Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
...e se minha tristeza quiser colo, eu dou! Não se manda voltar pra casa uma tristeza mal resolvida.
Já sabes quem sou eu?
Não penses nada de mim por meio do julgamento alheio, não me veja pelos olhos de outrem, não avalies minha tez sem me tocar, não diga meu sabor sem degustar. Tu me pareces mais autêntica. Construa tuas próprias experiências.
Calado sempre, Falando nunca;
Não nasci pra perder tempo com papo furado!
Eu nasci pra cantar;
Isso que me propus a fazer,
isso que irei fazer!
Farei com amor!
Com amor tudo fica bom.
Tudo sai bem feito!
Não concordo com a frase ''os incomodados que se retirem'', quando sinto que estou incomodando EU que me retiro, e me retiro de verdade.
Ele é completamente equivocado para mim. Eu sei que corro sérios riscos de ralar o cotovelo e quebrar a cara. Mas só o fato dele me estender a mão e me convidar a voar ao lado dele, já basta. Eu fecho os olhos sem pensar duas vezes e vou. Faço de conta que sou invencível e me agarro naquele olhar maroto que ele tem. Tudo é mais simples por causa dessa confiança abusada que ele tem de enfrentar a vida com leveza e simplicidade. Ele é completamente maluco, mas eu sou mais. E mais ainda por causa dele.
Eu gostaria que algum filósofo bem-alimentado, cuja comida e bebida se tornassem fel dentro dele, cujo sangue fosse gelo e cujo coração fosse de ferro, observasse Oliver Twist agarrando aquela deliciosa comida que o cão tinha desprezado. Gostaria que tal filósofo presenciasse a assustadora avidez com que Oliver despedaçava os bocados com toda a ferocidade da fome. Há uma única coisa de que eu gostaria mais: ver o filósofo tragar a mesma espécie de comida, com o mesmo apetite.
Eu sou a consciência, sedimentada por um legado de pertencimento, que se fundamenta em atitude e se firma numa conduta esteticamente politica.
Nossa, dia dos namorados logo aí e eu aqui, solteira sim, com fome também, com bastante sono, baita preguiça e enorme vontade de comprar um carro... Do que eu falava inicialmente mesmo?!
A historia de Romeu e Julieta,
Agora vou contar,
Nasceram juntos,viveram juntos e um dia eu ouvi os dois falarem juntos:
-Eu te amo e sempre vou te amar!
Agora que eu sei o que eu sou,
você não pode simplesmente me deixar.
Respire em mim e me faça real.
Traga-me para a vida.
Durante todo este tempo
Eu não posso acreditar que eu não podia ver
Mantido na escuridão
mas você estava lá na minha frente
Eu tenho dormido há 1000 anos, parece.
tenho que abrir meus olhos para tudo.
Sem um pensamento
Sem uma voz
Sem uma alma
Não me deixe morrer aqui
Deve haver algo mais.
Traga-me para vida
Quero romper tua membrana,
Quero adentrar e me alojar entre seus rins.
Em seu útero eu quero estar,
Para nos unirmos pelo cordão umbilical.
Como uma mãe,
Como uma filha,
Como uma cria,
Como um embrião.
Quando eu escuto uma musica eletrônica, eu penso alto, penso que tudo que eu passei um dia que foi triste, apenas reflito, pois a cada batida da musica só tem de acontecer alegria e felicidade!
"Me diz até quando vai fugir do que você sente pra eu saber quanto tempo eu vou ter que esconder o que eu sinto por você."
Mas se você pedir com jeitinho, eu volto.
A saudade tá apertando tanto,
que já não cabe mais em mim.
Parece tão complicado, mas eu não consigo
te esquecer. E acho que nunca vou.
Você ocupou grande parte de mim,
me fez tão bem. E tudo que faz bem
não se vai com facilidade.
E o orgulho? Eu ponho onde?
Não tá fácil esconder que ainda te amo!
Mas não depende só de mim.
Infelizmente não.
"Eu escuto Vanilla Twilight pensando em você, e você escuta Vanilla Twilight pensando em outra pessoa. É, as parcas me odeiam."
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
