Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 561419 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Calculo do Amor

Quanto você acha que vale um grande amor?
Ou melhor... Como você calcula o amor por alguém?
Alguns diriam que sabem o quanto amam outra pessoa pelo tempo que se pensa uma na outra, que vai da hora em que se acorda à hora de dormir, e ainda durante os sonhos.
Outras diriam que pelo tempo que passam juntos, que é variado conforme a situação do casal. As vezes apenas às noites, as vezes apenas aos finais de semana... Mas para eles o que prova o quanto se amam é a qualidade desse tempo juntos, que soa diversificados em olhares apaixonantes, carinho, afago, conversas significativas que começam com um: como foi seu dia?, as vezes tratar alguma indiferença, o que torna o amor mais solido, pois é prazeroso quando são resolvidas as diferenças e isso fortalece a união, e também por que é gostoso fazer as pazes.
Acredito que todas as formas de amar estão corretas...
é gostoso pensar o dia todo em quem você que sempre ao seu lado;
rir sozinho quando se lembra de momentos bons;
quando antes de dormir você faz questão de desejar uma ótima noite para esta pessoa que sabe que a voz dela ficará em sua mente e, ter um soninho gostoso e sonhar com ela é inevitável e alegra o coração;
é bom acordar lembrando do sonho e sorrir por que você ama,
e um bom dia faz todo o resto dele ser único...;
é bom estar juntos, sentir o cheiro, o cafuné, o abraço, o beijo...
mas o que torna o calculo do amor perfeitamente único é este...:
Pensamentos 24hs por dia x Dias que se vêm na semana x meses que vão passar juntos agora divide o resultado por ele mesmo.
Encontrou a resposta?
Está naquele segundo, quando os olhos se fixam uns nos outros , a Mao gela, o coração acelera e o mundo para... em câmera lenta você diz...: EU TE AMO!
Neste momento as variáveis são irrelevantes, e o Máximo denominador comum é aquela pessoa.
Basta agora somar ao resultado a o infinito, para que a eternidade seja o meio da historia desse grande amor.

Ah !!!, Como Gostaria de:
Nunca Acreditar-Te...Nunca Esperar-Te.... , Nunca Querer-Te...,
Mas como Eu Te Quero... Eu Te Espero.... e Eu Creio...
Por que ? Porque, Amar-te, Independe de Qualquer Racionalidade.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não importa quantos planos traçamos, ou quantos passos seguimos, nunca sabemos como o dia irá acabar. Preferiríamos saber, é claro, quais bolas curvas serão jogadas para nós. São os acidentes que sempre acabam sendo a parte mais interessante dos nossos dias, da nossa vida. As pessoas que nunca esperávamos que aparecessem, o desfecho dos eventos que nunca teríamos escolhido. De repente, você se vê num lugar que nunca esperou estar, ou é legal ou leva um tempo para se acostumar. Mesmo assim, você sabe que irá gostar dele, em determinado momento. Então, cada noite você dorme pensando no amanhã, examinando seus planos, preparando as listas, e esperando que quaisquer acidentes que surjam sejam bons acidentes.

O cérebro de um erudito é uma coisa terrível. É como uma loja de velharias, quase todas cobertas de pó e com o preço marcado muito acima de seu valor.”

Amor é uma simples palavra como qualquer outra no dicionario, até você encontrar uma pessoa que você ame de verdade e seu nome se torne sinônimo de amor....ai o significado muda completamente.

A tua natureza me fez ver que o ser humano pode ser nada humano...assim como tu, rascunho de gente.

Viva como se estivesse no fundo, mesmo se estiver no topo

Por fim é recomeço
Como as folhas de outono
No antigo endereço...

Pensar com os olhos não é tão nítido como observar com a mente.

A noite misteriosa como sempre avança pela janela do meu quarto escuro, aos poucos vou descobrindo a noite e a mente, enquanto tenho você no pensamento. A cada vez que a brisa fresca entra pela janela sinto um beijo pousar sob minha face.
Olho novamente para o céu, e vejo uma estrela solitária, brilhante e silenciosa, me sinto observada ... e sinto seu pensamento em mim, passo a observar e mergulhar na noite junto e distante de ti.
Quando as nuvens cobrem a estrela, continuo a olhar para o céu e procurá-la, para ter minha alegria de volta.
A paixão, algo tão subjetivo, que nem sei mais como a sinto.
Gosto de você, suas conversas malucas e as viagens que nossos pensamentos formam, me fazem bem, você me lembra a minha infância, a parte mais inocente, criativa e adorável da minha vida.
O que sinto por ti, se compara ao que a Alice sente pelo Chapeleiro Maluco. Acho que é porque entrei na sua mente, e você na minha.

