Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 567095 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Certas coisas merecem ser totalmente ignoradas, porque se eu as levar a sério, perco totalmente a cabeça.

Neste momento eu só queria estar com você, nem que fosse somente para estar.

Enfim?

É finito.
E eu querendo o
Infinito.

Espero estar motivando um exercito de jovens brasileiros a se ultrapassarem! Sei que podem, pois eu fiz.

Minha liberdade é estar "preso" a você!
É muito amor...às vezes chega a doer...
Eu vivo você...

A distância me mostra cada vez mais o quanto eu realmente preciso de você.

Só quero dizer mais uma vez o quanto eu te amo, e o quanto tu é importante pra mim… Tõ aqui só pra dizer que tu é meu tudo… Minha razão de acordar todos os dias… Tô aqui só pra dizer que tudo que eu mais quero nessa vida é te fazer feliz… Tô aqui pra mostrar pra esse povo todo que eu te amo, e pra dizer pra eles que você é minha pequena mais linda desse mundo. Môoh… sabe quanto tempo eu quero passar ao teu lado? Minha vida todinha.. Isso mesmo, minha vida todinha. Quero viver com você os momentos mais felizes das nossas vidas.. Os mais tristes também, afinal, a vida não é feita apenas de alegrias.. Mas tipo, quero que todo mundo saiba, que ’ a @OpsMaysa te ama pra krl ’ e que cada dia esse amor aumenta de uma maneira inexplicável… Só sei que é muito bom sentir isso… É bom ter cada pedacinho de mim tomado por esse amor… É bom ter você ao meu lado…

Eu quero o tchu, talvez eu queira o tcha, querendo ou nao, bailando a la tchu tcha tchu tcha tcha slide.

Eu sabia que você me faria chorar, mas mesmo assim, eu me mantive lá porque eu te amava.

Com você eu aprendi o verdadeiro significado da palavra DECEPÇÃO e TRISTEZA!

CÃES...
Quem não tem ,eu recomendo.
Amenizam a solidão,evitam doenças cardíacas.
Te amam incondicionalmente.
Só querem comida,água e carinho.
Te animam a fazer suas caminhadas.
Te protegem e a sua casa também.
Mas ,em hipótese nenhuma,abandone-os quando estiverem
doentes e velhinhos.
Você seria um crápula!

I as pessoas se acham demais hein, quer dizer que pra eu falar de Deus eu tenho que ter uma religião?
Meu bem eu acredito, eu creio, eu confio em Deus, independente da minha religião, é Nele que eu acredito!
Cada um denomina de uma forma em que ou quem tem fé!
Não é religião que move montanhas e opera milagres, mais sim a fé que você tem, o que adianta ter religião é não crer? ;)
Não importa quem você seja, no que você acredita, se você exalta a Deus com seu coração, acreditar e confiar Nele de verdade, é isso que te fara vê e viver milagres!
FOCO, FORÇA E FÉ! ;)

Antigamente eu me importava muito com os outros,não só com os amigos/conhecidos e afins,mas também com inimigos e com pessoas que não gostavam de mim. Eu passei anos vivendo brigas repetidas com pessoas diferentes. Perdi muito do meu tempo criticando,julgando e odiando pessoas que também perderam o seu tempo comigo. E o que eu ganhei com isso? absolutamente nada!
Antigamente colecionar inimigos era inevitável,uma vez que eu adorava provocar os outros e não sabia medir as palavras antes de falar. E sempre me senti como se estivesse sendo vigiada. Nunca tive paz! Pois era todos os dias uma confusão,uma briga boba ou um desentendimento diferente. Até que com o tempo eu fui melhorando nisso e hoje em dia não perco nem um minuto falando de pessoas que me detestam ou que eu não vou com a cara. Hoje eu tenho paz,posso ir e vir aonde quiser,posso dizer o que quiser sem medo de que alguém leia e pense que foi indireta ou provocação. E isso é maravilhoso.Ter amigos é ótimo e não ter inimigos também é muito bom.
Não sou ninguém pra dizer o que as pessoas devem fazer de suas vidas,mas a dica que eu dou é de relevar e desprezar atitudes e pessoas que não nos acrescentam coisas boas. Quem vive brigando com os outros,também experimente se afastar e não fingir que não liga e sim não ligar mesmo!
Vamos gastar nosso tempo com quem faça ele passar rápido e ser único.

Sonho com o momento de poder olhar nos olhos e ouvir de você eu te amo;
Sonho com o momento de unir a alma, em um só instante, e sentir que não existe nada melhor do que você;
Sonho que cada instante seu pensamento vai de encontro sempre ao meu;
Sonho que a realidade desse mundo não nos prende, e o que nos prende é o querer estar junto;
Sonho em acordo ao seu lado, e tudo é perfeito;
Sonho em ouvir sua voz e sua risada, é a melhor musica que eu já ouvi;
Acordo é quero VOCÊ!!!

Ninguém me magoa , eu que me sinto magoada.

Se eu vou me arrepender?! Um dia quem sabe? Posso estar sem você agora,posso ter perdido você para sempre. Ou pode ser que daqui a uns tempos eu não saiba nem mesmo o seu nome. Meu orgulho é relativo sabe? Ele me deixa escolher em que eu devo ser orgulhosa. Diferente de você que nunca pode escolher, nunca pode decidir nada sobre nós dois. E hoje deu no que deu.

Ouvi dizer que você tem sentimentos carentes que talvez eu possa desfazer sua solidão;
E que todo o desejo em mim eu busco compartilhar para sempre ser maior que a mim;
Sei que seu bem e o encontrar quer um alguém que possa ler os seus olhos e construir morada em teu coração;
A felicidade ainda não passou por mim, que tanto aguardo e desejo;

Quando eu era mais novo, me perguntava por que nós não nos lembrávamos de quando éramos bebês. Hoje eu sei a resposta, nós simplesmente decidimos não lembrar de nossas expectativas frustradas pelo mundo que nos decepcionou.

A cada dia
que passa
eu passo
pensando em
te querer.
A cada dia
que passa
eu penso
em passar
o dia
com você.

Foi naquela tarde, o desenho do sol que iluminava o entardecer da alma pura.
Eu te vi caminhando em círculos na sombra do bosque sob a luz da lua.