Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu sou uma mistura.De fofura e amor com o macabro e a tristeza. Sou apenas mais uma alma que vaga procurando o seu lugar.
Eu não poderia saber que aquele dia era o
último que nos dois teríamos juntos
Se eu soubesse teria feito diferente teria
falado menos e te ouvido mais
Como poderia imaginar que ao me
despedir de você seria um eterno adeus
Lembro-me que não queria acreditar no
que havia acontecido lembro-me que você
disse que me amava e com um beijo se
despediu
Como pode em questão de horas tudo
mudar como posso viver sem vc
Muitos nem imagina que passa dentro de
mim que sinto realmente
Você era e ainda continua sendo o ponto
principal na minha vida
Não sei se vamos nos rever um dia mais
gostaria muito .
Eu não escolhi te amar, aconteceu em uma troca de olhares entre você e eu, eu te olhei com coração você me olhou sem pretensão agora não sei o que faço com meu coração...
Com tanto Mickey por aí, você ainda espera a ligação do PATETA?
“Vai passar, né? Eu sei. Com o tempo eu não vou mais olhar sua foto, nem sofrer, nem pensar o quanto é infeliz tudo o que aconteceu. Tomara que passe logo. Porque a vontade de te ressuscitar, às vezes, me domina.”
“Então diga agora, bem alto, para que até aquele seu lado mais surdo e teimoso ouça: “eu amo e acredito em mim e na vida”.”
“Peço pra você ir embora. E você jura que eu não estou nem aí pra você. Melhor assim. Dessa vez quero fazer tudo certo. Chega de fazer tudo errado. E eu te espio da janela, indo embora. E quero berrar o quanto gosto de você.”
“Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. As vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta.”
“Só quero que seja natural, simples, fácil e bom. Eu não quero poucos. Eu não quero muitos. Eu quero um. Um amor. Só um.”
"Não entregue o seu coração de ouro para alguém que só sabe lidar com sucata."
Homem só serve pra duas coisas: encher o saco e fazer falta.
“- Eu nunca gosto de nada, e gostei tanto de você.
- É?
- Droga.
- O quê?
- Eu falando de gostar.
- E daí?
- E daí que vai acontecer tudo de novo.
- O quê?
- Vou sentir demais, falar demais, escrever demais. E você vai embora.”
Então liguei pro meu velho amigo de sempre. E ele veio correndo, consertar meu coração, acalmar meus medos.
“— Me conformei que o amor não existe.
— Então por que você continua falando disso?
— Porque eu não me conformo que me conformei com isso.”
“Mas a lição que eu aprendi no sábado é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com todas essas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado.”
“Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro.”
Tem sentimento que não volta. Mesmo que você se esforce, recorde, tente voltar a página, refrescar o coração. Alguns sentimentos são bem pontuais: chegam, esperam pra ver se devem ficar e decidem partir ou continuar.
“Quem gosta mesmo de você aguenta suas crises matinais, suas manias, suas reclamações, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado.”
“Tá me perdendo e não percebeu ainda. Tá esperando legenda?”
“Sei que tudo vai dar certo. Só não sei quando.”
“Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo.”
“Ouviu, menina? Nessa vida você tem sorte, tem muito amor ao seu redor. Você não consegue ver? Cultiva, sua boba. Cultiva e colhe flores bonitas. Perfumadas… Cultiva!”
“Você não enjoa. Você me cansa demais, mas não enjoa.”
“E eu continuo indo, seguindo meu caminho. Mudando, errando, mas principalmente, aprendendo com o que eu erro. Não me preocupo se minha evolução é lenta, contanto que ela seja pra melhor.”
E logo eu que nunca acreditei, preciso acorrentar esse sentimento dentro de mim pra silenciar. Mesmo que sufoque, eu ficarei bem, então tomo pequenas doses de você só pra preencher o vazio existencial de quando te vejo sorrindo e o motivo do seu riso não sou eu.
O que eu vejo em tu,
Em ninguém mais eu vejo,
Por isso que,
Cada hora e minuto,
Aumenta meu desejo.
Desejo de poder ter um passarinho,
Que canta só pra mim.
Desejo de sempre ter certeza de que
Ao perguntar se tu me amas,
A resposta será sim.
Poder cair em seus braços,
E fazer deles o meu ninho,
Que mora um passarinho,
Que canta só pra mim..
Saber que tenho um tesouro,
Que nenhum dinheiro paga,
Saber que o amor que tenho,
É amor que nunca acaba..
