Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Tenso é, mas há percepções que só podem ser detalhadas pelo lado de dentro da experiência de vida, observando o seu próprio dragão em seus instintos mais primitivos, assistindo seus movimentos, passos e decisões em busca de alimentar sua insaciedade.
Nasci devendo o próprio fôlego, e não posso acreditar que a Vida me deve algo. Muito pelo contrário, sou eu que estou em débito por cada batida do meu coração, pois sei que em algum segundo essa batida, abruptamente, me será retirada. Restarão apenas as memórias geradas nas mentes que estiveram perto da minha.
Nessa vida, inteiro ninguém fica! Se vai o coração ou perde-se o fígado, e restando algo deles, os rins são dois já com previsão da falência de um.
(Menina do Meu Jardim)
No Jardim da minha vida,
um dia você nasceu,
menina, primeira a flor mais linda que me apareceu
A florzinha cresce depressa,
Sorridente, meiga, esperta,
Uma jóia rara que meu lar enriqueceu
Nos cachinhos dos seus cabelos,
deslizam meus sonhos e planos,
Minha filhinha querida, posso tudo, faço tudo em ti pensando
Seu sorrisinho sempre aberto,
desmonta meu coração, Você é tão sapeca...
Sou um verdadeiro corujão.
Seu abraço me quebranta,
suas palavrinhas derretem meu coração.
Amo-te tanto minha menina, a você direciono todos os meus cuidados e atenção
Mais um sorriso menina,
você sempre sorri,
Seu sorriso me liberta, não deixa esquecer que sou feliz.
A Vida Real não é cartesiana, vidinhas padronizadas e pré-moldadas são falsas, ou simplesmente não existem pra todas as pessoas. Equações que deveriam fechar o resultado não fecham, e se ficar esperando nunca irão fechar. Logo, é essencial entender o nosso contexto individual e seguir em frente, pois o tempo nos empurrará de qualquer forma para um próximo estágio.
A Vida é um túnel sem retorno, pois a medida que o tempo passa, pra trás vai desmoronando, e pra frente é estreito e precisa ser cavado.
A natureza inventou a vida, que é maravilhosa. Mas todas as coisas vivas estão condenadas a morrer. Para sustentar o motor da vida, ela inventou o amor. Aí está… não haveria vida sem amor!
Bebo para louvar a vida
Bebo para animar meu astral
Bebo para reunir amigos
Bebo para encontrar com a lua
Bebo para fugir da rotina
Bebo para viciar a alegria
Bebo para descontrair as pressões
Bebo para viajar para longe
Bebo para esquecer de tudo
Bebo para lembrar da felicidade
Bebo para envenenar o corpo
Bebo para libertar a alma
Amor é vida
Amor é romA
Amor não tem frente
Amor não tem verso
Amor não tem começo
Amor não tem fim
Amor não morre
Amor brota a cada instante
Amor é ternura
Amor é Paz
Amor é viajar no infinito
Amor é grandeza
Amor é corpo
Amor é espirito
Amor é poético
Amor é lúcido e lúdico
Amor é louco
Pode ate ser uma loucura
Mais não se pode viver sem Amor...
Sempre fui desprendido de todas as coisas materiais, sempre fui ligado às coisas do amor e da vida. Todavia afastado do mundo mundano, coisa que eu nunca me preocupei, me preocupo com o que eu poderia contribuir e deixar para a humanidade.
Dó não se pode ter de uma pessoa ingrata e falsa, há alturas em nossa vida que temos que mandar tudo que não presta pela janela, é necessário da um ré para encontrar o fá e o mi que nos faz bem, por que sol esta lá bem perto de si.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