Sufocada

Sinto falta e não tem
Como evitar...
Toda vez que você me abraça:
Sinto-me segura (sei que é com você que
quero estar)
Sinto meu mundo se abalar, mas de uma maneira
boa(parece que posso voar)
Não queria ver o fim...
Pensei que ia ser fácil
Não posso dizer que esqueci
Não posso dizer que te amo
Mas, posso afirmar que te quero... (Sei que você não acredita)
Queria poder te comprovar o que sinto
Perdida nesse labirinto
Sei que não vou mais te encontrar!

Aceito quase tudo' aceito carinho amor e compreensão' mais não queira me ensinar a pensar como você pois demim faço minhas ideias e não vivo para as suas.

Construir uma empresa é como assar um bolo. Você precisa ter todos os ingredientes na proporção certa.

"A sabedoria do ser humano, está em manter-se sempre como uma criança."

☆Haredita Angel

O sentindo é você criar a sua existência de forma a atingir seu pleno potencial como Ser. Acima de todos e de tudo em amor.

Não encare o dia como um amontoado de obrigações a serem cumpridas; encare-o como uma dádiva preciosa, uma oportunidade ímpar de viver emoções únicas.

"A caridade é a lei suprema do Cristo: "Amai-vos uns aos outros como irmãos; - amai ao vosso próximo como a vós mesmos; - perdoai aos vossos inimigos; - não façais aos outros o que não quereríeis que vos fizessem". Tudo isto se resume na palavra 'caridade'."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Pouca gente espera pela chuva como quem espera por um grande amor. Quase ninguém celebra um pôr do sol como quem é promovido no trabalho ou tem qualquer ganho material. Conheço poucas pessoas que se emocionam com o colorido de uma paisagem. Conheço pessoas muito sensíveis que têm muito mais vocação para a anestesia autodestrutiva que para a canalização desta sensibilidade para a criação do Belo. Pessoas procuram sossego e confundem a paz com o tédio. Alguns, quando estão melancólicos, se acham miseráveis em tudo. Nada basta. Há quem saia para contemplar o mar e não consiga ver uma gota de água a sua frente.É muito fácil se agarrar ao sofrimento e, num momento de alívio, dizer que aprendeu a dar valor às coisas pequenas, simples da vida. Leia-se: a ter para onde voltar, cama quente para dormir, um dia bonito para ver, olhos para enxergar, agasalho num dia frio, um abraço de um amigo, companhia para quando a solidão apavora, um céu estrelado, o cheiro de terra molhada que a chuva traz, as sementes que se fertilizam, as árvores que dão sombra quando o sol está inclemente. Meu Deus, estas podem ser coisas simples, mas não são as pequenas coisas da vida, são as grandiosas! As maiores. As que permanecem para lembrar o movimento de tudo, o ritmo da Vida. As "pequenas" coisas são as imensas, meus amores. As mais importantes. E as paisagens, chova ou faça sol, ainda são as que emolduram o encontro deste tal grande amor. E que enchem de adornos qualquer sorriso de alegria.

Não vamos colocar a culpa no destino e sim na crueldade do ser humano... e como as pessoas sao capazes de fazerem mal umas as outras para usufruir do seu proprio bem.

"Obediência não é o suficiente. A não ser que uma pessoa esteja sofrendo, como você pode ter certeza que ela está obedecendo à sua vontade e não à dela? O poder está em infringir dor e humilhação. O poder está em rasgar mentes humanas em pedaços e colocá-las juntas de volta em novas formas escolhidas por você mesmo. Você começa a enxergar agora o tipo de mundo que estamos criando? (...) Não haverá lealdade, a não ser lealdade ao partido. Não haverá amor, a não ser amor ao Grande Irmão. Não haverá riso, apenas o riso de triunfo sobre um inimigo derrotado. Não haverá arte, literatura ou ciência. Quando formos onipotentes, já não haverá mais necessidade de ciência. Não haverá distinção entre a beleza e a falta dela. Não haverá mais curiosidade, nem alegria no processo da vida. Todos os prazeres competitivos serão destruídos. Mas sempre -- não se esqueça disso, Winston -- sempre haverá a intoxiacação do poder, sempre aumentando e sempre crescendo sutilmente. Sempre, a cada momento, haverá o tremor da vitória, a sensação de pisar num inimigo que já está sem esperença. Se você quer uma imagem do futuro, imagine uma bota pisando num rosto humano -- para sempre."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp