem fio, falamos algo e de boca em boca chega no ouvido do outro totalmente distorcido. Essa é a pior brincadeira, que infelizmente não posso fazer com que as pessoas parem. E mesmo se eu resolvesse costurar meus lábios, já encontrei gente espalhando histórias que nem vivi por aí. Acho que o importante mesmo é estar com a consciência tranquila. Do que adianta se importar com o que os outros pensam? Sabe de uma coisa, deixa estar.

Inserida por adallbs

E se eu pudesse ter a chance de realizar um único pedido? Naquela lampada mágica que eu jurava ser especial. Não sei se pediria você em minha vida para sempre. Confesso, que já fiz esse pedido em outros amores eternos do passado, onde eu dizia que seria o certo e eu acabava descobrindo que de certo só na minha ilusão de achar que teria você só pra mim. Não mentirei, ficarei tranquilo, pois, a realidade se tranquiliza aqui dentro, como um ser sincero. Sabendo das suas consequência e sabendo que é preciso ser sábio para falar e para tomar determinadas atitudes. Eu apenas vou viver, viver o agora contigo. Segurar a tua mão, com o pensamento em vários tópicos e em você. Não é insegurança, é apenas certeza que o para sempre pode ter fim, pode durar até menos de vinte e quatro horas. Posso dizer que é medo de se machucar, é verdade. O amor tem fim, porém, quero ter a certeza que aquele amor valeu a pena e que o fim foi necessário, porque na vida nada é por acaso.

Inserida por adallbs

Você é a roupa que eu nunca pensei que vestiria.

Inserida por adallbs

Hoje eu acordei tão poeta.

Inserida por Htims

O que falar sobre o amor? Posso dizer que pouquíssimos amores eu tive, mas tem aquele que mesmo quando queremos esquecer, parece que é uma maneira de fazê-lo existir dentro de nós. Uma maneira negativa, porém não deixa de ser uma maneira.
Na maioria das vezes, posso dizer que um casal de namorados são dois inimigos e a única coisa que falta é tempo. Tempo para perceberem o quanto não se encaixam, se chocam tanto que no final das contas, ambos acabam quebrando alguma “peça” do outro.
Há casos em que a busca por um amor esteticamente perfeito vai tão além que muita gente não enxerga quem está em volta, quem realmente está querendo te amar. Não parece, mas é aquela tentativa de construir um sentimento que é poderoso. Não gosto dessas tentativas, aprendi na pele que criar um sentimento inexistente pode atrair graves consequências.
Pode parecer estranho, contudo nada melhor do que aquele amor que não se escolhe em quem vai acontecer, em quem irá acontecer. O bom de tudo é que, quando menos esperamos, já estamos amando, sem precisar de motivos

Inserida por adallbs

Prefiro me arrepender de alguma coisa que eu fiz do que me arrepender de não ter feito absolutamente nada.

Inserida por adallbs

Eu prefiro um amigo com cara de falso,do que um falso com cara de amigo.

Inserida por manuelaseme