Eu sou uma sobrevivente. Desde muito nova, desde antes de nascer enfrentei inúmeras tribulações. Mais velha, pensei em desistir. Pensei sim, pensei mesmo, não me envergonho. Quantos não pensaram? E quantos ainda não pensam? Mas, de alguma forma, eu sobrevivi. Eu resisti, mesmo sem forças. Mesmo quando aparentemente o mundo não precisava de mim. Hoje ele precisa, porque eu sobrevivi. Hoje eu resgato uns poucos com minhas palavras, mas já fui vítima das palavras duras, dos pensamentos duros, dos sentimentos ainda mais duros de quem destrói por não ser inteiro. Eu fui vítima da palavra da moda, quando ainda ninguém se dava conta do que ela era, exatamente. Eu fui vítima do bullying. Fui vítima da mídia, fui vítima da sociedade, vítima de colegas, de “amigos”, e me tornei vítima de mim mesma. Como se eu merecesse tudo de ruim que as pessoas diziam, como se a moda estivesse certa em dizer que eu estava errada. Como se estar acima do peso (existe mesmo um peso certo?), como se ter um cabelo rebelde, como se ser tímida, ser protestante e ter propósitos de vida que, muitas vezes, vão de encontro com a sociedade autojulgada normal fosse anormal. Como se eu fosse digna de pena. Como se eu não tivesse motivos para acreditar em mim mesma, como se eu precisasse me moldar pra me encaixar. Ainda assim, eu sobrevivi. Sobrevivi porque ninguém é melhor do que eu. Sobrevivi porque não há um padrão a seguir. Sobrevivi porque me desnudei de toda a carcaça sobrecarregada da ignorância alheia. Porque aprendi que não há ninguém melhor do que eu mesma pra me amar, me entender e me aceitar. Sobrevivi porque quebrei os rótulos e, mais do que tudo, porque fiz questão de fugir do padrão. Fiz questão de ser eu mesma, original, única, em uma sociedade que só prega a tolerância à diferença na teoria. Resisti porque eu posso muito mais do que os julgadores são capazes de imaginar. Porque eu sim quero fazer a diferença. E graças a toda essa história, de alguma maneira, eu posso fazer diferença. Graças a toda dor eu entendi o quanto sou forte, mais do que aqueles que só apontam o dedo. Eu sobrevivi e descobri que até posso me abalar, mas não quebro.
Um dia, me disseram que eu não iria conseguir; Então prosseguir mostrei que minha fé era maior do que qualquer opinião, e disse: O que DEUS nos propõe e nos dar, ninguém pode tirar...
Sim por um tempo eu me perdi,sim por um tempo fiz tudo que podia errado,acredite eu sei disso !!!!,Por um tempo percorri a linha do entre o não dará mais certo ou não será ninguém,percorri sim esse caminho,mais isso só serviu para mostrar o quanto sou forte e se eu cair novamente,sempre acredite saberei me levantar,não sou nada,para me classificar como bom ou mau,não sou príncipe,nem rei,muito menos o mais sábio,
Mais diferente de muitos sei de onde vim,sei para onde quero ir,meu nome é mais um,mais se quiserem me chamar de Morpheu Lyma Mochileiro da Web,vou agradecer........
Discretamente, olho a janela e vejo então o vidro embaçado. Chove. Faz frio. E eu penso em você, penso em você, penso em você. Não consigo tirar você da cabeça. Por absoluta necessidade ou pura fragilidade de emoções: não consigo tirar você da cabeça. Então, com muito carinho e cuidado, digo baixinho: penso em você, penso em você.
E a cada amanhecer, eu me renovo, me transformo e cresço. E isso não é assustador. Sempre esperei por isso. Quando você se liberta de toda negatividade humana, o coração e a alma falam pela gente. O dia seguinte, sempre fica melhor do que o anterior. Mesmo com todos os problemas e os apertos que a vida me proporciona eu não me entrego. Eu não me rendo. Eu não fujo. Encarar a vida de forma positiva, torna-se mais fácil qualquer guerra. E um bom guerreiro, não vence sem batalha. Renove-se, transforme-se e vença!
Toda mulher deseja um amor. Não adianta falar "eu não quero namorar", "tô com medo", "prefiro ficar solteira". Tudo isso é fachada. Mulher que amar e ser amada. Mulher quer flores na porta de casa, chamegos, cheiros no pescoço. Mulher quer um puxão, um sacode, um beijo que leve as alturas. Mulher que sair de mão dadas, quer uma declaração de amor, quer um ato de carinho. Mulher leva porrada no coração sempre. E quando está nas alturas, sempre alguém puxa o nosso tapete. Sempre alguém dá um tapa na nossa cara, onde chegamos a ver o mundo ao contrário. Sempre, sempre. Não desista de amar, cuide do seu coração. Mas não se permita ter medo do amor. Isso é para os fracos, e mulher é forte. Mulher é o bicho.
Eu não vim ao mundo pra competir com ninguém. Não quero e nem tenho pretensão de ser melhor do que ninguém. Não me acho mais gostosa, mais bondosa, mais talentosa... Cada um tem seu dom. E o mundo é tão simples, tem espaço pra todo mundo! Enquanto fico de pé aplaudindo muita gente, tem outros querendo dá uma rasteira. Quero ser feliz, lutar pelo que é meu e abraçar aquele que merece. Simples.
Tem pessoas que me magoaram. Tem pessoas que eu magoei. Algumas eu briguei. Outras me afastei. Umas desejei o mal, outras nem quis saber. O importante disso tudo que por mais que alguém tenha te magoado, tenha o coração limpo! Algumas eu tenho um carinho tão grande, que me dou um pouquinho pra elas. Outras, nem minhas ofensas merecem!
Antes de te conhecer eu não acreditava no amor. Muitas desilusões me faziam crer que o amor era uma lenda que o ser humano usava para refúgio. Eu me privei de emoções e escolhi a diversão até nossos caminhos se cruzarem. O brilho dos seus olhos cegou toda a minha tristeza. Seu coração, mesmo com marcas do passado, se juntou ao meu. Sua pele quimicamente encontrou a minha. E tudo é tão intenso que me transportou para a felicidade. O coração bate acelerado e meu corpo chama por você. Por favor, não termine essa verdade que eu jamais havia sentido antes.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
